Eu quero upar um vulpera, porém ainda não sei que classe combina o suficiente.
Ahuauhahuauhahuauah eu não li isso, só falta o outro orc chatão fazer o dele tbm…
Mueh’zala, Hakkar e Kael serão bosses.
VAMO BATER NO KAEL DE NOVO HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHE
novo modelo da Sylvanus, volta do Kel’thuzand e ysera, “morte/fim” de um night warrior
https: // wow. zamimg .com/ uploads/screenshots/normal/ 920183 .jpg
https:// wow .zamimg .com/uploads/screenshots/normal/920185.jpg
eu tô completamente apaixonada pela winter queen e o novo modelo do kael’thas AAAAA
Confirmado que o Loa Mueh’zala que sussurrou pro Vol’jin mandar a Sylvannas ser Warchief.
Bwonsamdi:Hah! I be callin’ da shots… and you be under me command with dis little trick. Now… you be tellin’ me everytin’ dat ya did ta Ardenweald.
Mueh’zala:Ignorant loa… the undead come to this place as we speak. You will be overrun!
Bwonsamdi:Heh heh… I… said… SPEAK!
Mueh’zala:AGH! I discarded the spirits in Ardenweald that refused to follow me into the Maw!
Bwonsamdi:Oh? Good ting Bwonsamdi got a deal with someone who can be recoverin’ dem spirits from dat place.
Mueh’zala:Azeroth is in ruins… and all because of one… little… whisper to a dying warchief.
Vol’Jin:What? No… de whisper dat told me to make Sylvanas warchief… it be you?
Mueh’zala:You played your part perfectly, troll. And I would have tortured you for eternity… if not for someone’s intervention.
Bwonsamdi:I be hearin’ enough! I want ya ta be knowin’ sometin’ before I destroy ya, Mueh’zala.
Bwonsamdi!There only be room for one loa o’ death.
Bwonsamdi:And it be Bwonsamdi.
Muezalah parece a copula malsucedida de um troll/labisomen e os morloks daquele filme da viajem no tempo que esqueci o nome…
Tá saindo tanta coisa boa que tô começando a ficar com medo.
Onde tem o site pra vê todos os modelos?
Tá aqui:
Kael vai ser boss de novo? vamos bater nele pela 5465486165º vez
Belf tem que apanhar todo dia mesmo
Whoa ,rude
20 caracteres de decepção
Uther anjo atendente da Tim? nuss achei bem lame.
Elfo é que nem pênalti, se tiver que bater eu bato.
Quanto mais você bate em um elfo mais estiloso ele fica! Por que choras outras raças?
Aquele é o Jailer da sylvanas? Se for ele é bem bonitinho e o modelo dela tá muito mais bonito. Além de que as criaturas tão lindas, não parecem só recolor mal feito.
Azulzinho da Luz… xD
unicorniossss, aaaaaaaaaaaaaa
Esse negocio de reciclar personagem não da certo. Pensei que seria uns 10 no máximo. Mas já esta mais que isso.