O futuro de Baine

Ele vai fugir, se libertar ou ser resgatado pelo Saurfang, vai se unir a rebelião, será o lado ‘‘certo’’ da horda e vão destronar a musa do IML. Eu vi na linha temporal provável.

HUAHUAHUAHUA TIAMU best descrição pra tiricenta até agora

A história terminará numa Raid em que o espírito do Vol’jin aparecerá para Sylvanas e dirá “Você me desapontou, Sylvanas!” e tentará matá-la, mas será impedido pelo Genn que dirá que ele não pode decidir tudo sozinho, Vol’jin responderá que não dará ela pra ele e nessa hora Tyrande vai aparecer e dizer “Todos sofremos com as atrocidades dela, meu povo mais que os outros. Deixe que ela seja levada para Darnassus e lá faremos um julgamento justo.”.
Quando o espírito de Vol’jin enfim poderá descansar, Baine dirá que a Horda precisa de um verdadeiro Chefe Guerreiro e então Vol’jin dirá pra ele que ele quem manteve o espírito da Horda vivo contra toda essa tempestade e que ele é a pessoa mais digna para o cargo. Aí todo mundo vai se ajoelhar para o Baine e… e… Ah, vocês conhecem a história.

6 Curtidas

Acho que Darnassus nem existe mais, queimou junto com a arvore.

Essa era a piada
20 20 20 20 20

Baine tem q virar Warchief.

Sylvanas é tipo o Salnorabo do WoW

1 Curtida

Mas nao mesmo, Baine de Warchief é abrir as portas da Horda de vez pra Aliança pintar e bordar do jeito que quiser…

Thrall ou Saurfang…

Esqueceu que ele protegia o Anduin em MoP?

Thrall ou Saurfang…

Esqueceu que ele protegia o Anduin em MoP?

Thrall cagou, foi ele que botou Garrosh lá. Saurfang não quer saber disso, ele só quer “a Horda dele de volta”.

E tinha mais é q proteger Anduin mesmo, ia deixar o menino na mão do imbecil do Garrosh?

A sylvanas e poca bosta, vocês tem o rexar! Pô povo da horda acorda!

O Rexxar? Ele num consegue sussegar o facho não, vai aguentar ficar um dia preso dentro de Orgrimmar

1 Curtida

Eu acho que a Horda precisa de uma liderança mais na forma de Conselho mesmo. Um só não dá conta, é muita treta xD

1 Curtida

Mas ai a gente perde toda a identidade… tem q ter um Chefe Guerreiro…

Uma federação raças unidas em prol da exploração de novos lugares e as vezes iniciando alguma guerra contra a Ally, indo aonde horda nenhum jamais esteve :v

1 Curtida

OMG

Então ai a Ally seria o Império Klingon ou Romulano? Ou os Cardassianos?

Tá mais pro dominion muahahahah

2 Curtidas

Daqui a pouco aparece o Weyoun 1.250.780

2 Curtidas

Me lembrou Kardashianos.

Facção Aliança Kardashiana.

1 Curtida

Keep up with the Alliance

Quem tiver o maior popô ganha

2 Curtidas

Ou poderíamos ser os iconians, seria legal

2 Curtidas

Acho que agente ia se dar bem no star trek online :v:

(foi só uma imagem , não tem o porque excluir meu comentario cm!)

2 Curtidas