O futuro de Baine

Um futuro delicioso.

3 Curtidas

Thrall warchief?
Imagem de alguém vomitando

3 Curtidas

Se o Thrall voltar a ser Chefe Guerreiro, assim é que vai terminar o WoW (apesar de saber que a Selenee iria adora:

4 Curtidas

A Sylvanas pode ate estar tentando salvar o mundo, mas ela não vai estar nesse mundo salvo se continuar assim.

E sinceramente, acho que a Blizzard tá tentando dar um destaque ao Blaine, obviamente essa atitude dele não seria de um cara “pacífico”. Esperava até do Lorthemar, mas foi o Blaine quem teve a coragem de enfrentar a banshee. Agora resta esperar, acho que ele não vira churrasco pelo fato de não ter tauren nenhum para substituir. sad.

1 Curtida

Na verdade eu ainda quero a cabeça dela em uma bandeja

1 Curtida

Olha Sylvana é um puta personagem, tem uma ótima lore, e teria de TUDO pra fazer BFA ser mto do krl. Sabe oq n rolou? Ela mostrar td que citei anteriormente AUSASUASUUASAS.

A aliança teria exercito & tecnologia pra meter a horda de joelhos, mesmo (alias ainda mais) depois da guerra contra a Legião (vista que ambos os lados perderam incontáveis vidas). A Sylvanas poderia ter sido um personagem que mostra-se todo seu conhecimento e frieza levando ela a ser uma excelente estrategista, deixando a guerra a “par” mesmo com esta diferença de forças.

MAS NAOOOOOOO, ela é a Britney Spears surtada de 2007 ¬¬’

E sabe oq é pior? (Mas não exclusivo de BFA, pq n foi la q começou) Eles estragarem personagens bons como o Saurfang por exemplo. Cara, na boa, Saurfang morreu na cidadela da coroa de gelo junto do cadaver do filho dele. Essa tiriça que tá esse personagem olha, pqp, que desgosto. Nunca vi um orc tão chato e que eu queira tanto ver morrer. CHORÃO DA PORRA!!! E tem gnt que tem coragem de falar do Thrall ainda… OLHA SACARALHA QUE É O SAURFANG DE HJ.

7 Curtidas

Cara, não é assim que funciona a lore de Warcraft. Nunca foi.
Se fosse assim, um warrior jamais teria a menor chance contra um hunter, pois o hunter usa arma de fogo. Warcratf nunca foi assim.

Sempre foi muito claro que a tecnologia não é é overpowered como é na vida real. Ela é mais como um “acessório”, um facilitador para algumas coisas. Magia e força física são muito mais determinantes nesse universo. Se tecnologia ganhasse guerra, os gnomos seriam a raça dominante de Azeroth e os Draeneis não teriam sido massacrados pelos Orcs em Drenor.

2 Curtidas

Ta louco… onde que o Saurfang é um tiriça? Tiriça é essa Sylvanas chata do baralho, que surta com qualquer coisinha. Uma elfa de um milhão de anos, que lutou em inúmeras guerras dando essa trabalheira toda?

Saurfang é tudo o q a gente precisa agora, tem honra, coragem, sabe que deve ser feito certas alianças pelo futuro da horda… E a Blizzard tá vendo o çuçeço do meu verdinho vitaminado pq enfiou ele em 3 cinematics… 3…

Eu heim, falando mal do meu Xuxuzinho… cheirou cola tenaz só pode

3 Curtidas

Pó arcano de Quel’Thalas.

Olha não me leve a mal Selenee mas eu falei ali em cima que a Sylvanas não demonstrou nada disso do que deveria ser seu personagem (coisa que no w3 até cata ela mostrava). E sim, ela tá como a Britney Spears surtada de 2007.

Agora pqp, Saurfang ta uma desgraça. Orc chorão da porra, qualquer porra ele fica emburrado e “MINHA horda” meu **. Espero que ele ganhe a morte honrada que ele tanto quer a tanto tempo.
E não me leve a mal novamente, eu considero a historia do filho dele a melhor do jogo. Não importa quantos char eu tenha pra farmar ICC, eu paro la pra ver o desenrolar daquele RP, é simplesmente perfeito.

Mas note a diferença daquele Saurfang pro de hoje. O de hoje parece uma criança birrenta e não um orc velho assombrado pela dor das batalhas passadas.
TA UM SACO.

Então meu caro, eu entendo sua colocação mas eu não a ignorei. Eu me referia a algo mais gritante como: UMA FODENDO NAVE ESPACIAL QUE VIAJA PELO UNIVERSO COM UM PUTA CANHÃO LAZER CAPAS DE ABRIR BURACO EM AÇOVIL.

:3

1 Curtida

Coloca eu la como chefe da horda que eu resolvo a parada galera =D

Depois apresenta pra minha elfa paladina <3 e sim concordo plenamente com vc nisso dai… eu amava a Sylvanas sabe… dá mais não

Eu entendo ele. Como pai, perder o único filho do jeito que perdeu e ainda vê o cadáver sendo revivido pra poder cair novamente. Isso deixaria qualquer um, até um orc calejado de guerra, doido.

Mas quando a gente chega da Fortaleza Brado Guerreiro e assiste o diálogo entre ele e o Garrosh passa a entender mais a personalidade dele. Ele lutou durante anos para poder ter um lugar onde morar, acabou sendo uma “maria vai com as outras” e tomando o sangue do Manny, viu sua horda órquica cair e como ele mesmo disse, passou a não ter mais nada, a viver na miséria. Ele comenta sobre as crianças draeneis que morriam e como isso afetou ele.

E ele acompanhou a criação da nova horda com o Thrall. Uma horda que tinha sido corrompida pelo Guldan sendo recriada e trazendo novas raças junto. E ele passou a seguir esses passos e a aceitar essas novas regras como um soldado, sei lá. E ai vem alguém que simplesmente chuta o balde e ignora tudo no qual a horda foi criada. Claro que ele se desestabiliza. Ainda bem que não o suficiente pois ele está indo agora atrás de resolver esse problema. E graças a Deus não sozinho, o Baine tomou uma atitude também.

Por isso que pra mim ele deveria ser o novo Chefe Guerreiro. Não o fujão do Thrall.

1 Curtida

O que mais quero é que a Sylvana funde uma nova facção pra deixar essa horda fraca e cheio de mimizentos.
O povo falando que o thrall vai voltar, ele é fraco, só o Nathanos já toma conta dele. Atualmente, ninguém tem poder pra derrotar a Sylvana.

1 Curtida

Baine para chefe guerreiro…

1 Curtida

Como um Guerreiro!

Saurfang na horda foi mto do krl. Sem duvidas ele foi um personagem incrivel. Mas essa mesmice da Blizz de esquecer o que já foi feito e meter retcon até em personalidade de personagem só pra ter “historia” ta me irritando mto. Sobretudo esse “NOVO” Saurfang.

Será mesmo que depois de invasão da legião, deuses antigos, etc etc etc, não iria ter UM vilão pra colocar la? Tem tanta raça aliada, e porra nem precisa ser raça aliada. Mas não tem novos personagens das raças antigas ganhando destaque (Falo dos já existentes, nada de zappyboy). Detesto retcon.

Por isso critico tanto o wow hj. A lore de antigamente levava em conta a população e mesmo os herois priorizavam a mesma. Hoje não, é tudo só os lideres e o resto nem existe.

4 Curtidas

Acredito que no final vai ser o Anduin que vai acabar mandando a gente para salvar o Baine e assim dizer a ele para onde o Saurfang foi, isso ainda traria um plot para uma discusao entre ele e o Genn, ja que certamenteo velho lobo seria contra isso.

1 Curtida

O coitado do Zelão que pagou o pato :smiley:

5 Curtidas

Citei soldado por causa da cinematic “Soldado Veterano”… mas sim como um guerreiro… Vitaminado, verdinho e fortinho :yum:

Pois é o Baine não protegia o Anduin em MoP? Seria interessante o Anduin devolver o favor, sei lá…

Né minino? fiquei :hatching_chick:

2 Curtidas

Alguem disse Churrasco de Tauren???

1 Curtida

No final a Sylnavas vai trazer o Arthas de volta como undead, que ai trair ela e será o novo líder dos renegados :smiley:

1 Curtida

Baine tinha q unir a Horda contra a Sylvanas como fez Vol’jin com Garrosh mas ele preferiu “ajudar” a Aliança, só não quero ele como chefe-guerreiro. Se for para ter um novo Chefe-Guerreiro q seja o Thrall, daqui a pouco vai ter meme comparando a politica da Horda com a do Brasil (se não já tem).

1 Curtida