Sim eu to ligado e essa estrategia foi um desastre completo, embora eu reconheca que ela foi carregada pra SL. Agora uma questao se poe, sera que as raids nao vao ter sets? E os sets pvp como ficam nessa historia?
Valeu panda fico no aguardo.
Well, nós ainda temos tempo pra eles revelarem algo já que ainda falta muita coisa a ser dita. Eu espero que dessa vez o Alfa e beta sirva pra alguma coisa.
Teremos vendedor de PvP? Senão teremos o que já temos em BFA, sets feitos nas coxa com cores diferentes e talvez uma ombreira mais trabalhada
segundo o que disseram,teremos sim
Alfa pode esquecer, vai dá pra ver muito pouco.
Já no beta quem sabe…
Então teremos sets de PvP variados?
ai já não sei, oq sei é q o vendedor volta
Entao kra nao sei, mas seria estranho eles voltarem com a palhacada de um set plate, mail, leather e cloth.
Em todo caso, eu vi no mmo-champion uns elmos malucos de DK aparentemente que sao plate.
Ao que tudo indica essa exp vai ser os tempos de gloria pra set DK igual WOTLK foi.
Acho que vou tirar a poeira do meu dk
Ao que sabemos o set PvP vai ser comprado e pode ser aprimorado, vai ter um cap semanal, mesmo cap que usa pra comprar vai ser usado pra aprimorar, tá meio estranho ainda.
Acho que todo mundo tem um dk abandonado né?
Vai ter aquele lance de ele elevar o ilvl quando ativar o PvP?
Igual no wod?
Hahahahah
Tem uns que não terminaram as quests de introdução até hj… Pobres coitados xD
Esse Belf aí me abandonou no lvl 120 e nunca mais jogou comigo.
Pode uma coisa dessas ?
la embaixo creio que sejam as armor 3d de maldraxus
eu toda
20 de se escondendo
O tópico tá no ar povão: Todas as revelações de Shadowlands (SPOILER)
Hahahaha pqp olha esses sets mano.
Boa sorte ai galera pra quem vai jogar com outra classe. Eu sou team Arthas desde criancinha agora.
Sets tão lindos todos eles