Novas opções de assinatura e atualização do preço do tempo de jogo para World of Warcraft® no Brasil

sinceramente, entendo o aumento da mensalidade, tudo esta mais caro e a nossa moeda ta la embaixo… se for ver mesmo, o valor cru, convertendo de dolar direto pra real, seria de 100 pila a mensalidade, entao 32 nao é tao ruim… o problema é quem compra tempo de jogo, eu nao tenho cartao de credito, sempre comprei tempo de jogo, porem, alem do tempo de jogo estar mais caro que a mensalidade (sei la por que), tem isso aqui tbm: ‘‘Além disso, de agora em diante, as situações de manutenção de direitos adquiridos só se aplicarão a planos de assinatura recorrente, e não mais a tempo de jogo individual.’’, como asssim blizz? eu tbm pago o jogo assim como assinantes, portanto deveria ter os mesmos direitos! So pq nao coloco meu cartao de credito, o qual eu nao tenho, eu nao posso ter os mesmos direitos? absurdo!

7 Curtidas

a comunidade BR é mto pequena pra valer a pena a preocupação de um servidor aqui

Até ai tudo bem, não tem muito o que se fazer com o dolar a 5 reais, mas os desenvolvedores do Brasil do nada colocarem um limite de direitos adquiridos pra quem paga não-recorente?

Se isso for a montaria de 6 meses, vira um “pay-to-win-the-mount”.

Quem está controlando as finanças BR que ta de sacanagem. Não tem isso na gringa.

2 Curtidas

Seis ta é doido! daqui a pouco vão estar pagando 350 pau e achando normal.E ainda tem nego que defende é claro que alguns desses trabalham para a blizzard. Posso ter sido otário de comprar a expansão mas me enganam uma vez só.

7 Curtidas

com funcionarios reduzidos vai msm, ja viu aquele meme do desenho do cavalo?
que continua da metade todo feio

1 Curtida

Tá doido, o preço aumentou e vocês baba-ovo aceitam isso. o preço era 29,90 agora estar quase 33 reais. foram que quando você comprava os 6 meses de jogo o era mais barato ainda com o preço de 21,00 reais.
Acorda povo Brasileiro.
Precisamos de um servidor urgente no Brasil para melhora a jogabilidade.

6 Curtidas

Lembrando que ja estava rolando a tempo isso de aumentarem a mensalidade brasileira, desde 2019. Agora que o povo vai chorar?

realmente espero que esse “situações de manutenção de direitos adquiridos só se aplicarão a planos de assinatura recorrente, e não mais a tempo de jogo individual” não seja das mounts de 6 meses neh Blizz, pq dai tá sacaneando legal

4 Curtidas

Antigamente o buraco era mais cheio de petróleo.

4 Curtidas

Eu sou o tipo de otario que faz a assinatura em dólar só pra não ter que ficar todo mês colocando tempo manualmente.

2 Curtidas

Mas isso “tecnicamente” fazia a mensalidade mais barata, não?

Vocês são a vergonha da profission!

Acredito que todos os jogadores concordem que de fato o preço por world of warcraft em real deveria ser até maior por conta da conversão dolar - real, mas pena ver que o ponto de vista financeiro de vcs é tão burro! Acredito que uma grande parte da comunidade BR concorde que por esse preço muitos deixarão ou não começarão a jogar e isso so se agravará no Brasil. Uma verdadeira pena pq acredito que uma mensalidade de 20 R$ seria mais que justo, haja vista que, com o aumento de players as compras da loja (Montarias, pets, serviços) valeria os 15 R$ que estão “perdendo” oh senhores “servidor BR” com íncriveis 180ms. Brasil ta no Canada e não fiquei sabendo…

8 Curtidas

Sinceramente não sei, nem vejo isso

Cara montaria cosmetico cara, ae vai de cada um um eu não ligo.

De novo, eu não estou encucado com o preço da mensalidade, eu estou encucado com o dizer de “direitos adquiridos”. Se esses direitos adquiridos forem de que, quem pagar a mensalidade recorrente vai receber a montaria de 6 meses, e quem não paga, se lascou e não vai receber e f*****.

Claro, eu não to supondo que seja isso, mas no momento é so o que eu consigo pensar que seja o direito adquirido.

o que dá pra imaginar com esse direito adquirido é mais ou menos isso tb… acho paia, pq teve gente comentando acima que nem cartão de crédito tem, e paga no boleto…

A blizzard aplica o preço regional para os servidores br, não adianta pedir 15 reais se a nossa moeda vale menos que as bagas de cacau.

Certamente essa atualização de 32 é um preço regional, e já leva em conta a questão social do Brasil, pq vá fazer a conversão direta pra vc ver.

O que vc está querendo é um preço baseado no poder aquisitivo médio das pessoas, 15 dólares para 1 americano tem um peso diferente do que 32 reais para um brasileiro.

2 Curtidas

pra mim na opção de assinar, ainda direciona para assinatura em dolar…

querem por igualdade, mas lhe pergunto Blizzard, cade o servidor brasileiro ? Vocês só visam dinheiro mesmo!

2 Curtidas