Noticias Quentes sobre o Filme do Warcraft

Os dois personagens vão ser jogáveis a qualquer momento do jogo.

2 Curtidas

Isso ai é info nova pra mim, vai ver mudaram devido ao backlash

Não, será jogável igualitariamente , é uma protagonista, junto com Yasuke.
Yasuke lutou sim…Mas enfim, não vamos ficar nisso pra sempre, certo?

Pois é…
E agora por que alguns reclamam tanto? rsrs

1 Curtida

KKKKKKKKKKKK ah cara…

1 Curtida

pior que eu amo esse filme, já assisti várias vezes, é um dos filmes que revejo todo ano

o cara puxar a espada e ser capturado é lutar? e se for isso conta como samurai? porque se for assim o que tem de gordão samurai por ai so porque tem uma katana que comprou no ebay.

Deve ser porque um fizeram algo realmente novo, genuino. E o outro é so pra tentar lucrar encima

Ue, so to teorizando, quando anunciaram não tinha isso, depois do anuncio eu nem acompanhei mais :man_shrugging:

Como eu interpreto a situação, quando todo mundo está careca de saber que existem samurai de tudo que é jeito e até em raça de primata em jogos por aí:
Um dia alguém teria que fazer um jogo ou algo similar sobre o samurai negro. Esse dia apenas chegou.

4 Curtidas

estão a anos luz de fazer algo bom com resident evil no cinema/séries… Eu ja nem espero mais.

Mas ja nao tem? Eu sei de um anime que tem o mesmo personagem do novo Assassin, e ele nao teve reclamação, oq aconteceu aqui ao meu ver foi, temos um jogo que sempre criou personagens próprios para se jogar ((e de certa forma igual ao povo local do jogo)) e eles quiseram ir nas duas contra mãos fazendo vc jogar com um personagem histórico real e apesar dele existir nao ser igual em aparência ao povo local, ate pq imagina q foda eles fazem q nem com o Barba Negra do Black Flag so que com o Yasuke

3 Curtidas

O Yasuke era samurai do Daimiô Oda Nobunaga. Ele realmente existiu.

3 Curtidas

Ja que meu tópico esta sendo usado para falar de representatividade, permitam-me compartilhar minha visão sobre isso
Algo que nosso caro amigo Etel disso mais cedo “Eu sempre vou defender, antes de qualquer coisa, que tenha uma boa historia” e eu concordo com ele, mas e talvez pq o modo que eu crio ((sim eu crio historias)) e jeito X de personagem acaba por ser muito importante para oq ele é, cor, tamanho, arma, armadura, tipo de magia, cor de magia, corte de cabelo ((quando ele tem)) e a lista segue, fazer pequenas mudanças pode causar estranhamentos, um exemplo q eu acho bom seria o Júlios do “Todo mundo Odeia o Cris” ele sempre esta com o uniforme do trabalho dele, e quando ele esta sem o uniforme fica estranho, por isso eu nao gosto de mudanças em personagens ja criados
E ao meu ver a melhor forma de representar alguém é mais com a cultura que com a pele por assim dizer, próprio wow tem um exemplo disso, os Trolls com os povos africanos ou mais na américa central com o sotaque em inglês, ou os pandas com a cultura asiática pendendo mais para chinesa, dois monstros conseguem representar bem esses povos por certa distancia por serem por assim dizer, catalizadores de seus costumes? Acho que essa palavra serve, no geral eu sempre vou ser a favor de um monstro representar humanos que próprios humanos ((quando falo monstro eu digo Orc,Elfo,Troll,Gigante,Elemental e por ai vai)) pq por eles terem maior liberdade que humanos que vc consegue representar mais humanos com eles, vc consegue fazer uma historia com Orcs por exemplo uma historia mais voltada para algo que represente negros, mas arquitetura e armas que represente Europeus por exemplo, elementias fica algo ainda melhor pode pegar cada elemento para se representar um povo
Enfim resumindo o texto, eu nao gosto quando muda um personagem, acredito que tudo em um personagem é importante e a mínima mudança pode gerar estranhamentos, mas gosto quando colocam diversidade por meio de demonstração de costumes por varias formas diferentes e sou a favor disso ser feito com personagens nao humanos devido a suas maiores maleabilidades, é isso, desculpa o super texto

6 Curtidas

Um Anime bom de assistir também

2 Curtidas

Krl, fih, essa thread virou uma zona de guerra tb AHEUAHESJHTUuaheuahsu.
E ver esquerdista chamando os outros de nerdola é engraçado demais, não conheço um que não seja um esquisito fora do pc.
Bonezin do che quer vara + camiseta do comunismo + cabelo pintado = descolado pra eles.

Doleta chegando nos 6, fazuelly!111

1 Curtida

Esse foi a melhor jogada de marketing que a Ubisoft já fez… olha como tem uma galera falando do jogo, e como vai ter mais gente ainda que vai comprar só pra falar mal.

5 Curtidas

No wow mesmo, os orcs são representantes de tribos mongois, draeneis arabes, os zandalari são os ameríndios/africanos, o outros trolls são mais caribenhos, os humanos mais europeus, ogros os romanos, os vrykul os nórdicos, os taures os nativo americanos…

E tantos outros, no WoW ja existia uma representatividade gigante, mas justamente quando a blizzard resolveu forçar, foi quanto ela negligenciou TOTAL as outras raças do wow, curioso né? agora é tudo humano e elfo diverso.

Por isso que, eu prefiro que não tenha nenhuma serie/animação/filme do wow, 90% de chance de ser horrivel.

Vamo ver se vai mesmo né, disney não ta se dando muito bem com essa tatica não :laughing:

Saudade de quando as pessoas tinham vergonha de expor preconceitos, hoje elas se sentem a vontade pra serem racistas e preconceituosas com qualquer coisa e se escondem atras da tal ‘liberdade de expressão’.

Porque usam sempre esse tipo de argumento? Troca o disco, cara.
Não é a mesma coisa!

Assédio juridico tmbm não é legal, sabia? :slight_smile:

Faltou dizer que isso foi ‘revelado’ em um podcast de pouca relevância onde os apresentadores são terfs declarados, um deles q é só a irmã do Boris Johnson(ex-primeiro ministro cheio de acusações de assédio sexual), um dia antes das eleições do Reino Unido, onde o partido do irmão dela estava indo mal nas pesquisas justamente pela treta com o Tennant. Fora que é um podcast pago e que apoia abertamente a Jk. Na verdade, tem bastante treta nessa história. :sweat_smile:

3 Curtidas

falar nisso pq nao tem orc branco ainda? cade a representatividade? é racismo reverso?

Mas cê tá brava?

Well, usando de sua própria tática, cuidado hein. Difamação e injúria também são crimes,bb. :upside_down_face: