Noticias Quentes sobre o Filme do Warcraft

Eu sempre vou defender, antes de qualquer coisa, que se tenha uma boa história, respeitando a sua progressão natural e os elementos do universo a qual ela faz parte.

Alguns personagens, por exemplo, até podem ser alterados, mas isso precisa ser bem feito e ser coerente com o universo a qual ele faz parte. Até porque, assim como as pessoas na vida real, os personagens de uma história fictícia também podem evoluir e seguir por outros caminhos.

3 Curtidas

Coerência passa longe da franquia de filmes do Exterminador do futuro e X-men.

1 Curtida

Eu acho que toda a representatividade e valida mas não sou fã de quando eles trocam um gênero, raça ou orientação por outro só pra dizer que “esta representado” pra isso é cobrir o sol com peneira, o ideal seria criar um personagem novo que representasse sem afrontar os fãs dos que já existem também. Trocar por trocar e só dizer que se passa em outro universo e bem ridículo pra mim.

4 Curtidas

Pode depositar na minha conta.

Chave do pix Chequerlove#300kg

2 Curtidas

no momento que falei eu pensei em vc e no suco kkkkkkkkkkk

2 Curtidas

depende muito, vou dar um exemplo de algo que curto: resident evil

cara o filme eles alteraram tanto umas coisas que não teve sentido algum… O leon fizeram ele indiano (problema nenhum com indiano) Mas o personagem dele no filme era um bobão… Nos jogos ele era o policial novato, porém peitava os problemas. No filme mudaram a etnia e o QI reduziram pra 0, tentaram fazer algo pra um grupo mas deixaram ele zuado no filme todo.

A série depois fizeram o Wesker negro sendo que no resident evil tem personagens negros que poderiam ser muito bem aproveitados e iria fazer os fãs em geral curtir… É umas coisas que não consigo entender.

1 Curtida

1 hora, é um filme essa porra?

Mas se for do novo assassins creed, eu tou por dentro de algumas coisas.

Obvio que teve gente que se aproveitou pra ser racista, mas isso é so outro exemplo de empresa querendo lucrar com base na “diversidade”, e foi só esse o motivo de quererem fazer isso, não porque foi genuino. Pessoalmente, e eu acho extremamente de mal gosto da empresa ainda ter a cara de pau de por o negro justamente no assassins creed "shadows’’ que se passa NO JAPÃO.

E tipo, foram burros, se o negocio se passa no japão, ja é algo diferente do protagonista branco, poe um japonês. Se queriam fazer um protagonista negro teriam feito um assassins creed na africa, que seria muito foda, tem toda a historia deles e das guerras contra os europeus

Mas é mais facil fazer o que fizeram :man_shrugging:

Li ontem no twitter, depois desse rebuliço da Netflix e Warcraft, um post enaltecendo o ator do khadgar (de todas as formas). Me lembro que na época do filme ele não foi é muito bem visto pela comunidade, faltou mais humor pra ele e etc
Mas parece que envelheceu bem. Não gostei foi da atuação do Medivh.

A história da Garona no filme que achei nota dó.

1 Curtida

Aí que está… a franquia de filmes do Resident evil nos cinemas e toda voltada na atriz Milla Jovovich. O filme em si seria apenas um detalhe.

os caras tem a faca e o queijo na mão e só cagam nessa série…eu fico é putu…

é que teve uma adaptação cursed ai da netflix…

Melhor fingir que ela não existe

rsrsrs Eu recomendo que assista o vídeo Syeg. Esse tipo de crítica que fez não é novidade e ele abrange o que você acabou de falar também.

Outra coisa que ele fala no vídeo também.
O jogo tem uma protagonista japonesa, se chama Naoe. Ela é a personagem com a qual você jogará. Tá vendo só? kkkkk
Pelo que sei o Yasuke também será jogável, mas a protagonista é a Naoe.
O Yasuke é um samurai inspirado em uma figura do mundo real também. Existiu um samurai negro de fato…
Ou seja, uma coisa nova, baseado em algo que existiu, que os nerdolas detonaram.
Então, vamos alterar sua contagem:

“Quantidade de vezes que isso aconteceu: 1 (no mínimo)”

1 Curtida

Mas no Japão existiu samurai negro e eu pessoalmente não vejo problemas com isso.

Agora, também existiu outros grandes samurais e a Ubi perdeu a oportunidade de adicionar eles (Miyamoto Bennosuke).

o problema dessa serie foi a historia, não tinha nada de Resident Evil ali só algumas poucas referencias.
Essa serie foi um tiro no pé e tanto nunca acertaram fazer uma serie boa de Resident

Mas é a verdade ue, todo ano tem um assassins creed, se querem representatividade cade o que se passa na africa? é muito mais facil pegar um samurai e dizer que é negro, mas cade fazer um guerreiro Zulu contra os britanicos?

Que nunca lutou nem nada, era samurai só de nome e era só trofeu do daimyo, literalmente usado como se fosse atração de circo, porque eles nunca tinham visto um negro antes.

Algo que a ubsoft ta fazendo agora, usando como atração :laughing:

Se você quiser mesmo ver um samurai negro, assista Afrosamurai, mt bom

Engrado eles falaram que tem somente um protagonista no jogo mas força isso de você escolher quem você vai jogar. Um protagonista eu considero o Odyssey.

Esse novo jogo eles dividiram de modo que…

Se você quer uma gameplay pre origins, você joga com a Naoe.

Se você curte mais uma gameplay pós origins você joga com o Yasuke.

1 Curtida

Provavelmente vai ter, assim como vai ter um no Brasil também.

Assassin creed se encaixa em qualquer período histórico que teve no passado. Eu pessoalmente gostaria de ver um na primeira guerra mundial.

1 Curtida

Não entendi a direção da sua resposta. A protagonista japonesa tem no jogo e é a Naoe, foi o que eu disse. De qualquer forma, sendo bem literal, Egito é um país africano e o Assassins Creed Origins se passa lá. Mas entendi o ponto, poderia ter no Brasil também. Se lançam todo ano, pelo menos está cada vez mais próximo…

Isso você pesquisou agora, provavelmente de alguma fonte tendenciosa, certo? Pois se nem sabia sobre o Yasuke antes…
Ele chegou a lutar sim.

Eu achei bem maneiro, pois…

…Me lembrou exatamente deste desenho…

1 Curtida

O que parece ser é personagem secundário que você vai jogar em alguma parte do jogo.

Mas ainda reitero, se é um jogo no japão foca nos japoneses, não tem pra que isso. Mas como eu falei, querem ganhar encima e nem notaram que botaram ele no jogo chamado shadows

Não, eu estudo historia mesmo, o yasuke eu conhecia desde a epoca do colegio quando eu assistia afrosamurai, unica coisa que eu pesquisei foi pra saber o nome do titulo do cara que pegou ele pra não falar merda, porque eu ia dizer shogun, mas são titulos diferentes

E ele não lutou propriamente dito, na batalha que teve contra o Nobunaga, ele foi capturado. Mas é o caso, ele não teve treinamento, era só um trofeu,

Que ninguem reclamou

tomara que nao lancem mais filme algum sobre wow , pois o unico que tem é ruim o suficiente. se fizerem algo novo vão encher de lacração e vai ter um resultado pior ainda.