Novas opções de assinatura e atualização do preço do tempo de jogo para World of Warcraft® no Brasil

Pior q eh vdd mesmo, e demorou tb pra decidirem aumentar, não q seja justo…

2 Curtidas

É bem obvio que eles falariam hoje que vão aumentar a mensalidade em certo dia. Fazem isso pro povo se desesperar e comprar tudo agora.

2 Curtidas

Vi no suporte que da para pagar a assinatura recorrente no débito, mas na hora de fazer la nao aparece essa opção. Tem jeito de pagar a assinatura no débito?

1 Curtida

Tem que fechar a receita no final do ano né kkkk

3 Curtidas

Eu esperava que a mensalidade fosse aumentar devido ao dólar estar disparando e nossa moeda ter sido a que mais perdeu valor neste ano de 2020 no mundo inteiro.

Ok, com o aumento do dólar isso era esperado.

A questão que fica é: por que recorrente e não-recorrente estão com valores tão diferentes?

Isso prejudica MUITO quem não tem cartão de crédito e pior ainda…
“Além disso, de agora em diante, as situações de manutenção de direitos adquiridos só se aplicarão a planos de assinatura recorrente, e não mais a tempo de jogo individual.” O que esse juridiquês significa?

Se a intenção era espantar novos jogadores, estão fazendo bem. :frowning:

11 Curtidas

Com a variação cambial do dólar aqui no Brasil nas alturas, era questão de tempo essa mudança. Pelo menos não foi muito alta.

2 Curtidas

Isso mesmo. Nerfam gold, aumentam preço, grind nosso de cada dia nos dai hoje… Somos feitos de otário e ainda tem gente que defende. Só fazer análise do poder de compra de cada moeda pra saber que converter diretamente os valores é completamente injusto com a realidade brasileira. Enfim. Quando acabar o tempo que já paguei, não volto mais. Parabéns, Blizzard, expulsou novos jogadores e está afastando os atuais. Non-stonks.

15 Curtidas

entenda o seguinte, isso é o Brasil, se as coisas funcionassem, seria ate fácil de aceitar, mas eles aumentam com a desculpa do real desvalorizado e o dólar muito caro , quando as coisa voltarem ao normal, a mensalidade permanecera a mesma. isso e o br , o jeito e para de jogar ou pagar

3 Curtidas

Engraçado que eu to caçando nos servers gringos e não tem nada falando das mensalidades. Isso é so nas BR mesmo.

2 Curtidas

infelizmente né brother em plena pandemia o mundo passando por crise a blizzard me aumenta o preço e diminuir o quadro de funcionários… quando o ser humano percebe que Dinheiro não é resposta pra tudo acho que iremos evoluir BASTANTE :confused: é triste nem todos pode fica colocando 28 agora 32 daqui a pouco irá bater a 50 e aos poucos os players que pensa em volta a jogar ou indica a amigos a jogar acaba desistindo do game por começa a fica caro…

7 Curtidas

Não sou bom em matemática, mas como 32,00 é 9% mais barato que 28,90?

6 Curtidas

Sim, só BR!
Na gringa 15 doletas tanto subscription quanto game time!

1 Curtida

Se a Blizzard tem como objetivo perder os BR’s como clientes, parabéns. Está conseguindo.

9 Curtidas

Voltar ao normal? quem disse que isso vai acontecer, no melhor dos cenários volta a ser 4, isso sendo muito positivo mas a expectativa é ir pra 6.

pior que ela aumenta o preço da mensalidade e tudo , mas um desejo da comunidade de unificar os servidores BR ela não acata, um desejo de 95 % da comunidade, aumentar a mensalidade dos BR mas não trabalha em pro da comunidade BR. Desanimador

8 Curtidas

Blizzard só aumentando o preço e nada do servidor Brasileiro o ping pegando a 140 200, descaso total conosco uma tristeza amamos este jogo e eles não em nem ai para o povo brasileiro, fora aumenta para 33 reais…

6 Curtidas

E o servidor BR ??? Esse ping é uma piada…

3 Curtidas

**servidor br ? estou quase tendo a certeza que eles querem excluir os brasileiros do game :confused: **

6 Curtidas

Olha longe de mim defender a Blizzard mas com o dolar a 5 reais. SL tem quer ser muito boa para valer a pena.

3 Curtidas