Novas opções de assinatura e atualização do preço do tempo de jogo para World of Warcraft® no Brasil

Tirando que o custo pra manter um servidor aqui Brasil vai sair bem mais caro, ai só vejo esse preço mensal subir mais uns 30 reais a mais em cima ou até mais… melhor deixar como esta.

Melhor do que pagar 84 reais, em conversão direta, ótimo reajuste.

35 reais é caro? Depende, se o ping for de 150-200, sim. Servidor deve ser no país, po!!

Não e melhor nunca e melhor pagar + caro NUNCA não tem logica que tu falou. Ce pagaria 84? NINGUÉM pagaria NINGUÉM

1 Curtida

Nesse caso ai é só pra assinatura né? Pq como eu não jogo todo mês então pra mim sempre sai mais barato comprar tempo de jogo separado que custa R$28,90.
e as vezes eu compro tempo de jogo com gold então ta de boas. (vou nem catar vitória antes do tempo, pois aposto que o valor vai subir também)

E 35 agora o normal o tempo de jogo. Gold? todos os farms/raid antiga foram nerfados.

2 Curtidas

Não vou parar de jogar por esse reajuste, mais que realmente foi ruim foi…

Muito choro q vejo. A gente ta no Brasil, esse país ta afundado, agradeça a blizzard por não converter o valor de dólar para real. Ela deve até perder dinheiro dando esse “desconto” pra gente. Agora, imagina na steam qndo tem desconto, um jogo por 10 reais, 5 reais, a empresa deve ficar muito feliz em receber da gente menos de 1 ou 2 dólares pelo jogo deles.

1 Curtida

Quando um jogo steam chega a esse valor ele já faturou o que se espera. Fora que 50 mil players comprando um jogo de 2 dólares = 100 mil dólares além do previsto.

Paguei o mês hoje de manhã para começar o Pré-patch e ir para o Shadowlands…estou total desanimado agora! Vou Jogar esse mês e adeus… infelizmente

Pior é não conseguir entrar no jogo, personagem não encontrado, toda vez mesmo problema, fazem essas monstras atualizações e o usuário que fica com o pepino, sem suporte, sem nada.

Como já esperava, nada de novo, o resultado disso vai ser visível em um futuro próximo…

Dólar alto é bom! Eles diziam…
Realmente ta subindo demais o dólar !!
Tem que tentar adequar a realidado do brasil.
A compra de 6 mêses ainda está num bom preço( 24.80)

100mil recebidos do brasil, q no valor original (sem conversão pra br) seria muito maior. 4ª moeda mais desvalorizada q tem no steam.

Fazer o que, ta tudo mto caro!

Ah eu ainda estava considerando tudo em dólar. Acho que até na steam o Brasil não é tão forte. Pirataria reina por aqui (não culpo o pessoal, pagar os olhos da cara em jogos que tu aproveita poucas horas pra maioria não rende).

primeiro que os gringos não querem jogar com a gente porque a gente joga com lag, e pra eles fica como se jogassem mal, e a gente tem que engolir jogar com lag, mas eles não podem jogar com lag caso queiram jogar com nós? por favor, não dá desculpa pra preguiça da blizzard fazer algo decente não, eles não querem porque tem preguiça, PONTO, eles já tem que manter servidor de login aqui, manter servidor de overwatch, e com certeza DINHEIRO não é problema pra eles

oi, passando aq pra dizer que gostei do seu nick, ainda mais em um tauren hueheuhe

2 Curtidas

O que querem dizer com:
“Além disso, de agora em diante, as situações de manutenção de direitos adquiridos só se aplicarão a planos de assinatura recorrente, e não mais a tempo de jogo individual”?

1 Curtida

Excelente!!! Para mim que já faz algum tempo que penso em parar, me deram um motivo a mais! As últimas três ou quatro vezes que continuei jogando foi devido ao tempo de jogo 6 meses + montaria, ainda que eu não tenha sequer aproveitado metade desse tempo de jogo, mas por ter um tempo de jogo ativo, ainda logava bem de vez em quando.

1 Curtida