Nova Blizzard? Vai vacilando aí Activision Blizz

Comecei a jogar wow a muito tempo… obviamente o estado do jogo não é dos melhores… mais também não é dos piores, só saio do wow quando fecharem os servidores.

2 Curtidas

Cara a Blizzard vai ter que criar um conteúdo muito mais muito zuado pra me fazer parar de jogar o jogo, por exemplo Thanator, da vontade de desligar o jogo e ir ver filme de tão zoniado que é porém, o jogo não se resumi a ela entende e isso que o pessoal tem que prestar atenção, tem muito conteúdo bom nele ainda basta você curtir tudo no seu ritmo.

2 Curtidas

eu pessoalmente gostei de thanator… era oque eu esperava que ia ser essa torre… mais a blizzard não consegue matar o wow… espero que com esses novos mmorpgs tenha concorrencia pra blizzard correr atras e começar a fazer coisas cada vez melhores…

Cara essa torre não faz o menor sentido eu fiz mort’regar ontem e morri sem parar porque o boss da gosma me dava muito dano e hoje pela noite fui lá denovo e eu derreti o cara e tipo, minha anima era idêntica a de ontem isso não faz o menor sentido, era para mim ter morrido igual ontem.

Seria bom ter mmos novos no mercado para ter uma concorrência e essa concorrência fazer a Blizzard se mexer pelo menos esse ano teremos Lost Ark em algum momento de Outubro quem sabe fora Corepunk, Poe2, Crowfall, Blue Protocol e afins.

2 Curtidas

Derrubar wow não derruba não, dependendo do modelo pode sim colocar a blizz num posição ruim

Talvez com uma concorrência forte a Blizz tenha jeito, é ate bom mais de 1 popular no mercado

eu joguei pouco da torre mais oque eu joguei me agradou… agora esses mmorpgs que estão pra lançar nenhum me gera confiança… parece como todos os outros 3 meses com pico de players depois disso cai no esquecimento.

Vou contar um segredinho pra vcs. Mais da metade dos rioters são ex funcionários da antiga blizzard :blush:

2 Curtidas

é, outro mmo é meio complicado, mas da pra se divertir em outros generos

estou bem viciado em genshin impact, mas quando sinto falta de um pvp eu logo no wow e faço uma bg.

Eu não vou jogar um jogo girocentrico.

Difícil um novo mmo manter o interesse da galera que já ta há anos jogando um outro mmo vide WoW onde a galera torce o nariz sempre que sai um novo mmo e continua perpetuando a ideia do “WoW Killer”, espero que Lost Ark e os demais sejam mais bem sucedidos aqui porque precisamos urgentemente de concorrência até para as grandes empresas como Activision Blizzard comecem a se mexer para trazer mais qualidade aos seus jogos coisa que vem decaindo ano após ano.

Infelizmente WoW de main game virou alt game aqui também, eu quando canso vou pro Nioh.

??? Não entendi teu comentário, kazane.
Btw, quanto tempo hein, como vai a vida ai no warmode off rsrs

Mais um dia comum para quem prioriza a carreia e salario ao invez do nome da empresa :man_shrugging:

Fonte: Arial 12

20 caracas

2 Curtidas

Ghostcrawler discorda de você…

Pior que é verdade, tenho alguns colegas de trabalho que sairam para ir para a riot… Mas também alguns já sairam dela também pois acharam lugares melhores ><’

A riot no inicio pagava bem, festa de final de ano era tudo bancado pela empresa e não era em qualquer lugar que eles faziam as festas, fora umas outras paradas que tinha na empresa…

Hoje em dia não sei, um amigo meu que trabalhou la e saiu para ir para a Netflix, disse que estão começando a ficar mão de tauren ><’

1 Curtida

Isso me lembra em uma época que uma empresa concorrente abriu e veio na empresa que eu trabalhava e contratou metade da peaozada da fábrica, com o dobro do salario.
6 meses depois a empresa nova faliu e onde eu trabalhava recontratou uma parte dos funcionários, com o salário menor do que antes…

3 Curtidas

Voce já joga 20 caracteres

2 Curtidas

engraçado como as pessoas nao entendem nada de risco

Ainda existe resistência contra girocentrismo na Blizzard. Teve uma mulher que foi obrigada a deleta misandria.

2 Curtidas

Isso conta, mas não vai além da obrigação de qualquer empresa grande, não permitir nenhuma forma de ódio, nem as que estão na moda.
Mas pega aquilo que a lei e o público não obriga a empresa a fazer pra avaliar.
Ex: toneladas de personagens girocentricas super poderosas, personagens não femininos que parecem uns batatões.
Pode ter um pouquinho de resistência sim, mas comparando o conteúdo e a lore, o girucentrismo ta igual ao de outros jogos já.

1 Curtida