Novas opções de assinatura e atualização do preço do tempo de jogo para World of Warcraft® no Brasil

E você queria o que? Com o dolar aumentado cada dia era inevitavel.

Tem gente que acha que a empresa tem obrigação de fazer caridade pra nós. Ela não tem nada haver com a nossa situação econômica, só está repassando os aumentos, assim como todas as empresas de todos os setores estão fazendo.
Alias, crise mundial, EUA tambem ta atolado de dividas e impostos aumentando, especialmente o estado da California onde a Blizzard fica.

11 Curtidas

A mim a mudança de tirar o valor de dólar foi de grande agrado…
O preço não ficou abusivo, mas já começo a torcer o nariz…

MAS ENQUANTO VIER MONTARIA EM PACOTE DE 6 MESES, VOU FINGIR QUE NEM TO VENDO E CONTINUAR PAGANDO…

só espero que shadowlands compense!

4 Curtidas

Previsível, dólar quase 6 reais, tudo aumentou, jogos na steam custando 200~250 reais, meio q era de se esperar esse aumento na mensalidade infelizmente

4 Curtidas

Aumentar pra 32 era esperado , mas por que ferrar com quem não tem cartão de crédito? Cobrar 35 reais é sacanagem , a pessoa que só boleta se ferrou bonito , como querem novos jogadores?

18 Curtidas

Eu nunca fiz assinatura no WoW porque era em dólar, alguém sabe me responder se eu colocar os 6 meses, entra todo valor de uma vez ou ele vai debitando por mês no cartão?

1 Curtida

Entra com o valor total…a não ser que você parcele…em 6 vezes

1 Curtida

Eu não entendi p**** nenhuma.

kkkkkkkkkkkkkk melhor resposta

problema é que nao compro wow todo mes …tem mes que to sem tempo …35 conto ja ta virando abuso pra um jogo que ta sem tanta moral …recentemente só fez cagada

9 Curtidas

blizzard, poderia me esclarescer isso: Além disso, de agora em diante, as situações de manutenção de direitos adquiridos só se aplicarão a planos de assinatura recorrente, e não mais a tempo de jogo individual.

que direitos adquiridos se referem?

obrigado.

6 Curtidas

Eu sabia… Pqp blizzard >.<

Ideia sensacional para atrair novos jogadores e trazer de volta os que jogavam, e tirar montaria para quem é paga via pré-pago outra estupidez puxa vida, logo depois de cancelarem a o dia da expansão meus caros que ideia genial.

4 Curtidas

Caramba… desta vez não poderia deixar de comentar sobre este abuso… mesmo considerando o contexto pandêmico um aumento nesta proporção em um momento em que o jogo deveria focar em novos jogadores mantendo os que já possui é um grande tiro no pé… isso sem contar que SL não está lá grande coisa e ainda nem temos o servidor localizado… depois de 8 anos acompanhando WoW por aqui talvez finalmente seja a hora de parar.

12 Curtidas

A Blizzard tá GAGANDO para jogadores brasileiros, e a culpa não é dela, somos tão pequenos que o Area52 inteiro tem mais gente do que nossos 5 reinos somados

E não vem com essa de colocar servidor aqui porque isso, mesmo que atraia novos jogadores, vai ser um custo muito alto pra sustentar tão pouca gente, é o que eu sempre digo, ela é solidária de já nos proporcionar tradução

A comunidade BR não faz ideia do quão pequeno nós somos para o World of Warcraft… é uma infeliz realidade que é difícil de ser aceita

17 Curtidas

Exatamente, é uma vergonha jogar em um servidor com 150ms+++ de latência

3 Curtidas

Citação: os valores de tempo de jogo não-recorrente no Brasil serão atualizados para R$ 35,00 (30 dias de tempo de jogo), R$ 95,00 (90 dias de tempo de jogo) e R$ 163,00 (180 dias de tempo de jogo).

Ou seja se você quer realmente jogar o jogo por diversão e pagar um preço “bom” você terá que assinar 6 meses de jogo. Para poder se divertir por 1 semana ou até mesmo 1 mês e logo em seguida parar de jogar porque você não tem saco para jogar mais!!

Meus parabéns a Blizzard! conseguindo se afundar cada vez mais!

10 Curtidas

Exemplo: Quando tem montaria em 6 meses de mensalidade, só terá direito à montaria quem tiver “assinatura recorrente”, ou seja, quem comprar 6 meses em “tempo de jogo” e não “assinatura”, não ganha a montaria !

4 Curtidas

Mas, vai vir mount de 6 meses?

Mas sendo bem honesto, quanto menos parcelas você fizer e mais vezes fizer o pagamento integral, menos taxas você vai acabar pagando no final. Principalmente nessa época em que os bancos estão perdendo espaço.

2 Curtidas

Tão falando que essa coisa de direito adquirido pode ser a montaria que se ganha com 6 meses.