sinceramente, entendo o aumento da mensalidade, tudo esta mais caro e a nossa moeda ta la embaixo… se for ver mesmo, o valor cru, convertendo de dolar direto pra real, seria de 100 pila a mensalidade, entao 32 nao é tao ruim… o problema é quem compra tempo de jogo, eu nao tenho cartao de credito, sempre comprei tempo de jogo, porem, alem do tempo de jogo estar mais caro que a mensalidade (sei la por que), tem isso aqui tbm: ‘‘Além disso, de agora em diante, as situações de manutenção de direitos adquiridos só se aplicarão a planos de assinatura recorrente, e não mais a tempo de jogo individual.’’, como asssim blizz? eu tbm pago o jogo assim como assinantes, portanto deveria ter os mesmos direitos! So pq nao coloco meu cartao de credito, o qual eu nao tenho, eu nao posso ter os mesmos direitos? absurdo!
Novas opções de assinatura e atualização do preço do tempo de jogo para World of Warcraft® no Brasil
a comunidade BR é mto pequena pra valer a pena a preocupação de um servidor aqui
Até ai tudo bem, não tem muito o que se fazer com o dolar a 5 reais, mas os desenvolvedores do Brasil do nada colocarem um limite de direitos adquiridos pra quem paga não-recorente?
Se isso for a montaria de 6 meses, vira um “pay-to-win-the-mount”.
Quem está controlando as finanças BR que ta de sacanagem. Não tem isso na gringa.
Seis ta é doido! daqui a pouco vão estar pagando 350 pau e achando normal.E ainda tem nego que defende é claro que alguns desses trabalham para a blizzard. Posso ter sido otário de comprar a expansão mas me enganam uma vez só.
com funcionarios reduzidos vai msm, ja viu aquele meme do desenho do cavalo?
que continua da metade todo feio
Tá doido, o preço aumentou e vocês baba-ovo aceitam isso. o preço era 29,90 agora estar quase 33 reais. foram que quando você comprava os 6 meses de jogo o era mais barato ainda com o preço de 21,00 reais.
Acorda povo Brasileiro.
Precisamos de um servidor urgente no Brasil para melhora a jogabilidade.
Lembrando que ja estava rolando a tempo isso de aumentarem a mensalidade brasileira, desde 2019. Agora que o povo vai chorar?
realmente espero que esse “situações de manutenção de direitos adquiridos só se aplicarão a planos de assinatura recorrente, e não mais a tempo de jogo individual” não seja das mounts de 6 meses neh Blizz, pq dai tá sacaneando legal
Antigamente o buraco era mais cheio de petróleo.
Eu sou o tipo de otario que faz a assinatura em dólar só pra não ter que ficar todo mês colocando tempo manualmente.
Mas isso “tecnicamente” fazia a mensalidade mais barata, não?
Vocês são a vergonha da profission!
Acredito que todos os jogadores concordem que de fato o preço por world of warcraft em real deveria ser até maior por conta da conversão dolar - real, mas pena ver que o ponto de vista financeiro de vcs é tão burro! Acredito que uma grande parte da comunidade BR concorde que por esse preço muitos deixarão ou não começarão a jogar e isso so se agravará no Brasil. Uma verdadeira pena pq acredito que uma mensalidade de 20 R$ seria mais que justo, haja vista que, com o aumento de players as compras da loja (Montarias, pets, serviços) valeria os 15 R$ que estão “perdendo” oh senhores “servidor BR” com íncriveis 180ms. Brasil ta no Canada e não fiquei sabendo…
Sinceramente não sei, nem vejo isso
Cara montaria cosmetico cara, ae vai de cada um um eu não ligo.
De novo, eu não estou encucado com o preço da mensalidade, eu estou encucado com o dizer de “direitos adquiridos”. Se esses direitos adquiridos forem de que, quem pagar a mensalidade recorrente vai receber a montaria de 6 meses, e quem não paga, se lascou e não vai receber e f*****.
Claro, eu não to supondo que seja isso, mas no momento é so o que eu consigo pensar que seja o direito adquirido.
o que dá pra imaginar com esse direito adquirido é mais ou menos isso tb… acho paia, pq teve gente comentando acima que nem cartão de crédito tem, e paga no boleto…
A blizzard aplica o preço regional para os servidores br, não adianta pedir 15 reais se a nossa moeda vale menos que as bagas de cacau.
Certamente essa atualização de 32 é um preço regional, e já leva em conta a questão social do Brasil, pq vá fazer a conversão direta pra vc ver.
O que vc está querendo é um preço baseado no poder aquisitivo médio das pessoas, 15 dólares para 1 americano tem um peso diferente do que 32 reais para um brasileiro.
pra mim na opção de assinar, ainda direciona para assinatura em dolar…
querem por igualdade, mas lhe pergunto Blizzard, cade o servidor brasileiro ? Vocês só visam dinheiro mesmo!