Riot nunca lançou algo como a gorja para torturar os seus assinantes…
Não sei pq mas eu ri.
De visual sim, mas o enredo ai já é outra coisa, Sylvanas solando o LK é dificil de engolir
Não fala muita verdade de uma vez que o pessoal não gosta.
Riot nunca lançou algo como a gorja para torturar os seus assinantes…
Não sei pq mas eu ri.
De visual sim, mas o enredo ai já é outra coisa, Sylvanas solando o LK é dificil de engolir
Não fala muita verdade de uma vez que o pessoal não gosta.
Bem lembrado, a cinemática do Diablo IV é incrível mesmo.
É tão intensa que você sente o sofrimento dos personagens ao longo do vídeo.
to hypada pra esse
20 alguma coisa
tenho um desafio novo pra vcs
chega em uma escola pública e fale mal de LOL
Negócio de escola pública é freefire.
“nova blizzard” não mesmo, Riot é cadelinha da Tencent, só reparar os ultimos eventos e personagens lançados, tudo pra agradar a Asia.
Gostei muito mostra o interesse deles pela comunidade br, pena que esse jogo não me atrai.
Infelizmente sim, você pode perceber que Riot mudou de rumo totalmente depois que a Tecent absorveu ela e detalhe, a Tecent tem ações na Activision Blizzard tbm viu.
povo bobo mesmo, dar atenção a tópico de player aposentado de guild morta… sobre minigame moba copiado da blizz, q tem a mesma cara a 10 anos+ e q so lança filminho novo.
E que so tem personagens genericos que parecem uma banda de kpop.
Nunca joguei liga das lendas e nao tenho o menor interesse em mobas.
Mas a Blizzard também faz isso há anos, só ver wow e hs.
Lembrando que Pandaria foi só pra agradar a Ásia também.
O resto da história só aconteceu no Cerco a Orgrimmar.
E mesmo assim não agradou tanto assim a eles.
kkkkk
Na boa, tão muito atrasados em tech para animação. Me senti em 2015.
De qualquer forma mmo da riot será sem duvida extremamente popular. Pode dar flop, pode dar errado pode ser simplesmente ruim mas ainda sim terá muitos e muitos jogadores pra aguentar o tranco e se tornar um titulo bom.
A riot é literalmente propriedade da tencent. Tecent não chega a ter muitas ações da activision blizzard mas é dona do wowhead.
você acabou de descrever o wow o-o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pera você ta dizendo que a Tecent é dona do wowhead? É sério? Oloco cara eu não sabia disso não.
tencent é dona de quase tudo hj em dia
Putz que bizarro hein.
wow sempre tem coisas novas nas exps… lol só lança skin nova de qualidade… pq em mecanicas no jogo é nulo
tipo ? todas as miticas tem mecanica reciclada, torgast = tédio, gorja horrível, loot tanto em mitica e raid estão horríveis qual a nova mecânica inovação da exp ? covenant onde vc não sabe a historia completa de cada um com seu main char ?