(https://youtu.be/p8srPg8ltAI)
Não sei como se linka essa budega direito mas tá aí ‘-’
Quando eu digo que a Riot é subestimada por conta do lol, é disso que tô falando.
Fiquei triste que não tem uma músiquinha que nem a do ano passado mas caramba ficou lindo demais.
Só vem Ruined King.
Olha… todo ano que a Riot lança um negocinho vem gente dizer algo semelhante.
Esse que e o lich king do lol? /kappa
Pelo menos o Lucian dessa vez escolheu salvar a esposa ao invés do mundo…e vai chamar quem ta no meta pra enfrentar o Lich King do LoL
Achei o vilão uma mistura de Dante de DMC e Arthas mas ok, é uma animação bacana.
A Blizz poderia investir numa série como as animações mas ela não liga, o que é uma pena.
Nossa, mas as animações da Blizzard são lindas. Não as que usam mais aquele visual de jogo, mas a de expansão acho impecável.
Gente me perdi já nos números, esse WoW Killer é qual? 4756?
As animações do lol melhoram a cada ano, esse cara ai parece a fusão do dante com o lich king, dahora já ta em quantos heróis já 100?
O vilão e uma versão adolescente do Arthas?
Que nada a ver o título dessa postagem
Calma cara, é só uma animação.
Agora eu entendi o titulo do topico. Nova Blizzard, novo lich king
Pensei que os Rioters daqui falavam que o universo do LoL não precisava de um Arthas…
Eles estão melhorando ano após ano e é notável a evolução.
Nunca vou esquecer da cerimônia da final do CBLoL do ano passado com o Gálio “andando” por São Paulo.
De acordo com minha memória esse é o 15º wow killer desde 2020, sendo esse o primeiro de 2021.
Esperando pelo próximo.
tem um outro jogo ai também, ashes of creation
Eu não entendo pq as pessoas apenas não jogam o jogo rs sabe rs é sempre uma loucura e briga e teorias malucas… se o faxineiro pedir demissão da blizzard já tem 300 vídeos falando que a empresa é x y z rs
Pode lançar o jogo que for, nem ferrando que vou largar todo o tempo e dinheiro que já gastei no wow.
São quase 15 anos…
Ninguém precisa parar de jogar mas é normal as pessoas irem jogar outras coisas de vez em quando, gostarem e ficarem por lá.
Eu fiquei jogando o Ragnarok da LUG desde o dia do lançamento e também achei que nunca fosse sair do jogo e olha onde eu estou.