Novidades sobre Shadowlands

Trabalho, tava sendo escravo pra ser promovido mês passado, na semana da promoção a empresa fecho pelo corona. Agora tô sem promoção e sem wow.

2 Curtidas

Viu que fury vai poder usar dual de one handded denovo?

Nao sei o que pesa pra mim vai ser como arms vai ficar, eu amo demais arms, mas eu realmente vou jogar de DK eu sempre gostei da lore da classe, embora prefira war a todas as outras.

Sobre frost de two hand seria o momento ideal pra deixar fazer mog de armas artefatos poder vale pra classe e nao spec. Seria foda usar a apocalipse de frost.

1 Curtida

Tbm tomei uma bela rasteira por causa do corona.

Mas nada que dedicação não de jeito né ?

2 Curtidas

Velho vou te dizer que acho bem paia para paladinos usar asinha, sinceramente eu nao gosto dessa diablizacao do caralho, pra mim so combina com DK e war algumas coisas ali.

Isso tudo foi pq a Blizzard continua com a picaretagem dela de nao dar capa 3D pra gente igual das unidades do warcraft 3 reforged.

Acho que pra um paladino uma capa cobrindo parte do ombro e peito sempre vai ser mais louco.

3 Curtidas

faz falta as coisas não serem todas em 3d

1 Curtida

vai? não achei essas mudanças

Também, meu primeiro char, mas frost voltando a ter 2H é bom de mais pra passar batido, so se por algum acaso ou milagre do destino war vir tipo a epoca do mop, ai eu continuo com ele

Falar isso durante o beta/alpha e ver se eles arrumam isso ai

tou esperando a oportunidade de reforjar a frostmourne lá no forja do maw

Ta na hora de botar esse gnominho da morte pra trabalhar, Venthyr me aguardem ( alt do Moyrá)

2 Curtidas

A parte mais importante do wow pra mim é a classe tá divertida, as que jogo parece tá. Não vejo hora de da slow no dk que me puxar e teleportar, sinto muito choro. E mage parece que vai tá muito god também.

3 Curtidas

Ai Moyra com as mudancas de customizacao bizonhas que vai ter pra Undead, podendo ate mesmo nao ser corcunda tu vai meter mesmo uma p… de um DK gnomo? Tu nao muda msm.

1 Curtida

Tenho que concordar que uma capa estilo Arthas seria massa demais. Vi uma igual no FF 14 mas não no WoW.

Mas asa eu acho legal tbm, pra mim é válido, é algo novo e vai que seja a porta de entrada para novas capas em 3d né?

1 Curtida

Achei bem feias as asas principalmente aquele ninho de mariposas, muito zuado.

Para mim as unicas bonitas e as de Maldraxxus e Revendreth, e elas só combinam em DK, bruxo e Mago.

Fala isso não u.u

Asa é vida :disappointed:

2 Curtidas

Falando em modelos 3D na live do WoWHead acharam armaduras full 3D aparentemente, até o torso em 3D e sim eu sei que alguns sets em Legion são assim como o da quest de Trial of Valor.

Mas acharam um lá de Maldraxus em 3D, mas quando chegaram nos taurens e Draeneis estavam sem as botas, provavelmente incompletos ainda. Eu realmente espero sets full 3D e elmos que mostrem os cabelos, afinal o Heritage dos Kul’tirenos é assim.

VAMO LÁ BLIZZ, 2020 HORA DE ENCHER DE 3D NESSA JOÇA.

1 Curtida

KKKKKKKKKKK Mas esse é o Dk na ally, quando eu for upar Dk na Horda vai ser acho que uma vaca, Undead ia ser Lock, talvez eu upe ele tbm. Pensei que ia aproveitar esse evento mas tenho mt preguiça

Mas isso não vai pesar na hora de carregar?

Hj já é uma morte carregar o game

2 Curtidas

Linka aqui mano pelo amor de Deus. Eu amo set 3D.

2 Curtidas

Faz um Belf, fica bonitão com todas as classes

3 Curtidas

Unica pessoa permitida de jogar de vaca nesse forum e o Boi. Alias tu sabe se ele vai voltar e o Baha?

a pessoa pode fazer qualquer raça

->faz gnomo e elfo

LUL

2 Curtidas

No dia que eu jogar de Belf, pode me internar na ala psiquiátrica

2 Curtidas