Novidades sobre Shadowlands

Eu quero upar um vulpera, porém ainda não sei que classe combina o suficiente.

Ahuauhahuauhahuauah eu não li isso, só falta o outro orc chatão fazer o dele tbm…

Mueh’zala, Hakkar e Kael serão bosses.

VAMO BATER NO KAEL DE NOVO HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHE

8 Curtidas

novo modelo da Sylvanus, volta do Kel’thuzand e ysera, “morte/fim” de um night warrior

3 Curtidas

https: // wow. zamimg .com/ uploads/screenshots/normal/ 920183 .jpg

https:// wow .zamimg .com/uploads/screenshots/normal/920185.jpg

eu tô completamente apaixonada pela winter queen e o novo modelo do kael’thas AAAAA

2 Curtidas

Confirmado que o Loa Mueh’zala que sussurrou pro Vol’jin mandar a Sylvannas ser Warchief.

Bwonsamdi:Hah! I be callin’ da shots… and you be under me command with dis little trick. Now… you be tellin’ me everytin’ dat ya did ta Ardenweald.
Mueh’zala:Ignorant loa… the undead come to this place as we speak. You will be overrun!
Bwonsamdi:Heh heh… I… said… SPEAK!
Mueh’zala:AGH! I discarded the spirits in Ardenweald that refused to follow me into the Maw!
Bwonsamdi:Oh? Good ting Bwonsamdi got a deal with someone who can be recoverin’ dem spirits from dat place.
Mueh’zala:Azeroth is in ruins… and all because of one… little… whisper to a dying warchief.
Vol’Jin:What? No… de whisper dat told me to make Sylvanas warchief… it be you?
Mueh’zala:You played your part perfectly, troll. And I would have tortured you for eternity… if not for someone’s intervention.
Bwonsamdi:I be hearin’ enough! I want ya ta be knowin’ sometin’ before I destroy ya, Mueh’zala.
Bwonsamdi!There only be room for one loa o’ death.
Bwonsamdi:And it be Bwonsamdi.

8 Curtidas

Muezalah parece a copula malsucedida de um troll/labisomen e os morloks daquele filme da viajem no tempo que esqueci o nome…

1 Curtida

Tá saindo tanta coisa boa que tô começando a ficar com medo.

9 Curtidas

Onde tem o site pra vê todos os modelos?

Tá aqui:

1 Curtida

Kael vai ser boss de novo? vamos bater nele pela 5465486165º vez

4 Curtidas

Belf tem que apanhar todo dia mesmo

10 Curtidas

Whoa ,rude
20 caracteres de decepção

6 Curtidas

Uther anjo atendente da Tim? nuss achei bem lame.

3 Curtidas

Elfo é que nem pênalti, se tiver que bater eu bato.

2 Curtidas

Quanto mais você bate em um elfo mais estiloso ele fica! Por que choras outras raças?

Aquele é o Jailer da sylvanas? Se for ele é bem bonitinho e o modelo dela tá muito mais bonito. Além de que as criaturas tão lindas, não parecem só recolor mal feito.

9 Curtidas

Azulzinho da Luz… xD

2 Curtidas

unicorniossss, aaaaaaaaaaaaaa

1 Curtida

Esse negocio de reciclar personagem não da certo. Pensei que seria uns 10 no máximo. Mas já esta mais que isso.

1 Curtida