Novas opções de assinatura e atualização do preço do tempo de jogo para World of Warcraft® no Brasil

Galera sempre passa pano e o jogo vai ficando mais vazio, eu realmente não entendo pq a comunidade não se ajuda, as pessoas deveriam defender os jogadores e não uma empresa milionária.

7 Curtidas

32 pila to achando bastante pra uma assinatura, acho que a blizzard devia rever isso pra ontem!

4 Curtidas

ao dizer “pensem um pouco” pra um grupo de pessoas que defendem aumento só pq eles podem pagar vc ta exigindo de mais da capacidade mental deles.

4 Curtidas

Podem continuar, estou aqui somente para farmar posts e ficar nível 50.

Tenham uma boa tarde.

2 Curtidas

Não,tranquilo é por que você não tinha especificado pra quem era e postei algumas denuncias graves ai.Mas era só pra saber pra quem era o comentário mesmo. TMJ!

1 Curtida
  1. (esperando ficar nível 50).

20 caracteres.

Nós pegamos mesma qualidade méh do game, mas tomamos no olho de sauron no resto tudo… Acho que a empresa deu um tiro no pé com parte da comunidade? Sim… Mas quando os geradores de conteúdo com maior numero de inscritos no BR fazem ai campanha positiva pra outros games concorrentes, fica meio dificil a empresa não querer “retribuir com carinho”

e nós, o jogadores normais que perdemos… to jogando sozinho por causa parecida tb

Isso tem que mudar de 2015 pra cá o brasileiro só esta levando ferro.

1 Curtida

EU sou viciado nesse game continuarei jogando de qlqer jeito, sinceramente, não acho o preço salgado sabe? o problema é o preço e a qualidade do jogo, eles não se ajudam.

Tava conversando isso com um amg meu, ele paga o FF e se diverte mt mais lá do que aqui, com esse aumento ele pretende largar o wow de vez e parar de pagar o mesmo.

BFA foi uma expansão horrível em todos os sentidos, o feedback de SL está preocupante demais…Um aumento na mensalidade só foi o golpe de misericórdia mesmo.

Eu n me importaria de pagar esse valor, até 50$ eu to aí, se o jogo fosse bom valeria a pena. Mas não é o que anda acontecendo né.

10 Curtidas

Eu não pago só a assinatura, jogar sem exitlag é impossível pra mim…

Fica em torno de 50 reais por mês

2 Curtidas

Não entendi o que quiseram dizer com essa parte : “Além disso, de agora em diante, as situações de manutenção de direitos adquiridos só se aplicarão a planos de assinatura recorrente, e não mais a tempo de jogo individual.”

Alguém pode me explicar, sem piadinhas de preferência.

1 Curtida

Supondo que o jogo volte as 19hrs. Alguém sabe me dizer se todos os boss vão fica UP após a manutenção? :smirk:

eu suponho que seja coisas tipo montarias de 6 meses.
acho que por 6 meses de gametime n vai mais dar direito, só assinatura.

1 Curtida

Pelo visto estão dando mais valor a quem faz assinatura

Quero ver eles fazerem isso na gringa, dos direitos adquiridos. Se fizerem isso lá, vai ter uns 15mil comentários no forum US e a Blizz dá um pé atrás.

Fazem aqui porque somos uma comunidade pequena.

1 Curtida

é mais facil de vc esquecer e ficar dando dinheiro pra eles assim né?
gametime n rola isso, por isso eles n querem.

sim, alem desses direitos, a assinatura é mais barata

fazem aqui pq vem gente idiota defender e falar “hur dur eu tenho como pagar então não me afeta”.
lá no outro forum apesar de sempre ter os bestão, no geral o povo é mais unido por coisas de interesse comum.

8 Curtidas

Isso é verdade. Lembro na época que inventaram isso de servers br… Eu relutei ate o ultimo momento pra transferir do warsong pra cá mas tive que fazer pois todos os amigos vieram.

Fazer server “br” foi uma mentira, logo que nossa situação de ping é a mesma, no máximo 150-130 na melhor das hipóteses. Quanto aos servers br’s, bem, acho que se arrependeram de fazer. Quanto a valores, meio que já era esperado com a desvalorização da moeda local e aumento do dólar. Mas como consumidores não devemos “aceitar isso de bom grado”. Lembrem, amamos o joguinho mas temos direito de reclamar.

É como diz o kiko, quer jogar? Então compra!