Já tem wow killer de 2021 chegando e com direito a Arthas juvenil e nevoeiro de pandaria.
Meu sonho era que a valve tratasse dota como a Riot trata o lol
Dota tem tudo pra ter uma lore foda também, mas a valve é tão merda como a blizzard é e caga pros jogos que ela tem, não tem o mínimo de cuidado
Faz umas animações bem curtas e de vez em nunca
HAHAHA!
os catiça pira
Acho os personagens de Dota muito sem carisma, eu prefiro a jogabilidade dele a de LOL, mas os personagens de LOL são muito mais maneiros. Os de DOTA tem uma personalidade muito fraca, alguns parecem uma porta de tão sem graça.
Até um tipo de gnomo para odiarmos já tem.
Mas sério, não dá para levar a serio um adolescente metido a motoqueiro com roupa de tamanho de criança e querendo mostrar aquele peito liso…
Até um panda mostra mais respeito que aquilo.
Esse rei destruído ta muito teen, mas era o esperado pro publico da riot é faixa de idade mais baixa. Gostaria que fosse um rei velho barbudo feioso kkkkk ia ser mais legal
A valve nunca deu importância pra eles, é normal os de lol serem bem mais populares. A valve se esforça demais pra matar as franquias dela, mas assim como funcionam as coisas por aqui, os fãs não deixam os jogos morrerem
Ah cara não se estresse com isso, a Valve é tipo a Blizzard no mundo dos mobas, ta acomodada pra caramba e dificilmente vai se mexer e olha que os caras tem uma lore tão incrível quanto a do lol mas a empresa ta nem ai pra isso o que é uma pena ainda mais pelo tamanho do jogo e pelo tamanho da empresa que poderia chegar a patamares inimagináveis no mercado.
E imaginar que tudo isso aí surgiu do Warcraft 3…
Pois é né cara, surgiu de um mapa de warcraft 3 e pensar que isso tudo podia ser da Blizzard
Eu como um jogador de lol me decepcionei também com o Ruined King. De acordo com o que ouvíamos e até da descrição do item dele, ele parecia um cara fodão, um Uther da vida só que mais velho.
Realidade: temos um emoboy.
Sem illaoi sem like… melhor personagem do lol
Todo mês aparece um wow killer ou uma nova Blizzard?
Toda vez alguém posta algo assim lol
Bonecão desgraçado esse
os personagens do lol são muito cartoon e edgy, os do dota não precisam de um livro pra ter uma personalidade ou serem legais, mas você tem que procurar/ler pra saber, oque os do dota não tem é popularidade porque realmente a valve não se importa tanto quanto antes
E LoL precisou de um Lich King pra fazer sucesso? Kkkkk
O que sucesso tem a ver com o personagem mostrado no video so para eu entender melhor o seu comentario?
Cara, eu acho o lol tóxico bagarai. Mas é um dos jogos mais rentáveis!
E a empresa pune mal jogador.
A Blizzard já perdeu a essência a um bom tempo.
Gostava de como era próxima à comunidade.
Mas não pune mesmo, o que mais tem é jogador babaca e escroto naquele jogo e nem adianta falar que são minoria pois, quando a minoria faz mais barulho que a maioria logo, a maioria é conivente com a situação porque não tem como uma minoria fazer mais barulho que a maioria de jogadores honestos, se eles fazem é porque no fundo a maioria não acha tão errado o que eles fazem, senão achasse não tinha tanto casos de racismo, homofobia e afins fora que não sei se sabe da onda de exposed que anda rolando no cenário competitivo de E-Sports e que parece que muita gente sabia do que rolava por debaixo dos panos mas, passava pano porque a galera denunciada era famosa e idolatrada pela comunidade então, não caia nessa de que a Riot Games pune mal jogador porque se punisse não tinha tantos casos como estão tendo agora, saudades do tribunal de justiça ele pelo menos funcionava porque esse sistema de report deles é ridículo.
Parece que esse distanciamento dos devs com a comunidade se dá justamente por ordens superiores, ordens essas que eram para os devs se afastarem da comunidade você pode ver isso aqui nos fóruns, CMs, MVPs são inexistentes e no fórum US eles participam a todo momento das discussões, aqui um foi cancelado e o outro mal se vê aqui, nem moderador a gente tem então, estamos por conta própria aqui.
Todo moba ou jogo competitivo é, na verdade. Até mesmo hots morto e falido, passei pouco mais de 3 anos jogando e a conduta de muitos ali era porca. Mais legal era ser chamado d macaco, reportar a pessoa e na partida seguinte ter o mesmo indivíduo no grupo.