Novas opções de assinatura e atualização do preço do tempo de jogo para World of Warcraft® no Brasil

Novas opções de assinatura e atualização do preço do tempo de jogo para World of Warcraft® no Brasil

Ainda neste ano, jogadores do mundo inteiro embarcarão em uma jornada pelas Terras Sombrias com o lançamento da nova expansão de World of Warcraft, Shadowlands.

Ver artigo completo

5 Curtidas

Uhul.

15 caracteres.

TL;DR: 35 bonoros, because yes

4 Curtidas

LOL Vamos atrair novos jogadores…
Aposto que nessa brincadeira o wow token por gold vai aumentar o preço também xD

5 Curtidas

“Como resultado da nossa revisão periódica de preços ao redor do mundo…”
Vocês querem que o preço seja justo comparado com as outras regiões, certo?
Nada mais justo. Então vamos equalizar isso e TRAZER UM SERVIDOR PRO BRASIL?
Esse é o resultado da minha revisão periódica de ping ao redor do mundo, e parece que o pessoal não joga com 180ms. Justo?

107 Curtidas

Boa notícia, agrega bastante novos jogadores e motiva os que já estavam jogando…

29 Curtidas

Tava achando estranho Shadowlads por 120,00, tinha coisa ai kkkkk

14 Curtidas

Não entendi esta parte
“Além disso, de agora em diante, as situações de manutenção de direitos adquiridos só se aplicarão a planos de assinatura recorrente, e não mais a tempo de jogo individual”

12 Curtidas

mas nesse caso vai subir mesmo, é inicio de expansão… e quem controla o preço por gold do token são os jogadores

Nossa cara vc falou tudo, eles deveriam melhorar a qualidade do serviço também, e ainda tenho outra sugestão, que tal fazer a união dos servidores que a comunidade BR já pedi a anos, servers vazios# kk

16 Curtidas

Com o valor do Real afundando um pouco mais todo dia, até que não foi tanto.

14 Curtidas

Justamente, aí querendo ou não casual vai ter que pagar a mensalidade aumentada até poder voltar a comprar tokens. =( (Plz não cite pessoas com mais de 1 ano de mensalidade paga, eu sou do tipo: jogo tá chato que não consigo passar 7 dias online)

2 Curtidas

Pior que nem me abalou essa noticia, ano com pandemia, BFA uma expansão horrorosa, Shadowlands adiada então nada mais justo que um aumento na mensalidade do jogo para “fechar o ano” bem merda né…

Mas bem curiosa as ultimas escolhas da nossa querida Blizzard.

Entregando um produto com qualidade bastante questionável, aparentemente reduzindo quadro de funcionários…

24 Curtidas

O esperado, como sempre.
Só fico triste que apesar de tudo, ainda não temos o nosso servidor.
Pagamos por um serviço inferior…

13 Curtidas

Péssima decisão, vai perder jogadores, mais acho q é isso que vocês querem nê? perder a comunidade BR acho que finalmente estão próximos disso.

16 Curtidas

Já que vão aumentar podiam juntar os servidores br, só lembram dos br na hora de aumentar a parada.

11 Curtidas

Cara, por que vocês fazem isso ? eu não quero que o wow deixe de existir, mas vcs, cada dia mais seguem por esse caminho…

9 Curtidas

A intenção de vocês era atrair novos jogadores e manter os que já jogavam?? Pela luz isso chega a ser cômico! :clown_face:

17 Curtidas

Finalmente!!! Pagar vinculado em dólar era o fim do mundo. Grande decisão! Quanto ao valor que baixou está dentro do padrão da realidade desse país porcaria ( obrigado, Blizzard, de verdade). Com certeza vou renovar pegando a promoção!!
Acredito que vai trazer mais gente para o jogo, sim. Palmas!

Ahh, sim! Bota uma mountzinha ixxxperta pra quem renovar 6m nesse promô! ( vai que…né)

5 Curtidas

Aula básica de economia. Ta fim de continuar jogando WoW mas achou o preço abusivo? Basta comprar 6 meses por apenas 129,90, saindo por 21,65 cada mês (atualmente) Ou, apos o dia 20, fazendo a assinatura de 6 meses, tu passa a pagar 149,90, saindo por 24,83 por mês ou, caso não queira assinatura, pode pegar 163,00, saindo por 27,16 por mês…

Ou parar de jogar…

13 Curtidas