Pra quem dizia que ele seria amiguinho…
Elfo bom é elfo morto.
Pra quem dizia que ele seria amiguinho…
Elfo bom é elfo morto.
Uther Kyrian:
https:// wow.zamimg .com/uploads/screenshots/normal/920244. jpg
Pelo o que vi Paladino vai tá legal ainda, então tá sussa
E eu tô vendo esse povo querendo bater em Belf, eu só digo uma coisa…
Vem tranquilo >.<
eu to quase querendo esses kyrian como raça jogável ( ͡° ͜V ͡°)
E essa aqui:
https:// wow.zamimg. com/uploads/screenshots/normal/920202.jpg
É A SUA MÃE AQUELA GORDA XD
Brinks povo =D
Sagrado pra mim não tá legal não. Nem em BFA e por enquanto nem em Shadowlands.
Priest Disc também não vi grandes mudanças.
Cês viram que as raças aliadas não vão precisar de exaltado?
Que estranho, a blizzard realmente tá mudando coisas que a gente pediu… Fico pensando aqui, ela vai ter que cometer um erro muito grande pra estragar tudo, mas confio no potencial dela de fazer besteira.
Disc agora tem um potencial de dano gigante, basicamente é um shadow que pode spamar curar, mas não sei se gosto, saudades Disc do mop.
Pois então, é meu medo também. As novidades me deixaram ansiosa mas com um q de desconfiada.
Então, eu amava como era a spec e era fácil aplicar o negócio lá pra curar(acabei esquecendo o nome,não jogo com a classe desde legion) então sei lá,espero que eles dêem uma melhorada nisso.
Parece que o Vol’jin vai virar um Loa e assumir o título do Rezan D=
Bardo confirmado:
https:// wow.zamimg .com /uploads/screenshots/normal/921127.jpg
E hook do Pudge:
https:// wow. zamimg. com/uploads/screenshots/normal/921110.jpg
Lá vem textão ein:
“Foolish loa. I will feast upon your worshippers and be reborn!”
“Hah! I be callin’ da shots… and you be under me command with dis little trick. Now… you be tellin’ me everytin’ dat ya did ta Ardenweald.”
“Ignorant loa… the undead come to this place as we speak. You will be overrun!”
“Heh heh… I… said… SPEAK!”
“AGH! I discarded the spirits in Ardenweald that refused to follow me into the Maw!”
“Oh? Good ting Bwonsamdi got a deal with someone who can be recoverin’ dem spirits from dat place.”
“Haha… you think you can undo what I have wrought? The Jailer’s work cannot be stopped now… especially not by an idiotic loa like yourself.”
“Azeroth is in ruins… and all because of one… little… whisper to a dying warchief.”
“What? No… de whisper dat told me to make Sylvanas warchief… it be you?”
“You played your part perfectly, troll. And I would have tortured you for eternity… if not for someone’s intervention.”
“I be hearin’ enough! I want ya ta be knowin’ sometin’ before I destroy ya, Mueh’zala.”
“Dere only be room for one loa o’ death.”
“And it be Bwonsamdi.”
“What dis be? Bwonsamdi too busy ta be summonin’ me heself now?”
“When dis starts, Mueh’zala gonna be drainin’ de life outta me people. You gonna make sure dey don’t get lost ta him.”
“Now… we be seein’ what little secrets dis puny death loa has. Wake up, Mueh’zala!”
“Dat be for usin’ me ta put Sylvanas in power.”
“We gotta hurry. We got spirits stuck in da Maw to rescue… for da Winter Queen.”
“Hold on, $n. I got sometin’ ta be talkin’ ta ya about.”
“I last heard you had gone somewhere with Bwonsamdi. Now you are here with these loa?”
“Hey dere Winter Queen! Ol’ Bwonsamdi can be explainin’… see, I be findin’ out dat Mueh’zala be takin’ ya loa away.”
“So I be helpin’ dis one find where dey be… deep in da Maw.”
“… Even if Ardenweald does not have the power to rebirth all spirits, they must all flow through here to try to be saved.”
“I will take these three spirits into our care. And you will find your way out of my land, Bwonsamdi.”
“Four spirits, if ya please.”
“I thought I sensed something special about your spirit. You have a loa within you… waiting to be reborn.”
“I cannot promise that you will survive… or what form of loa you will become. But I shall allow you a pod to be reborn.”
“Life be full o’ mysteries. I be learnin’ ta embrace dem and see what happens next.”
"(Scene swaps to Vol’jin being put into a pod, then slowly fades to black… before snapping back to Bwonsamdi standing in front of Vol’jin’s pod.)
“Rezan be smarter dan I thought… but now dere be a new loa who be havin’ a deal wit ol’ Bwonsamdi. Heh heh heh…”
Parece que ele vai participar de um ritual que envolve a líder de Ardenweald, onde ele vai virar um Loa. E o nome do Rezan tá nesse meio ai.
ok, estou chocadissima
Isso aqui são todos os homens após o um mês de premium grátis daquele site lá ( ͡° ͜ʖ ͡°)
https:// wow. zamimg .com /uploads/screenshots/normal/920169.jpg
Estou gostando das novidades.
Sobre o modelo do Kael’thas, que lindeza.
Espero que a participação dele na masmorra seja igual a participação da Thalyssra na raide do Palacio Eterno, ou igual a participação do Malfurion na raide do pesadelo, no inicio as pessoas tbm acharam que Thally e Malfurion eram vilões da raide, até porque os nomes deles tbm apareceram nas raides no inicio.
Lady Vashj e Kel’thuzad que maravilha.
E Tyrande pelo visto se lascou.
Ela vai pra Torghast para resgatar a alma dos elfos, pois estão sendo torturados lá.
Sim e parece que ela se lascou por lá.
Oque me animou foi saber que o vilão de Maldraxxus e o Kel’thuzad e pelo visto Vashj esta com os Senhores da Morte, essa Aia o orgulho de Azshara.
Pela Luz, quase morri engasgada com o vinho, socorro. Será que é mesmo?
Cenário da Tyrande em Torghast:
Recovering Tyrande Whisperwind
Parece que ela vai tentar resgatar a alma dos Night Elfs que estão sendo torturadas lá, ao mesmo tempo que descobre a extensão da Guerreira da Noite.
Aliás eu tô sem jogar, o que aconteceu mesmo com Azshara no fim da raid? Ela tava sendo torturada e presa.
Novas montarias de Shadowlands: