Novidades sobre Shadowlands

O Baha joga ainda, o Boi loga as vezes pra ver a novidade e ja para. Ta de saco cheio da lore palhaça do wow

1 Curtida

Nossa que preconceito com os elfos >.<

A blizzard já disse que é MUITO difícil deixar o cabelo e elmo, daria muito trabalho e não seria bom gastar tanto tempo com isso.

Olha as armas

3 Curtidas

E vc ve que era fetiche com elfa gostosinha msm, pq mesmo sendo um lixo o racial deles a galera continua jogando.

Elfo corrompeu a Horda. E agora ng pode negar com a psicopata que comandava a Horda.

3 Curtidas

Olha que lindeza, imagina que massa

1 Curtida

Tauren dk é uma aberração, não faz isso, parece até animal do folclore brasileiro

8 Curtidas

Boas noticias para quem ainda não tem raças aliadas.

2 Curtidas

Faz um orc então né ?

Cara olha essa marreta, inacreditavel o tanto que ela e bonita, e a marreta mais bonita que eu ja vi nesse jogo, imagina um DK sentando a madeira com um negocio desses.

3 Curtidas

Eu não tenho dos gnomos robô e os tauren da alta montanha

1 Curtida

Meu San’layn vai sair da jaula, para ficar bom Blizzard me da olhos vermelhos

Adorei as armaduras, dos vampiros.

1 Curtida

O martelo do uther, aaaaa eu quero

E os arcos? Muito massa

Mano cade aquele panda la pra mostrar pra nos as armaduras 3D eu quero ver elas e quero ver agora!

1 Curtida

Só achei fraco as adagas

Será que vamos ter alto tipo a torre? O CM do mop ou do wod? Eu queria mais xmog exclusivo.

2 Curtidas

Para cada classe vc diz?

Acho difícil

1 Curtida

Tecnicamente se voce for ver o sistema ja esta previamente feito ne kra. Aquela torre la e basicamente um desafio das torres dos magos.

2 Curtidas

Galera estou fazendo um tópico com o link de cada uma dessas noticias para deixar tudo certinho e organizado para vocês, tá quase saindo já =D

6 Curtidas

Mas a política de criar menos em BFA, acho que arruinou tudo.

Vamos ter coisas separadas por tipos de armaduras apenas.

Vamos torcer pra ser diferente senão serão poucos sets

1 Curtida