Nunca falha né Blizzard

Já começou as patifaria, botar coisas pra vender e a gente não conseguir Farma e perder e aí magicamente podemos comprar as moedas :purse:
Custava deixar a gente Farma elas no jogo? Eu achei um conteúdo tão show de bola pra fazer…

5 Curtidas

Achei que a blizzard estava vendendo moedas mas é só um bundle de item que já estiveram no trading post.

É só trem cosmético bobo. Qual está sendo a preocupação?
Se até level a loja do WoW sempre vendeu…

Não é só esperar e pegar o item que quer quando vier de novo ? Só galera ansiosa e compulsiva que vai comprar pra pegar tudo de uma vez

O problema é o precedente
Hoje você já consegue pegar menos do que pegava no começo…

2 Curtidas

Eu confeso que nao entendi ,(ficou confuso lendo os posts)
()voce compra o item que custava 200moedas no posto comercial
Ou
()Voce compra o item e ganha 200 moedas

Ainda se ganha 200 moedas é 200 a mais dos 1200 (o que me incomodaria um pouco) ou 200 nos 1200 (o que para mim tanto faz

Blizzard coloca 3 montarias da loja no posto comercial duas delas da loja que muita gente quer, cada uma custa 650 moedas. No total precisa de 1300 para comprar as duas, mas o jogo só dá 1200, mas coincidentemente, só por coincidência com certeza não foi pensado, nesse mês ela vende exatamente quanto você precisa.

E no mês que vem ela vai colocar 3 armaduras de classe que cada uma custa 850 (armadura mais arma) impossível comprar duas com 1200. Mas…

Com certeza foi só coincidência, ela não fez o sistema já pensando em criar uma necessidade para comprar na loja. Ela nunca iria criar a dificuldade para vender a facilidade.

6 Curtidas

Claro que não, é a blizzard! Está pensando que o WoW é um jogo qualquer como esses de mobile?

Quem quer muito é só pagar ué. Quem não liga de esperar pega sem gastar :person_shrugging:t2:

Sim ué, mesmo que leve 6 meses ou 1 ano

1 Curtida

Esse é o problema, já tá lotado de microtransação abusiva, pra que mais uma?

5 Curtidas

O que falta para alguns jogadores de wow é falta de vergonha na cara e respeito próprio. Nunca vi uma galera sofrer tanto com um jogo e mesmo mesmo assim continuar dando dinheiro pra ele.
“Ahh eu critico pq amo”
Ahhh vai d m h d c… porra de amar jogo, vai amar seu cachorro que vc não leva pra passear faz 4 meses, ou sua avó… porra de se estressar com jogo… pode fazer a porra do protesto que for, dar as mãos em dalaran e cantar a música do criança esperança… a empresa só muda se sentir no bolso… fica aí reclamando e pagando a mensalidade pra ver às mudanças que vai ter… tem que se f mesmo

2 Curtidas
1 Curtida

É porque você não conhece a comunidade de pokemon então. Gamefreak faz jogo porco, incompleto e bugado e mesmo assim temos record de vendas dos jogos principais da franquia, sem contar as mecânicas toscas e as boas esquecidas ao longo dos jogos. E infelizmente, estou incluso nisso hahahaha

Até que já era de se esperar.
O que eu espero mais ainda é que eles removam mensalidade e monetizem o que tiver que monetizar pra pelo menos nos divertirmos grátis.

1 Curtida

Eu já estava começando a me sentir envergonhado, mas aí vc disse que também está nisso então, tmj! kkkkk
Estou no Let’s Go neste momento, tentando completar a pokédex.
Mas nunca reclamei de nenhum jogo, até mesmo o Scarlet que todo mundo reclamou, eu gostei bastante e vi poucos bugs. Tudo bem, os gráficos são porcos, mas falando de Nintendo, eu já abandonei a expectativa por gráficos faz tempo. Jogo mais por diversão, costume e nostalgia.

1 Curtida

Mas eu consigo entender a revolta de alguns. Se um dia a blizzard atropelasse uma criança na live dela ao vivo, haveria pessoas dizendo “é, mas tem de ver o que essa crianca fez de errado, né, vai que ela fez o L e era comunista…”

Sei lá, cansa as vezes embasar argumentos por aqui, porque por mais que seja algo meramente subjetivo, algumas pessoas aparentam ignorarem tudo pra defender algo acima de tudo na forma de seita

4 Curtidas

Ah, eu to sempre, jogo essa bagaça desde o red/blue/yellow, difícil demais abandonar sendo um consumista absurdo da franquia hahahaha

A marca é muito forte, nao tem como, a gente sempre da um jeito de jogar kkkkkk

Pior que eu também gostei de scarlet, inclusive joguei bem vgc, algo que eu nem havia encostado. O problema é que claramente há jogos mais polidos no switch. O proprio sword/shield não tem tantos bugs, logo a galera esperava uma evolução, principalmente depois do legends arceus

É fod4, mas se um dia anunciarem um remake de jotho aos moldes de lets go com luta normal, la vou eu gastar day one no jogo hahaha

3 Curtidas

O Heart Gold é maravilhoso, fechei também. E compraria novamente se lançassem pro Switch ou Switch 2 sem sombra de dúvidas kkkkk. Aquele encontro com Ho-oh repaginado seria loco de mais.
Agora, o VGC, nunca tive coragem. Eu vi algumas batalhas, é um xadrez mental muito intenso que não sou capaz de lidar kkkkk, eu só jogo pra montar vários times, fechar o jogo e preparar eles pra próxima geração rs.

HGSS é o jogo mais bem feito da franquia de longe, meu favorito também porque é o remake da minha região preferida também. Um remake pra um switch 2 eu compro ate edição de colecionador, sério mesmo

O pvp de pokemon eu sempre fui muito ativo, jogava muito smogon, joguei torneios, tenho ate vídeo da internet jogando torneio da evo, jogando contra criador de conteúdo, fui bem ativo na época da epoca de x/y e sun e moon. Vim jogar vgc so nessa geração e ate curti, mas ja enjoei hahaha