Novas opções de assinatura e atualização do preço do tempo de jogo para World of Warcraft® no Brasil

É a partir do dia 20

1 Curtida

Eu acho que Blizz deveria ter colocado uma promoção de 6 mês de jogo fora da assinatura para td mundo possa compra pq eu sei que tem pessoas que não tem cartão, Mas eu não quero que pense que eu to passando pano para ela ok?.

Blizzard cada vez indo ladeira a baixo. Aumentam o valor da mensalidade mas a qualidade do atendimento só cai. Com certeza isso só vai afastar mais jogadores, além de comprar o jogo é necessário pagar 35 por mês.

6 Curtidas

E quero aproveitar pessoal para pedir a vocês que se inscrevam no canal: auditoria cidadã da dívida la a auditora Maria Lucia Fattorelli esta denunciando o real motivo da nossa moeda estar tão desvalorizada e inúmeros esquemas de fraude do banco central e sua política monetária suicida que esta matando o Brasil desde 1964 a 20 anos. https://www.youtube.com/channel/UCfJMYl98xxboEBVrkNtxYXQ

2 Curtidas

De boa, fica tranquilo.

É que eu fico um pouco mal com isso. As pessoas que tem o cartão de credito tem tal direito e as que não tem ficam na rale? Nem que seja pra cosmético cara.

Pra mim isso é o inicio de um “pay-to-win”, nem que seja só um cosmético bobo. Tem que ficar de olho nisso ai.

1 Curtida

Colocar um datacenter mais próximo para diminuir nossa latência ngm quer né…

1 Curtida

Escreve o que to falando: vai começar assim o pay-to-cosmetic… ai jaja vão colocar até mount que sairam do game aqui na loja… ORA, FIZERAM ISSO ESSES TEMPOS ATRÁS =/

4 Curtidas

Bela moral vocês (Blizzard) tem pra aumentar mensalidade hein?

BFA, o maior lixo da história desse jogo.
SL, 80% que eu vejo no Facebook, Twitter, Discord, Wowhead e Forum US estão com as expectativas baixas diante dos varios sistema lixo que tão forçando goela abaixo.
Brasileiro jogando em server lá na PQP quando até Oceania tem server proprio.

É aumento mto justificado mesmo.
Cada noticia que sai eu me arrependo de ter gasto com shadowlands.

8 Curtidas

Isso Blizzard! Faz isso mesmo. Se preocupa mais em deixar os jogadores recorrentes mais nervosos e os que querem voltar ou começar a jogar do zero com medo de arcar com um valor ridículo desses diante da situação nada confortável e humilhante de experienciar uma latência de 120+ ms. Se ao menos vocês trouxessem servidores localizados pro Brasil isso seria muito menos problema. É assim que vocês perdem. Honestamente penso em dar refund e abrir mão do que eu tanto amo. É de lascar a boca da vaca, visse?

6 Curtidas

pois é, acabei de voltar e já me arrependi kkkkk

2 Curtidas

Concordo contigo, apenas com uma ressalva, o Brasil NUNCA foi para todos e nem será.

A culpa do aumento não é bem da blizzard… mas neh… vai enfiar isso na cabeça dessa meninada.

2 Curtidas

Por quê você tem que trazer politica pra cá? Não é contra as regras do fórum?

1 Curtida

é muito triste ver gente sendo burra a ponto de defender uma empresa lixo como a Blizzard e bater no peito orgulhoso por poder pagar mais caro…
Por isso as coisas são assim, por isso a Blizzard pisa e trata a comunidade como lixo, os cara PREFERE pagar mais se isso significa que vai afetar o outro negativamente, não tem união.

13 Curtidas

(post retirado pelo autor, será excluído automaticamente em 24 horas a menos que seja sinalizado)

A voz da sensatez é outra coisa…

1 Curtida

Só para saber foi pra mim a pergunta?

ta com cara de que foi pro undead dk… dá uma olhada no comentário do juvenil…

Eu já sabia que isso acontecer, mas estou muito abalado mesmo assim.

Não é nem por mim, eu continuarei jogando do mesmo jeito, mas é por causa dos meus amigos e eu concordo com eles.

Um amigo meu parou no início do BFA, iria voltar agora em SL mas com esse aumento não irá mais retornar.

Pessoal falando “ah mas isso ai é um lanche q vc deixa de comer pipipi popopo” Mas e a qualidade do jogo? BFA foi uma entrega de conteúdo totalmente duvidosa, as classes estão ruins, o feedback de SL é negativo, ela até foi adiada, e ainda aumenta a mensalidade? Pensem um pouco quanto a isso, não fiquem batendo palma pra esse aumento.
Isso só vem piorando…desde o início de bfa percebo o jogo ficando mais vazio e mais amigos meus deixando o mesmo.

EDIT : oloco, to vendo todo mundo lvl 50, ate tomei um susto kkkkkkk vou demorar pra me acostumar com o squish

13 Curtidas

Não, foi pro Moondusty. Acho que selecionei a pessoa errada pra responder, perdão.

É por isso que defendo que temos que ter nossas próprias empresas de não só de gamers mas em geral.Por que empresa estrangeira não esta nem ai para um povo que não é dela.

3 Curtidas