Novidades sobre Shadowlands

Parece que acharam esse pedaço da trilha sonora também. Alguém chegou a ver?

htt ps://youtu.be/qWiOXtlykEA?t=619

Só Altaforja*

O resto do mundo foi zergado infelizmente.

Galera não é querer “cagar” regra não, mas vamos tentar manter esse tópico falando somente das novidades, eu até brinquei ali com o Stingz e com o Nallorath. Mas vamos deixar isso aqui só pras novidades, senão o povo pode acabar perdendo alguma postagem com conteúdo do datamine.

9 Curtidas

Acharam coisas nos arquivos que indicam que WoW pode receber suporte para controles:

https:// www.mmo-champion .com /threads/2543853-Shadowlands-New-Strings-Build-9-0-1-33978#gamepad

E olha que interessante uma parada sobre Bastion: There is a fun description for the Kyrian - [TEMP] The Kyrian are the most holy and noble in the after life. They pride themselves on being just and fair, but to an extreme level. The Kyrian are accepting proper level headed adventures to provide them aid in anima restoration and order. No orcs allowed!

Bem que a Blizz podia ter essa coragem de banir certas raças ou classes de certos covenants né xD

2 Curtidas

Realidade, a gente usa alguma potion e se disfarçar.

I RETURNED MORTALS, KNEW BEFORE YOUR MASTER, PEASANTS!

Cara eu tava achando tudo um lixo nessa exp, mas ate que as novidades sao bem interessantes mesmo, por isso decidi voltar para SL.

So iria fazer um apontamento, a populacao de DKs vai explodir nesse jogo, tudo que tem a ver com eles esta absolutamente lindo, pra comecar essas asas malucas ai, o set de malddraxxus e o martelo de duas maos la.

PS: Salve Syeg, Moyra e Stingz e talvez Etel.

7 Curtidas

Eu olhando tudo no wowhead.

Mdss o quanto vai pesar? SSD aqui vou eu !!

Mais alguém com tesão com aquelas asas de mog?

Eu quero aquelas asas, quero muito, muito mesmo aaaaaaaaaaaa

1 Curtida

Não gostei de terem feito o Uther ficar azul, mas o resto ta okay… vamos ver

2 Curtidas

Agora uma coisa polêmica: https://www.wowhead.com/news=311911/shadowlands-class-changes-target-capping-aoe-abilities

Acharam isso nos arquivos, que parece indicar que as skills AOE terão um cap de quantos alvos vão poder acertar. Em Legion teve isso mas parece que eles decidiram abandonar na época, mas acharam isso de novo agora nos arquivos de Shadowlands.

E parece que esse limite é de 5 a 8 mobs.

2 Curtidas

Que isso ele tá epicamente épico

1 Curtida

totalmente descaracterizado

2 Curtidas

Mas tá lindão pra caramba fala aí

1 Curtida

so de DK frost voltar a ser 2H ja fez eu querer aposentar esse war

1 Curtida

Risos

Lança explosão arcana mata metade dos noobs da raide, e se liberta facilmente da magia feita pela iniciada humana e pela a Arcanista fuleira.

Essa frase ela fala para nós os campeões de Azeroth e não para Jaina, Azshara tava cagando para Jaina e Thalyssra, tanto que nem conseguiram prender Azshara com aquele feitiço.

Jaina apanhou de 20 Hordas, e Nathanos e quase se lascou.

Já para derrotar Azshara precisou das duas facções, Lor’themar, Shandris, Thallyssrae jaina, fora que ela tava ainda usando metade do poder dela no ritual, piada pronta comparar Jaina com Azshara kkkkkk.

2 Curtidas

a pronto ಠ_ಠ
tava demorando

2 Curtidas

Um bom filho a casa sempre retorna, voltei essa semana também.

4 Curtidas

fanficou, mas okay, vamos manter o tópico com as novidades rs

1 Curtida

Stingz faz tempo, por onde andas?

1 Curtida

Será que dá pra voar com aquelas asas ?

Só que elas me lembram bastante o Aatrox do league of legends

(Do antigo Aatrox)

2 Curtidas

Só quero saber do meu cabelo, quero ficar belo em Shadowlands.

Quero cabelo curto estiloso, chega de chapinha, está me deixando de pontas duplas.

5 Curtidas