Novidades sobre Shadowlands

Sim eu to ligado e essa estrategia foi um desastre completo, embora eu reconheca que ela foi carregada pra SL. Agora uma questao se poe, sera que as raids nao vao ter sets? E os sets pvp como ficam nessa historia?

3 Curtidas

Valeu panda fico no aguardo.

Well, nós ainda temos tempo pra eles revelarem algo já que ainda falta muita coisa a ser dita. Eu espero que dessa vez o Alfa e beta sirva pra alguma coisa.

1 Curtida

Teremos vendedor de PvP? Senão teremos o que já temos em BFA, sets feitos nas coxa com cores diferentes e talvez uma ombreira mais trabalhada

segundo o que disseram,teremos sim

2 Curtidas

Alfa pode esquecer, vai dá pra ver muito pouco.

Já no beta quem sabe…

Então teremos sets de PvP variados?

ai já não sei, oq sei é q o vendedor volta

2 Curtidas

Entao kra nao sei, mas seria estranho eles voltarem com a palhacada de um set plate, mail, leather e cloth.

Em todo caso, eu vi no mmo-champion uns elmos malucos de DK aparentemente que sao plate.

Ao que tudo indica essa exp vai ser os tempos de gloria pra set DK igual WOTLK foi.

1 Curtida

Acho que vou tirar a poeira do meu dk

Ao que sabemos o set PvP vai ser comprado e pode ser aprimorado, vai ter um cap semanal, mesmo cap que usa pra comprar vai ser usado pra aprimorar, tá meio estranho ainda.

2 Curtidas

Acho que todo mundo tem um dk abandonado né?

6 Curtidas

Vai ter aquele lance de ele elevar o ilvl quando ativar o PvP?

Igual no wod?

Hahahahah

Tem uns que não terminaram as quests de introdução até hj… Pobres coitados xD

1 Curtida

Esse Belf aí me abandonou no lvl 120 e nunca mais jogou comigo.
Pode uma coisa dessas ?

1 Curtida

la embaixo creio que sejam as armor 3d de maldraxus

2 Curtidas

eu toda
20 de se escondendo

1 Curtida

O tópico tá no ar povão: Todas as revelações de Shadowlands (SPOILER)

2 Curtidas

Hahahaha pqp olha esses sets mano.

Boa sorte ai galera pra quem vai jogar com outra classe. Eu sou team Arthas desde criancinha agora.

4 Curtidas

Sets tão lindos todos eles

1 Curtida