Novidades sobre Shadowlands

Olá pessoal! Criei esse tópico para conversarmos sobre todas as novidades de Shadowlands.

Vamos reunir aqui as informações sobre a nova expansão.

11 Curtidas

Warlock terão alguns debuffs novamente em Shadowlands.

5 Curtidas

A Blizzard anunciou algumas mudanças de classe:
https://worldofwarcraft.com/pt-br/news/23310980/atualizacao-das-classes-em-shadowlands

Sobre o mago arcano eu fiquei muito empolgado com as mudanças, principalmente a alteração na maestria, que vai passar a aumentar todo o dano, em vez de apenas do impacto arcano e da salva arcana.

5 Curtidas

Sim, fiquei contente com o dk frost podendo usar 2 hands novamente, era algo que a comunidade sempre esteve pedindo.

Fora isso, agora o warlock vai ter algumas cruses novamente.

Esperando mais novidades para o warrior e rogue.

Fora isso, hunter vai ter um aumento no stable para guardar pets.

5 Curtidas

Agora monge DPS vai poder usar cajado novamente!!! :smiling_face_with_three_hearts:

10 Curtidas

Pelas novidades a expansão parece promissora. Não tem como a Blizzard falhar se focar em uma boa jogabilidade.

5 Curtidas

Né, por enquanto esta aparecendo coisas legais na parte de gameplay.

4 Curtidas

Mais mudanças de cada classe

2 Curtidas

Shattering Throw : Now also deal devastating damage against foes protected by an absorption shield.

Paladino eu vou lhe obliterar XD

1 Curtida

É por isso que acho que Shadowlands vai ter um gameplay bom mas a historia meh. Do jeito que a coisa anda, até prefiro assim.

2 Curtidas

Mais uma boa notícia.

6 Curtidas

Warlock tornando o alvo imune a receber cura, por que choras dk?

Fiquei bem feliz com a mudança das classes, afflic aparentemente vai voltar com uma habilidade igualzinha o haunt antigo e o gameplay do wod.

Mage com alter time? Tô indo ler agora das outras classes. Confirmado que warlock demo vai ser ainda mais tank do que nunca.

1 Curtida

Saiu um pouco da lore dos mapas que estarão disponiveis logo no alpha test.

3 Curtidas

Dk frost usando armas de duas mãos de novo

estabulo de pet aumentando de tamanho

removeram a BOSTA que era maelstrom dos shamans

E ai blizzard? difícil escutar os players de vez em quando?

15 Curtidas

Nem acreditei quando vi que vão trazer o Voltar no Tempo para os magos. Agora sim a brincadeira vai começar a ficar boa.

9 Curtidas

Ta bem interessante o lock demon pena que não voltaram com uma transformação pq senão seria god d+.

6 Curtidas

Eu vi mudanças pequenas que deixam as classes menos chatas. E achei o mage bem op, as mirror de volta, alter time, frost com critico sem o inimigo ta congelado, arcano com burst forte, vamos só vê na pratica né porque na teoria ta bonito.

8 Curtidas

Etel vc viu que a habilidade do mage de voltar a saúde e a mana retornarão?

Na MINHA época de servidor pirata, era a própria Evocação. Essa ai é tipo um ‘‘Blink’’?

5 Curtidas

Até agora nada de Glatiator stance :eyes: :eyes:

4 Curtidas

Existe guerra entre os pactos?