NEW The Blade of the Primus
NEW Stage 1: Where the Pieces Fall
Break through the upper terrace
NEW Stage 2: Heir to the Primus
Assist Bonesmeith Heirmir.
NEW Stage 3: Unleash the Helhounds!
Free beasts of war.
NEW Stage 4: The Highlord and the Lady
Regroup with the forces of **Alexandros and Baroness Vashj**.
NEW Stage 5: Courage Guide Thy Blade
Escape the House of the Chosen.
NEW Stage 6: Caustic Chemistry
Assist with Marileth's 'testing'.
NEW Stage 7: Together, We Ride!
Defend the Sanctum.
NEW Stage 8: When One Door Closes...
Defeat Margrave Krexus.
ALEXANDROS MOGRAINE E LADY… OPS BARONESA VASHJ!!!
1 Curtida
Ardenweald Moth Mount: quero
Automaton Lion Mount 2: quero mais ainda
Ardenweald Stag Mount 2: meu deus do céu
Ardenweald Stag Mount: morta e enterrada
≧☉_☉≦ ( ゚ヮ゚)
2 Curtidas
Até onde sei ela deu a adaga falante para nós, a gente derrota N’zoth e ela diz que vai atras do verdadeiro trono?
So deus sabe que trono é esse, pensei que ela ia tomar o Império Negro para ela, mais nada rolou.
5 Curtidas
Pelo oque parece os dois são pessoas importante em Maldraxxus e possiveis aliados, Lady Vshj subiu de cago agora é Baronesa, minha guerreira nunca duvidei
3 Curtidas
Tá tudo bem lindo, sorte que comprei Pc novo.
E Azshara não sei o que esperar, poderia comandar a legião e o império negro as duas maiores forças e foi atrás de outra coisa. Estragaram mesmo minha rainha.
3 Curtidas
Não consegue manter um reino… coitada
4 Curtidas
Verdade, mais acredito que ela vai aparecer ainda, pois ela era uma das poucas pessoas que sabia sobre as sombras que Sylvanas ia lançar sobre Azeroth, e do que ainda vinha pela frente.
De uma a duas ou ela vai tentar passar a perna na Sylvanas como fez com N’zoth e tentar de alguma forma ganhar mais poder, pois pelo oque aparece vai aparecer algumas nagas em shadowlands.
Ou ela será guardada para a briga contra os Void lords.
Reinou os elfos por 1.000 anos, e as nagas por 10.000, acho que ela manteve reinos por muito mais tempo do que outros personagens.
3 Curtidas
Azshara vai voltar e trazer Nagas jogáveis e neutras pra nós, afinal agora com os gnomos garis que usam fraldas, a desculpa de que não pode ter naga por causa de sapato e calça cai por terra.
8 Curtidas
Eeeeeeeuuuuu quero.
Morte a os seres da superficie.
2 Curtidas
Eu acho que o N’zoth é que passou o tentáculo nela. Falou o que ela queria ouvir pra se sentir a pererécuda e quando chegou a hora ele ficou por cima.
E os dois cairam por culpa dela kkkkkk péssima rainha.
4 Curtidas
Uma gnoma que não tem nem cidade criticando algum líder? rs
4 Curtidas
Agora moro em Gnomecan, meu rei é lider daquela cidade, mas eu acho que é mt Sci-Fi pra Orque
3 Curtidas
N’zoth morreu e ela tá vivona, quem saiu por cima foi ela.
E Nazjatar foi destruida, mais as nagas ainda estão junto dela.
Como dizem por ai um reino não é um lugar mais sim o povo.
Fora que já tivemos lideres bem pior que ela, Sylvanas msm perdeu a Horda em menos de um ano, Jaina perdeu Theramore e depois a liderança de Dalaran, Kael’thas perdeu seu poder em Terralém, e depois em Quel’thalas em bem pouco tempo, Arthas nem virou rei e já cagou em tudo.
Ela pelo menos se manteve no poder por milenios, somente Velen, Archimonde e Kil’jaeden e Tyrande, podem se gabar dessa façanha junto de Azshara.
5 Curtidas
Vindo do Orc que já teve a sua cidade cercada duas vezes xD
Mais uma e pode pedir música no fantástico, só fico pensando como tá Orgrimmar agora com o Coronga vírus. Povo ai deve tá se matando, se facilitar nem precisa invadir de novo, vocês mesmos se matam ai xD
2 Curtidas
Não graças a ela né? E ela só ta viva porque o N’ZOTH SALVOU ELA da Lorde Almirante. Ela se achava a rainha da poha toda mas no fim o N’zoth mijava e ela balançava kkkk
ela não ‘‘perdeu’’ Dalaran, ela saiu por livre e espontânea vontade pq não é obrigada a ter aquele Boy lixo votando contra ela, embuste do krlho. Mesma coisa a Sylvanas, saiu porque ela quis.
Pathetic
Cercada pelos próprios Orcs.
Não exagera Moyra, Azshara se mante Rainha até o final, e a aliança dela foi nos termos dela desdo inicio.
EU SOU UMA RAINHA, NÃO ESCRAVA.
Kkkkkkk Azshara da hit kill na Jaina com os tentaculos amarrados.
Jaina ficou pistola porque ela viu que ninguem apoiava as locuras dela, e foi chorar as pitangas e cantar livre estou em Theramore, abandonando a Aliança, o Kirin Tor e Azeroth inteira.
Ela perdeu Dalaran porque não sabia se portar como uma lider de verdade.
Porque conseguiu botar a Horda inteira contra ela, mais se bem que ela arrumou boy novo, Nathanos foi trocado.
Azshhara é indiscutivelmente a mais linda de todas e a rainha de Azeroth.
3 Curtidas
Modelos das novas “capas” ou melhor dizendo, asas:
6 Curtidas
A lore a respeito do muezela, vol’jin e o bwosandi com essa winter queen ai ta péssima e horrível, espero que a expansão não continue com esse nível de qualidade na escrita/dialogo.
Nathanos e a outra lá não foram mencionados nem encontrados nessa primeira parte do alpha, muito capaz deles terem morrido no livro que vai sair
Many new slots are able to be enchanted, including boots, chest, cloak, and gloves.
SIM POVÃO PARECE QUE ENCHANT PRA OUTRAS PEÇAS DE GEAR TÁ VOLTANDO.
1 Curtida
Meu coração é élfico.
Mas pensando bem todas as cidades já sofreram algo né, nenhum lugar é seguro, só silvermoon.
2 Curtidas