O futuro de Baine

Se vc for jogar me avisa ainda não me aventurei por lá

é um game mais simples, mas a história é boa demais. recomento testar ele afinal é de gratis xD

2 Curtidas

é um game mais simples, mas a história é boa demais. recomento testar ele afinal é de gratis xD

Se vc gosta de Star Trek vale a pena principalmente pela história. A história vai pro séc. XXV e aparece quase todo mundo (até a filha do Tom Paris com a B’Elanna)

3 Curtidas

Eu também acho, queria ver ele no Trono, mas para isso acredito que seria necessário ele mostrar a força dele contra a Sylvanas, mostrar que ele é “foderoso” e merecedor do cargo. Não apenas por Honra. Não adianta ter um Warchief Honrado e fraco/cagão. Na real eu queria ver o Baine dar um kct no x1 na Sylvanas, mas isso não vai acontecer. Tá mais pra serviço do Thrall.

Euficaria molhadinho se o Baine ficasse fulo da vida e mostrasse sua força full putasso. Aí a história iria me surpreender, até agora, tá bem banal e clichê.

Só li verdades.

Mas ai a Voragem teria acabado com tudo se nao fosse a ajuda dele. Fora os eventos do Cata.

Os elementos podem até perdoa-lo, mas eu nao irei.

Na verdade não é o irmão dele, e sim ele mesmo só que da outra linha temporal.

Totalmente o contrário. Ele se mostra está quebrado pelas batalhas, pelas perdas que sofreu e isso reflete nas ações dele. Ta longe de ser uma criança birrenta.
Bom senso é bom.
Então ressaltando:

Não funfa. Que tenha uma morte honrada, e leve um Old God junto pra ficar mais bunito ainda.

O Baine poderia ter evitado a morte dele. Mas tanto faz. Morreu de forma honrada ? hihihi

Melhor chefe guerreiro seria Rexxar ou Drek’tar. Mas criança sonha, né ?

1 Curtida

Num é a Golka já tava morra, o Grommash se juntou com outra orquisa…

Nunca perdoo, nunca… sinto vergonha do Thrall, se o Durotan tivesse vivo, q coisa, q coisa…

PAREM DE MATAR MEU XUXUZINHO GENTE! 100OR NUM GUENTO MORRO JUNTO

Rexxar num conseguiria, é um espírito livre… ele não aguentaria um dia preso em Orgrimmar… o Drek’tar? quem, o xamã q ensinou tudo pro Thrall? ele num livro tava mto velho, sendo cuidado…

Já prepara o transmog preto pro velório.

2 Curtidas

Meldels 100or vcs me odeiam num faz isso comigo

ESSA NÉVOA AZUL E VERMELHA AI Q MTOS OSTENTAM PREPARA UMA PRETA PRA MIM PLOX

Vou te perdoar so pq vc é o worgen mais legal de Azeroth… mas deixa ele escondido ai, ele sair da sua casinha vo tá do lado de fora esperando :japanese_ogre:

1 Curtida

Ah, assim, é como dizem “Os fins não justificam os meios”, embora que o Thrall tenha trapaceado no Mak’gora, eu o perdoo. Era necessário, caso contrário ele iria perder e todo um processo envolvendo a loucura e vingança do Garrosh iria acontecer… E eu simplesmente odeio ele, com todas as forças ( só o que ele fez com o Vale das Flores eternas já representa 70% do meu ódio).

Vem cá Thrall, se esconde na minha casinha.

3 Curtidas

Sem falar q Garrosh não foi nada honrado em MoP.

2 Curtidas

HUAHUA. Ele não vai querer sair. Aqui tem chá, café, brownie e mais umas comidas de orc que cacei pra ele, tem até uma cama só pra ele do lado da lareira.

As vezes dormimos na mesma cama pra se aquecer no inverno.

Te perdoo só pq vc é legal tá, e espera ai q vou levar uns pão de queijo procês comerem tb

Logico q num foi honrado, era pra tá só de sunguinha segurando a Uivo Sangrento mas nãaaaao… :face_with_raised_eyebrow:

1 Curtida

Então, os nomes e sexos até mudam mas por se tratar de uma linha temporal diferente acabam por ser o mesmo. Como a Geya’rah que acaba sendo o Thrall daquela linha temporal, e por ai vai. Pelo menos foi assim que eu interpretei. Posso está errado.
Mas tecnicamente não é irmão dele, e nem aquele Grom é o pai dele de fato, pois trata-se de uma linha temporal distinta.

Eu sei, por isso me representa. Mas enfim…

Infelizmente.

Você não ta entendendo meu pãozinho de mel, ele precisa morrer. É o destino dele e é o melhor para a trama. Vai descer aquela lágrima? Sim, mas será uma boa causa.

Então tem falando sobre a morte da Golka em Senhores da Guerra… ela morreu antes do Garrosh nascer naquela linha do tempo… ou seja, nada de Garry… Ou ela morreu depois de parir o Garry mesmo na linha temporal da Draenor q a gente conhece? Minino to com duvida…

Rexxar representa todos nós, q curte as raízes da horda… LOK’TAR OGAR CAMARADA

Vou ganhar um abraço depois então? omg vou morrer num guento, nunca chorei nesse jogo mas vou chorar se o Saurfang morrer :sob:

2 Curtidas

Então, eu preciso revisar o conteúdo pra gente conversar melhor sobre, mas tecnicamente ela pariu e depois morreu.

Ganha até um lugar na minha tenda, quanto mais um abraço.

Dizem que em posíção fetal e em baixo do chuveiro é a forma mais aconchegante e consoladora que tem.

Então vamo pesquisar e discutir a respeito, adoro falar sobre a horda, pqp, melhor lore do game (sem esse papinho de politicamente correto que a aliança tanto prega)

Ain quero curtir tuto o q vc e o tóoooosh fala mas esgotei as curtidas gente, amanha curto viu

E vou fazer pão de queijo pá nois comer enquanto a gente discute a lore, o tosh quer cafezim depois me fala se ocê toma cerveja comigo ou se prefere um suco…

E vou naná

1 Curtida

Baine vai ficar de boa já já… Nem esquenta. To preocupado é com a fada Sylvannas. Blizzard não mata ela por favor. :disappointed_relieved:

3 Curtidas

Vou procurar sua battletag. Xêro.

Tem uma expansão voltada ao quadrante delta, tem o Paris , tuvok neelix ( acho que o nome dele era esse ) e a sete de nove ( aquela Borg livre ) e mais uns que não me lembro.

2 Curtidas

Não entendo porque ficam xingando e maldizendo o Thrall quando ele venceu o Garrosh numa luta justa.

O Garrosh não era guerreiro? Luta como guerreiro…

O Thrall é xamã? Luta como xamã…ora bolas. Raios, lava, prender com terra essas coisas xamãs fazem. Se ele lutou com os poderes dele, como ele podia, e o Garrosh não guentou, problema dele.

Aliás, dá gosto de matar guerreiro no jogo… vem tipo louco pra cima se achando…E morrem fácil

8 Curtidas