Covenant é um conteúdo tão inovador que inovou como o jogador vai conhecer a campanha do jogo porque você precisa ter 4 chars cada um em uma covenant para entender a história da expansão, antigamente você joga com um horda ou aliança para entender os dois lados da história agora você precisa jogar com 4 chars para entender a história, cara eu queria saber quem teve essa brilhante ideia porque o negócio consegue ser pior que o class hall e você vê que as covenants são baseadas nos class halls mas da pior maneira possível, não consigo entender como passaram adiante uma ideia dessas, o class hall é 10 vezes melhor do que o covenant só algumas ideias ali são interessantes.
sim é tanta inovação que precisam destruir a progressão para prender o jogador kkkkkkkkkkkkkk
Como assim colega? Todo ano tem temporada nova que muda quase que completamente o jogo e o meta. Desse ano foi reformulação total nos itens, nem preciso dizer da temporada das Runas que transformou o jogo.
Exatamente, sensacional quem pensou isso kkkkkk e o pior é que um cidadão desses não é demitido agora o cara, que se esforça, se dedica e faz um bom trabalho no jogo esse ai é inimigo da empresa e fazem de tudo pra tirar ele de lá, vai entender né por isso eu nem critico quando o pessoal fala que o wow ta mais parecendo um mmo asiático do que mmo ocidental porque cara, tem muita coisa no jogo que hoje em dia que remete isso.
a próxima vai ter exp por dlc bem a cara da activision kkkkkkkk
Me admira que já não tenha isso, acho que a Blizzard está faltando as aulas da Bethesda com o ESO viu kkkk.
E ai Darkzz beleza? Deletou o main hunter foi?
Veja bem colega, eu jogo wow e defendo o jogo sabe pq? Pq eu gosto de jogar wow, se eu achasse uma merda como vc diz eu jogaria outra coisa, simples assim.
Quem se desgasta aqui é vc que ao invés de virar a página e partir pra outra fica aí dando murro em ponta de faca.
Se a riot lançar um mmo que me agrade mais que wow, simplesmente migro pra lá, porém ainda nem vestigios desse mmo da riot, vamos com calma.
então eu assim como mtos que jogam wow, não vivemos numa bolha, eu tenho como jogar varios jogos, inclusive ja joguei teso, ff, gw2, bdo, mas o unico que me prende mais é o wow de mmo.
obs. claro que wow tem coisas a melhorar, tem aspectos q me desagradam, porém para mim ainda é o melhor mmo neste momento.
RAPAZ QUE CARAPUÇA FOI ESSA huahuauhauhhua
Eu to upando um char pro tbc irmao, cansei de me estressar com esse jogo patético, ja larguei dessa faz tempos.
Não é carapuça, é que vc generalizou de forma bem rasa. Encare que existe pessoas que gostam do wow. É questão de gosto e teu gosto não é absoluto.
Ae Darkzz a prova que esses fanáticos se doem e se incomodam é q estão censurando seus posts kkkkkkkk
Olha, se a Riot fizer mesmo um MMO como o GC falou…em pouco tempo não dúvido que supere o WoW, tem muitos anos já que a Blizzard não faz um investimento decente.
Pode ver pelo jogo mesmo, cheio de bugs, spells sem animações(devouring plague, oi?), falta de balanceamente periódico etc.
No passado vc abria um ticket no mesmo dia já tinha resposta…hj demora quantos dias pra ter uma resposta automática?
Tem gente que gosta de negar a realidade MAS a verdade tá aí pra quem quiser ver, WoW é um jogo que está sendo sufocado lentamente pela própria mãe.
Ele só continua relevante mesmo por falta de concorrência pq qualidade é coisa do passado.
Pois é, o mais ridículo é que nem lendários os caras tem criatividade pra criar…99% dos lendários são reciclados.
“Vai lá farmar novamente esse lendário que te dá um poder que vc já teve…seu otário”
Liga não Oromüng esse ai só gosta de comer pão com linguiça. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
TBC??? kkkkkkkkkkkkk cuidado emm que mentira tem perna culta em hahaha
Sim e fora que também tem outro fator crucial que muitos se esquecem, migrar de um mmo onde você investiu anos em conquistas, chars, montarias para outro mmo e começar do zero é muito complicado cara e nem todo mundo tem ânimo pra fazer isso e querendo ou não, quando você encontra um mmo que faz aquele tchan em você já era, ele pode ter os problemas que for você sempre vai jogar ele não é atoa que tem gente que joga Priston Tale, Lineage 2 e Mu Online até os dias de hoje.
MMO da lacrolandia? Passo.
kkkkkk como assim cara
Esses tipos de pessoas são conhecidas por enxergar lacração em tudo.
Recomendo manter distância.
Essas tendências da internet são um saco mesmo é cancelamento, lacração, politicamente correto, mimimi, criançada fala as coisas e nem sabem o que significa essas coisas só falam pra se sentirem descolados pior é ver gente adulta indo nessa mesma onda.