teve um amg meu que parou de jogar mas ficou com a assinatura ativa kkkkkkkkk.
eu normalmetne boto de 6 ou 3 meses, mas passei a colocar 1 mes.
to tentando dar uma pausa no game pq ele ta horrivel pra mim, mas eu n consigo ficar sem logar, vicio que fala. /cry
Também achei que o preço está bem baixo em relação a desvalorização do real.
pois é!
ta pessimo mas ainda sim o vicio me faz voltar, mas to entrando cada vez menos, eu por exemplo tava desde julho sem gametime, consegui resistir, botei ai agora só pro pre-patch e tal pra ver como vai ser, mas essa noticia aqui me desanimou mto e honestly eu to considerando muito reembolsar meu shadowlands e partir pra outro jogo.
O pior é isso mesmo, ter que usar programas a parte pra jogar de forma decente, sem o lag ferrando tudo
Exatamente, falou tudo Áysha.
Olha amigão, eu compartilhava da mesma linha de raciocínio mas parei para pensar esses dias, e cara… um servidor brasileiro significaria uma nova região exclusiva para nós, não seria um pouco morto? Posso estar errado, mas o que você acha?
ainda bem que coloquei game time ate novembro de 2021 em gold lol
Não seria tão vazio se eles juntassem os brasileiros com os latino-americanos (espanhol) .
O meu medo de ter um server localizado no Brasil é que os gringos (USA) podem começar a ter lag, como eles tem e a gente tem com os jogadores da Oceania.
Isso é absurdo blizzard, tem gente que não tem condições de pagar a expansão, imagina paga a mensalidade, arruma isso por favor, pois não dá para nem começa a jogar a nova expansão
1 Curtida
é, isso q me incomoda.
os meus amigos q pararam de jogar tem condições de pagar mas o jogo esta uma M*** e os aumentos da mensalidade não ajudam nem um pouco a melhorar isso.
pessoal fica falado que ah é um lanche q deixa de pagar não sei o que…
a mim me afetou, enquanto o jogo estiver ruim meus amigos n voltam…
por mim o preço poderia ficar assim, se os devs passar a ouvir a comunidade e focar em melhorar o seu game.
Ngm pediu por conduits e esses troços tosco…
2 Curtidas
Bom é que quem tem saldo na BNET não pode usar pra fazer assinatura =D
Vou ficar com saldo la eternamente e usar o CC pra pagar 6 meses com desconto.
Tinha que ver isso ai
Depois dessa promoção incrível vou cancelar minha assinatura e pegar o pacote de 0 meses por R$ 0,00. Obrigado, Blizzard.
6 Curtidas
Cara realmente se for comparar a conversão real das moedas o valor da mensalidade seria inviável ate para quem exalta em dizer “eu posso pagar”, mas bora ter um pouco mais de bom senso com quem não pode e já se esforça para pagar pra poder encontrar os amigos e ter uns minutos de diversão fora desse “caos” que já e nossa realidade tem amigos aqui que pagam em boleto cara e a Blizzard esta sim pegando pesado com essa de “direitos adquiridos pra quem só paga com assinatura”. Nossa comunidade deveria ser mais unida quem não pode pagar e esta “triste” por quer que parar de jogar e vé a comunidade que deveria estar do lado dos BR esta em alguns casos ate meio que dando uma de entender que esta pouco se lixando para nosso próprios membros da comunidade e assim que queremos que nossa comunidade cresça. A Blizzard poderia pelo menos liberar a transferência gratuita por um tempo entre servidores BR ai poderíamos todos irmos para um só pelo menos.
3 Curtidas
Previsível, na verdade até demorou, pais com moeda desvalorizada, sem falar que os Gringos estão é adoidado criando conta e colocando Brasil e outros países da América Latina para jogar sem gastar praticamente nada.
é uma pena principalmente por que ainda estamos no meio dessa crise, mas não tem muito o que fazer
Só espero que os Cartões de Saldo da Blizard agora passem a ser 32 Reais em vez de 30 reais.
E ai vai a Blizzard de novo, só Jesus na causa em blizz
CM poderia aparecer para explicar de forma clara e bem direitinha essa historia do “direito adquirido”.
Está com uma cara de treta que putz…
3 Curtidas
Também queria uma explicação melhor dessa parte, falaram em montaria e coisa e tal, mas acho que tem mais coisa ai.
1 Curtida
é, dada a relação de valor x qualidade que o wow vem oferecendo ultimamente, esse pacote é o melhor de todos e esse aumento tornou ele mais viavel ainda.
2 Curtidas
Concordo com oq foi dito.
N faço assinatura há um bom tempo, prefiro ficar colocando game time, espero que isso não me prejudique mt.
Só pra lembrar:
14,99 Dólar americano igual a 83,58 Real brasileiro
1 Curtida