Olá pessoal! Criei esse tópico para conversarmos sobre todas as novidades de Shadowlands.
Vamos reunir aqui as informações sobre a nova expansão.
Olá pessoal! Criei esse tópico para conversarmos sobre todas as novidades de Shadowlands.
Vamos reunir aqui as informações sobre a nova expansão.
Warlock terão alguns debuffs novamente em Shadowlands.
A Blizzard anunciou algumas mudanças de classe:
https://worldofwarcraft.com/pt-br/news/23310980/atualizacao-das-classes-em-shadowlands
Sobre o mago arcano eu fiquei muito empolgado com as mudanças, principalmente a alteração na maestria, que vai passar a aumentar todo o dano, em vez de apenas do impacto arcano e da salva arcana.
Sim, fiquei contente com o dk frost podendo usar 2 hands novamente, era algo que a comunidade sempre esteve pedindo.
Fora isso, agora o warlock vai ter algumas cruses novamente.
Esperando mais novidades para o warrior e rogue.
Fora isso, hunter vai ter um aumento no stable para guardar pets.
Agora monge DPS vai poder usar cajado novamente!!!
Pelas novidades a expansão parece promissora. Não tem como a Blizzard falhar se focar em uma boa jogabilidade.
Né, por enquanto esta aparecendo coisas legais na parte de gameplay.
Mais mudanças de cada classe
Shattering Throw : Now also deal devastating damage against foes protected by an absorption shield.
Paladino eu vou lhe obliterar XD
É por isso que acho que Shadowlands vai ter um gameplay bom mas a historia meh. Do jeito que a coisa anda, até prefiro assim.
Warlock tornando o alvo imune a receber cura, por que choras dk?
Fiquei bem feliz com a mudança das classes, afflic aparentemente vai voltar com uma habilidade igualzinha o haunt antigo e o gameplay do wod.
Mage com alter time? Tô indo ler agora das outras classes. Confirmado que warlock demo vai ser ainda mais tank do que nunca.
Saiu um pouco da lore dos mapas que estarão disponiveis logo no alpha test.
Dk frost usando armas de duas mãos de novo
estabulo de pet aumentando de tamanho
removeram a BOSTA que era maelstrom dos shamans
E ai blizzard? difícil escutar os players de vez em quando?
Nem acreditei quando vi que vão trazer o Voltar no Tempo para os magos. Agora sim a brincadeira vai começar a ficar boa.
Ta bem interessante o lock demon pena que não voltaram com uma transformação pq senão seria god d+.
Eu vi mudanças pequenas que deixam as classes menos chatas. E achei o mage bem op, as mirror de volta, alter time, frost com critico sem o inimigo ta congelado, arcano com burst forte, vamos só vê na pratica né porque na teoria ta bonito.
Etel vc viu que a habilidade do mage de voltar a saúde e a mana retornarão?
Na MINHA época de servidor pirata, era a própria Evocação. Essa ai é tipo um ‘‘Blink’’?
Até agora nada de Glatiator stance
Existe guerra entre os pactos?