Não somente moba mas todos os jogos online em geral tem toxidade…
Pow eu jogava demais Hots pena que largaram ele.
É bem isso mesmo, jogo online seja qual for vai ter sempre gente tóxica não adianta, ou você se isola na sua bolha de amigos ou aprende a lidar com eles não tem outro jeito.
Não tem pra onde correr, todo jogo online com inteiração tende a ser tóxico. Alguns são exceções, tipo FFXIV, onde você encontra bem pouca mesmo, mas ainda há. Por isso não abro mão dos meus singles, é justamente o momento pra você relaxar e curtir a história do jogo sem essa preocupação.
Mults jamais substituirão a experiência de um single justamente por isso ao meu ver.
Esse anonimato da internet é uma merda, o respeito acabou. E justamente os mais agitadinhos e agressivos são os que não o fazem na vida real
Verdade, esqueci do moba da blizzard que era tóxico também hahaha.
Bem lembrado.
Exatamente e mesmo que surja alguém com algum projeto de lei para derrubar esse anonimato vai ter sempre a galera que vai ser do contra porque esse pessoal que justamente faz isso não vai abrir mão desse “escudo” que o anonimato oferece, só ver o caso lá do projeto de lei para rastreamento de perfis em redes sociais que praticavam discursos de ódio, perseguição e fake news, a galera caiu em cima dizendo que estavam invadindo sua privacidade e sua “liberdade de expressão” de falar o que pensa então só ai você já vê como é a mentalidade da galera na internet, acho até engraçado quando a galera fala que a internet não é terra sem lei porque ela é terra sem lei sim, muita gente praticando atos odiosos e repugnantes mas o anonimato protege elas enfim, é um problema muito complicado de resolver se é que tem alguma forma de resolver.
Está jogando em qual realm do classic?
Creio que seja consequência dos tempos modernos. Pode ver que todas as comunidades é muito dificil ter alguma relação saúdavel. Muitas críticas que não são construtivas, muitos xingamentos e falta de respeito, acho que os devs se afastam para se proteger da própria comunidade que é completamente hostil. Os artistas são xingados no fórum e no Twitter por algo que os fãs não gostaram, alguns retrucam, mas logo são retaliados pela própria empresa. Então eu entendo esse afastamento, se eu fosse Dev, eu interagiria o minimo necessário com a comunidade.
Tu sabe q eu nem lembro? Kkkkk parei faz tempo, eu tava jogando SL mas a nova expansão tbm já tá me fazendo parar de jogar. Provavelmente eu voltarei pro Gw2 (na vdd eu já voltei a fazer pvp por lá) e esperar TBC.
Sobre LoL, eu nunca fui fã mas tô curtindo oq andam fazendo, enquanto isso a Blizz poderia ter feito pelo menos um RPG a la Witcher 3 ou Skyrim ou AC Valhalla, como seria foda um jogo de RPG desse no universo do Warcraft. Com gráficos top e tudo mais… Blizzard dormindo no ponto ‘-’
Relaxa que daqui há uns 10 anos ela lança um jogo estilo The Witcher 3 quando o mercado estiver saturado de milhões de títulos iguais a ele
muito triste ver o que virou o lol
agora todo champion é sempre as fadinha colorida ou bombadinho sem camisa
pqp tao a anos falando desse tal rei destruido pra no fim ser esse emo zoado ai
Decepção né véi kkkkkk
man oque andam fazendo com lol?
o jogo so tem 2 mapas…não lançam um modo de jogo novo…
aram que é mt mais dificil que vc escolher um personagem que queria jogar ou q é main.não tem competitivo…
vc gosta do jogo ou de filme?
aram nunca vai ter competitivo até pq é um modo que depende 100% de sorte e nao de gameplay
depois que excluiram o dominion e até o mapa do 3x3 pode esquecer modo novo no lol
nao sei nem como o aram ta durando tanto tempo
Bacana, mas cinemáticas da Blizzard tb são.
E a história não tem nada novo.
Um dia, se eles lançarem aquele MMORPG, talvez seja algo para se preocupar de fato.
Parece que a grama do vizinho sempre será mais verde, não é mesmo?
Eu jogava dominion, era rápido e bem mais divertido na minha opinião mas excluíram ele sem hesitação, único modo de jogo que para mim simulava bem o capturar a base no jogo.
O 3x3 eu também não entendi porque tiraram e era o modo que mais jogava porque odiava o 5x5.
Ficou bom, mas pra que o drama? TODAS as cinemáticas da Blizzard são melhores que as da Riot. Sem falar que essa que você postou é a melhor deles em todas, as outras são bem fraquinhas…
Não sou fan boy da blizz, mas é a verdade. Só ver a do Diablo IV, acho que nenhuma outra cinematica de jogo se compara a essa.
Riot nunca lançou algo como a gorja para torturar os seus assinantes…
De visual sim, mas o enredo ai já é outra coisa, Sylvanas solando o LK é dificil de engolir
Pior que a pegada da Riot é fazer jogo pra criança de 12 anos então, faz sentido os heróis e seus jogos serem coloridos e cartunescos porque a pegada dos seus jogos é mais para o público teen, no dia que a Riot for fazer games com uma pegada mais séria tipo um Diablo 4 quem sabe não surpreenda o mercado mas por enquanto é isso, melhor nem comparar uma empresa com a outra porque o foco de uma é diferente da outra e digo mais, talvez eles jamais arrisquem fazer um jogo com temática séria porque seria um território novo e como a Blizzard já nos provou é muito difícil sair da sua zona de conforto, a Riot levou anos pra expandir o seu leque de IPs e bem, esse jogos não foram uma explosão de sucesso como o LoL foi né, são jogos bons mas longe de serem um blockbuster safado da indústria dos games.
todo dia isso maluco, dessa vez com trailer de moba kk, imagina investir nisso e 85% dos jogadores c4g4rem pra lore e so querer saber de xingar na partida. sinceramente a animação é bonita mas não me apetece em nada, por mais incrível que seja, é um moba e o jogo vai continuar praticamente a msm coisa, independente de quantos bonequinhos estilosos e roubados ou animações bonitas lancem