A antiga Blizzard era 10x melhor, sem sacanagem…qualquer pessoa que jogou WoW pre-legion pode confirmar.
Povo compara Shadowlands com BfA mas pra mim as duas são o mesmo tipo de WoW, Legion/BfA/Shadowlands são crianças dos mesmos pais.
Dessa lista ai eu fico triste com o Wildstar, Warhammer Online e o Everquest Next, mmos promissores que a própria empresa não viu o potencial de suas criações.
Warhammer sempre procurando o seu lugar ao sol… tem uma lore bem grande e maneira na franquia, pena que o mmo não deu certo.
Warhammer é foda demais, descobri o universo a uns anos atrás e nossa como o negócio é maneiro, tem um canal no youtube muito foda que conta a lore do jogo e os vídeos são muito bem feitos.
Aqui:
Muito foda os vídeos desse canal, já tava curtindo ver sobre a lore do Warhammer, agora então xD
Isso que eu queria entender porque que o Warhammer não consegue conquistar seu espaço junto aos mmos porque cara, a lore do jogo é gigantesca cara, existem várias ramificações, raças, facções eu realmente não entendo porque não fez sucesso.
Sim, acho que o mmo não deu certo poque era pago… Eu mesmo tenho o warhammer vermintide 1 e 2 e o jogo e muito maneiro.
Tenho eles também, queria pegar o Total War porque achei interessante o jogo pena que é caro só rola se tiver uma promoção, sobre o mmo eu era que era buy to play, você comprava e jogava ele não tinha mensalidade envolvida o que faz ser mais estranho ainda o desligamento dele.
é pode ser… se você procurar tem até warhammer rpg de mesa… no amazon você encontra os bonecos para pintar e montar o mapa do rpg
No twitch mesmo você encontra o pessoal fazendo live pintando essas peças.
tambem me interessei por warhammer total war mas antes de começar a jogar queria ver a lore e tals
Maneiro isso, quem sabe um dia os caras não acertam né.
A lore do warhammer é gigantesca eu sei das coisas muito por alto mas assim, são ameaças regionais, globais até interdimensionais mas é tudo bem amarrado não é algo que eles tiram do nada.