Novidades sobre Shadowlands

Só em acabar com a voragem do Shaman e voltarem com os encantamentos, já estou quase disposto a gastar com SL… Quase.

4 Curtidas

Que a Luz te ouça jovem Taurena.

1 Curtida

Provavelmente vou ser main dk frost em shadowlands, ao menos que seja anunciado Glatiator stance XD

4 Curtidas

Eu prefiro gladiador como 4 especialização.

1 Curtida

Tudo que eu quero é logar no jogo, me equipar só fazendo pvp, fazer meus pvpzin e wpvpzin e acabou.

Raidar deixa para quem curte matar ursinho.

A única coisa que me animaria ainda mais, além disso tudo que já citei, é de encontrar Othmar Garithos em Bastion e lutar lado a lado dele contra o mal.

4 Curtidas

Espero que não tenha artefatos e nada parecido, quero upar meus personagens e ficar jogando arena, fazer umas bgs, jogar de boa, se quiser ir uma raid ou dg, porém nada obrigatório!

4 Curtidas

Porque vc acha que a Blizzard vai liberar Bastion já no alpha.

Assim os jogadores poderam ser agraciados novamente com os grandes herois que passaram por Azeroth… Garrosh certamente estará la…

7 Curtidas

IIIIIIISSSOOOOOO!!!

2 Curtidas

Olha só, uma skill de utilidade para Priest.

1 Curtida

Estou pensando em jogar de plate na proxima exp, parece q warrior ficou malvadao com as mudanças uHAHUAUH

Confesso que ainda estou decepcionado com Shadowlands por não terem anunciado Tinker como classe heroica, ou a quarta spec das classes atuais.

Faz sentido nenhum tinker ser isso…

Agora para todos aqui presente!

Com a volta de um kit de skills presente em todas as especs, tá mais do que na hora de trazer 4ªespec pra todas as classes (menos druida).

Ae teria guerreiro gladiador, monge da garça, paladino inquisidor, bruxo etermante, mago do tempo, xamã tank e por ae vai… =]

2 Curtidas

Faltou a vírgula e ficou confuso.

A Blizzard continua querendo manter troll da bones como algo do núcleo da spec de outlaw? Decepcionante.
Continua querendo manter a spec atrelada a fantasia de ser um pirata? Lame.
Continuamos a ter uma pistolinha nojenta de mentira, quando podiamos ao menos ter uma 4ª spec que fosse mesmo usuária de pistolas.

Tomara que as outras mudanças atenuem esse encosto.

Pick pocket recebeu uma mudança interessante. Viva!

Estão tentando fazer sub voltar a ser algo mais do que decorativo?
Que boa surpresa.

Blindside é algo bem interessante para assassinato.

A Blizzard preferiu raças à classes em BfA.
Nem pra isso junkgnome prestou, com sua lore de avanço tecnológico que não vale nada.

Isso, sempre bati na tecla de uma 4espec rogue ser destinada a armas de longa distância, afinal ela é a segunda classe que pode usar arco…

Mas era o certo vir algo relacionado a classes, pq Legion trouxe D.H, mas era pra vir uma classe nova em S.L (Era o momento exato pra trazerem necromante, por conta da temática da expansão. Embora ache q tinker deveria ter vindo como pré-classe de S.L, pois o hype era real com os goblins e gnomos nas expedições insulares. Vindo como classe heroica apenas pra essas raça ainda em BfA, vide as 4 raças aliadas vindo em Legion).

Se tivesse vindo Sethraks como raça diferente, mas complementar aos Worgens e os Mortos vivos da Luz pros Renegados… Teria sido um bom pedido de desculpa em relação aos Vulperas!

1 Curtida

Receio que eles tenham mencionado sim…

Assim como o famoso Belular Gaming apontou recentemente em seus vídeos, compartilho com ele a terrível expectativa de que a Armadura do Coven é o novo set de Azerite 2.0, embora, como já revelaram antes, a Anima é um recurso importante nas Shadowlands:

“Todas as almas que chegam às Terras Sombrias entram por Oribos, uma encruzilhada onde os mortos são julgados pela impassível Juíza antes de serem enviadas para seu destino final. Os habitantes de Oribos trocam boatos e Ânima , uma substância que serve tanto de moeda quanto de fonte de energia.

Espero estar sendo, do fundo do meu coração, leviano e cometendo um grande engano. Minha aposta é de que Torghast seja a nossa fonte de farm infinito, já que pelo menos, na teoria que foi proposta, nos concederá recompensas proporcionantes ao nosso progresso na Torre dos Condenados.

Isso é o que todos desejamos com relação à Shadowlands.
Que todas as nossas duvidas, ideias e achismos estejam erradas e que a Blizzard finalmente entenda que ficar trocando de sistemas a cada xpac não ajuda e que se os player que jogam o jogo não estão satisfeitos com algo, seja lore ou jogabilidade, isso precisa ser revisto/falado com os players e não tratado como simples birra.

Com o “unpruning” e retorno de antigos talentos e habilidades, ao menos parece uma tentativa de atender algo que vem sendo falado à anos.

Eu não vou comprar Shadowlands, até ver beeem como vai ser.

Grayphus aqui, apresentando novo char!

4 Curtidas

Tá a coisa mais linda, vulpera parece um bichinho cheiroso e fofo, worgen fede.

2 Curtidas

Pior que algumas pessoas fazem /Hi, /kiss, /hug, /pat ou UwU para mim em Dgs.
Realmente, isso nunca aconteceu comigo como worgen.

6 Curtidas