Pior q eh vdd mesmo, e demorou tb pra decidirem aumentar, não q seja justo…
Novas opções de assinatura e atualização do preço do tempo de jogo para World of Warcraft® no Brasil
É bem obvio que eles falariam hoje que vão aumentar a mensalidade em certo dia. Fazem isso pro povo se desesperar e comprar tudo agora.
Vi no suporte que da para pagar a assinatura recorrente no débito, mas na hora de fazer la nao aparece essa opção. Tem jeito de pagar a assinatura no débito?
Tem que fechar a receita no final do ano né kkkk
Eu esperava que a mensalidade fosse aumentar devido ao dólar estar disparando e nossa moeda ter sido a que mais perdeu valor neste ano de 2020 no mundo inteiro.
Ok, com o aumento do dólar isso era esperado.
A questão que fica é: por que recorrente e não-recorrente estão com valores tão diferentes?
Isso prejudica MUITO quem não tem cartão de crédito e pior ainda…
“Além disso, de agora em diante, as situações de manutenção de direitos adquiridos só se aplicarão a planos de assinatura recorrente, e não mais a tempo de jogo individual.” O que esse juridiquês significa?
Se a intenção era espantar novos jogadores, estão fazendo bem.
Com a variação cambial do dólar aqui no Brasil nas alturas, era questão de tempo essa mudança. Pelo menos não foi muito alta.
Isso mesmo. Nerfam gold, aumentam preço, grind nosso de cada dia nos dai hoje… Somos feitos de otário e ainda tem gente que defende. Só fazer análise do poder de compra de cada moeda pra saber que converter diretamente os valores é completamente injusto com a realidade brasileira. Enfim. Quando acabar o tempo que já paguei, não volto mais. Parabéns, Blizzard, expulsou novos jogadores e está afastando os atuais. Non-stonks.
entenda o seguinte, isso é o Brasil, se as coisas funcionassem, seria ate fácil de aceitar, mas eles aumentam com a desculpa do real desvalorizado e o dólar muito caro , quando as coisa voltarem ao normal, a mensalidade permanecera a mesma. isso e o br , o jeito e para de jogar ou pagar
Engraçado que eu to caçando nos servers gringos e não tem nada falando das mensalidades. Isso é so nas BR mesmo.
infelizmente né brother em plena pandemia o mundo passando por crise a blizzard me aumenta o preço e diminuir o quadro de funcionários… quando o ser humano percebe que Dinheiro não é resposta pra tudo acho que iremos evoluir BASTANTE é triste nem todos pode fica colocando 28 agora 32 daqui a pouco irá bater a 50 e aos poucos os players que pensa em volta a jogar ou indica a amigos a jogar acaba desistindo do game por começa a fica caro…
Não sou bom em matemática, mas como 32,00 é 9% mais barato que 28,90?
Sim, só BR!
Na gringa 15 doletas tanto subscription quanto game time!
Se a Blizzard tem como objetivo perder os BR’s como clientes, parabéns. Está conseguindo.
Voltar ao normal? quem disse que isso vai acontecer, no melhor dos cenários volta a ser 4, isso sendo muito positivo mas a expectativa é ir pra 6.
pior que ela aumenta o preço da mensalidade e tudo , mas um desejo da comunidade de unificar os servidores BR ela não acata, um desejo de 95 % da comunidade, aumentar a mensalidade dos BR mas não trabalha em pro da comunidade BR. Desanimador
Blizzard só aumentando o preço e nada do servidor Brasileiro o ping pegando a 140 200, descaso total conosco uma tristeza amamos este jogo e eles não em nem ai para o povo brasileiro, fora aumenta para 33 reais…
E o servidor BR ??? Esse ping é uma piada…
**servidor br ? estou quase tendo a certeza que eles querem excluir os brasileiros do game **
Olha longe de mim defender a Blizzard mas com o dolar a 5 reais. SL tem quer ser muito boa para valer a pena.