Novidades sobre Shadowlands

Demonologia descobrirão também um novo efeito do talento Fúria Negra : além da redução de recarga, ele fortalecerá a Fúria Sombria, aumentando a área de efeito do feitiço enquanto ele devasta o campo de batalha.

quero vê isso ai.

além de que as maldições fazem uma diferença enorme no pvp.
dh ligou o meta ? taca maldição nele que diminui o dano. Fire mage me castando great pyro? taca maldição que ele vai ficar 10s castando e vou desfilando pro pilar.

como meu foco é pvp a nova habilidade que deixa o alvo sem receber efeitos de cura vai ser muito útil, o healer saindo de algum cc, ele primeiro vai precisar dispelar a habilidade pra depois conseguir curar, vamos vê isso ai.

além do teleporte que faz uma falta enorme e voltou

edit; Entendi nada, deram a rotação toda de spriest pra sagrado e disc lol, enquanto shadow vai continuar igualzinho

2 Curtidas

Então, o Voltar no Tempo era uma habilidade bem funcional e era muito divertida também. Que bom que a Blizzard resolveu voltar com ela.

Mas o que mais me empolgou foi a Blizzard dar importância pra nossa maestria novamente, fazendo com que ela aumente todo o nosso dano.

1 Curtida

Colocaram rupture e uma nova skill em area no rogue sub, espero que agora ele consiga ser mais aceitável como dps em pve.

Melhor coisa que guerreiro já teve, também seria bom botarem o folego renovado que nem o do pandaria.

3 Curtidas

Eu preciso do Glatiator stance de volta. Foi a a melhor coisa para guerreiro teve, como eu amava sentar o braço usando espada e escudo.

1 Curtida

Vão trazer de volta mas não vai ser a mesma coisa de antes.
Durante Pandaria Alterar o tempo alem de voltar sua vida e mana, voltava a duração de todos os buffs ativos, fazendo eles durarem mais, o que era otimo pra fazer ate mesmo heroismo durar mais tempo.
Agora vai ser so vida e mana. Vai quebrar um ganho pra te salvar em uma ou outra situação, mas não é la essas coisas, ainda mais levando em conta que frost e fire tem mana infinita. So arcane que vai se beneficiar mais disso.

4 Curtidas

provavelmente como visto nas notes, todos os warriors vão poder usar shield, arms vai poder ser “gladiator stance” so n vai ser mt efetivo

5 Curtidas

Seria bom se diminuissem o cooldown global também. :confused:

5 Curtidas

Meu shaman aguarda ansioso.
nos vemos em shadowland amigos :slight_smile:

2 Curtidas

Tá aí uma boa ideia.

3 Curtidas

‘‘Além disso, cada especialização ganhará uma habilidade Celestial com recarga exclusiva que as reconectará com a natureza mística de Pandária.’’

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

2 Curtidas

Endosso e assino embaixo.

3 Curtidas

Bem ao menos warriors agora tem spell reflect em todas as specs.

2 Curtidas

Até quando você evoca uma mascote todas as habilidades do seu personagem entra em Global Cooldown. Acho que eles precisam rever algumas coisas mas não tudo.

https://scontent.fcgh2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/92494720_3559495674124958_201225707513184256_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_sid=e007fa&_nc_ohc=srMeFHdU7XUAX8J8eEQ&_nc_ht=scontent.fcgh2-1.fna&oh=336b923835ba0421e41bbb1b5d28aa9d&oe=5EB1C6D7

1 Curtida

Caraca! To curtindo bastante as mudanças até o momento!.. qlquer coisa é melhor do jeito que está atualmente!

2 Curtidas

Auras para paladinos! Já estava sentindo falta.

5 Curtidas

A Blizzard se pronunciou hoje sobre os kultirenos. Por conta de seus físicos avantajados, eles vão poder acumular até três auras do paladino.

6 Curtidas

kkkkkk por mim pode até excluir todas as allied races! ¬¬

Bom partindo do pressuposto de que eles não anunciaram tudo, temos uma questão muito pertinente a ser levantada:

Será que eles ainda vão anunciar um artefato 3.0? Tudo que foi anunciado agora parece bom demais para ser verdade, não falaram nada sobre artefatos, sei lá, depois de muitos trabalhos com péssima qualidade como o BFA, Legion e WoD (Apesar do WoD ser a melhor expansão dessas 3), eu confesso que tenho uns trinta pés atrás em comprar essa expansão de cara.

Acho muito dificil de voltar com os artefatos.

2 Curtidas