Noticias Quentes sobre o Filme do Warcraft

iisso n tem absolutamente nada pelo fato da obra ser antiga.
E sim ao fato de que é a cultura do japão ser diferente do ocidente.

novas obras e novos personagens são sempre bem vindos, pelo menos falo por mim.
Oq não gosto é descontruir uma coisa só para agradar militancia seja ela qualquer.
Não deveria acontecer de trazer politicas e vies ideologicos em obras de entretenimento.
Tai divertidamente 2, ja faturou seu primeiro bilhao e não houve essa militancia descnecessária. E olha que veio da Disney.

No caso do filme do lanterna verde o personagem era referente ao Hall Jordan que foi o primeiro lanterna o John Stewart e o lanterna nº 3 ele recebe o poder do substituindo Guy Gardner, que estava ferido na época, se não me engano o Stewart e quem deve vir nessa nova faze da DCU.
Já em CDZ que sou muito fã também, nada contra a substituição mas o Shun já tem meio que uma representatividade na serie e foi a pior escolha para troca na opinião de muitos fãs devido ao personagem ser considerado muitas vezes frágil e dependente do irmão mais velho e mais forte, foi apenas isso que não curti na mudança e até hj acho que a melhor escolha teria sido o Hyoga de cisne e não o Shum.

2 Curtidas

eu nem me importei mto com o milo, nem lembrava que houve de mudança com ele tbm.
Mas o shun por ter eesse lado que sempre foi taxado de ser gay, todo mundo esperava isso. ainda mais nos tempos atuais. é bem diferente o nivel da mudança dele com o do milo. Essas obras quem faz não ´é o kurumada, mas sim ele vende essas obras para fillers que geralmente dão errado.

1 Curtida

Não gostou dos comentários? Bloqueia, é bem simples.

:heartpulse:

talvez o excesso de cafeina e a empolgação com a boa nova me fez empolgar demais e eu entendi errado. Se for esse o caso, eu não tenho problema nenhum em pedir desculpas. Mas você me respondeu diretamente, então…

Sabe oq eu acho mto foda? era que antigamente você para fazer representar sua causa, você não afrontava uma fã base já estabelecida e fixada.
Por exemplo, o movimento negro nos EUA se sentiam excluidos de series e tudo mais.
Oq eles fazem? criam as melhores series de comédia e descobrem os melhores atores e atrizes de ação. Um maluco no pedaço, Eu a patroa e as crianças e dezenas e dezenas de boas series. Que se descubram mais denzels, mais wills, mais eddies murphies, mais idris elba, esses negros e obras incriveis. O problema é que é eu não lembro de algo ser bom quando é apenas para afrontar outros em dentrimento de militancia é só isso oq to falando.

2 Curtidas

É que eu tive que citar sua piada pro meu comentário fazer sentido…
Mas pensando bem, concordo que isso possa ter parecido uma resposta direta.
Assim como eu achei que você poderia ter me chamado de babaca e que ia me processar sem eu sequer ter falado qualquer coisa sobre racismo kkkkkkk

1 Curtida

Quantidade de vezes que isso aconteceu: 0 (zero)

Ninguém reclama quando fazem coisa nova, so se ficar ruim.

Não so a cor da pele, mas toda a caracterização do personagem fictício vai afetar, desde a aparência, trajetos, personalidade e ações.

As pessoas quando leem um livro, uma novel, um manga hq ou até mesmo quando jogam um jogo ficam acostumadas e apegadas a caracterização do personagem, quando anunciam um filme/serie/animação OBVIO que vão querer ver no cinema/tv aquilo que eles visualizaram e imaginaram durante todos esses anos, e é completamente normal não gostar caso decidam mudar so por marketing.

Até hoje quem é fã de Harry potter torce o nariz porque não botaram a cor dos OLHOS do Harry igual nos livros, o que podiam muito bem ter feito.

Eu acho muito paia tentar diminuir uma opinião ou um assunto dizendo que “é algo fictício” do mesmo jeito que falariam “é coisa de criança”, como se isso fosse aval pra dizer que algo não importa e não vai afetar alguém.

O que eu noto muito é que, se uma pessoa não é fã ou não gosta na obra tem essa mentalidade mais “tanto faz” com mudanças, ou até defende elas, mesmo não tando nem ai, porque não é algo que ela se apegou, logo, não importa pra elas

Sabe que isso me lembra algo bem curioso recentemente?

Neil Gaiman, o cara do do sandman? o que mais pregava sobre toda a agenda, brigou com fã que reclamou da escolha de atores pro papeis, fez o maior aue… Agora ta ai nas noticias como acusado de agressão sexual :man_shrugging:

1 Curtida

começaram a sinalizar meus posts, mas oq acho engraçado é que tenho quase certeza que não foi feito por nenhuma das pessoas que eu tava citando.
Eles não são doentes.

1 Curtida

Materia de Felipe Gugelmin em 02/04/2024 13:56 no site Adrenaline
" Warcraft pode ganhar novo filme, mas só com o parceiro certo"

https://www.adrenaline.com.br/games/warcraft-pode-ganhar-novo-filme-mas-so-com-o-parceiro-certo/

Quanto drama desnecessário.

1 Curtida

antes de editar, vc falou que tinha mais drama que letras
???
desnecessário pq? vc é advogado, certo?
Diga assim, eu duvido que vc esteja falando a verdade e aposto 10 mil reais. A gente escolhe a conta de alguem, vc deposita 10 mil ai, que deposito 10 mil aqui.
Se eu provar, ganho seus 10k. vc como advogado teria acesso a todo processinho.[
Desnecessário é sua opinião, nem como você eu tava falando.

Bom, tem o caso do Yasuke, bem famoso, que até o Ei Nerd levou porrada por defender.

Com este argumento concordo. Mas pode haver exceções.

Eu mesmo torci o nariz quando surgiram boatos de que Tom Holland ia interpretar Link em um filme de Zelda. Mas depois pensei…“quem sabe? só vendo…”

Ah pronto…
Pessoais ruins existem independentemente de qualquer linha de pensamento, argumento péssimo este.

2 Curtidas

Estou mago, com especialidade em arcano, formado pela Academia de Artes e Ciências Arcanas de Ventobravo.

Não estou interessado em saber se você está ganhando processos. E esse comentário comprova com ainda mais força o meu anterior de que está sendo muito dramático.

Esse não é o tema do tópico.

3 Curtidas

ah ta bom, etelzao. não vou brigar com vc soh pq nao gostou do meu comentario., afinal te gosto mto

toda unanimidade é burra. e ainda bem que ces não sao burros

Mas o que acontece se, se tornar unânime que toda unanimidade é burra?

2 Curtidas

:joy: :joy: :joy: :joy: :rofl: :rofl: :rofl:

o fim do wow, ai lordmons sempre teve razao

2 Curtidas

Que caso é esse?

As exceções foi o que eu falei, quando a pessoa não é fã ou não se importa, pra ela tanto faz se mudarem ou não.

O argumento é “who shout the loudest, usually have the most to hide” ou “aqueles que gritam mais alto, usualmente são os que mais tem a esconder”

No caso, algumas pessoas ai que militam o mais forte, vê tudo como uma luta, qualquer coisa são os “ismos”, geralmente são as que tão tentando compensar por algo… Tipo o Gaiman ai.

De minha experiencia 99% dos que mais chamam os outros de racista são brancos de classe média, no forum americano mesmo? ixiiii um monte

eu não curto essa parada de mudar personagens pra agradar um público e tiltar outro…
Como já falaram tem mil formas de vc agradar um público, e tiltar uma parte do público que já é fã de um personagem creio que não deve ser a melhor das opções.

6 Curtidas

Cara, o vídeo é muito longo, mas está aí rs.
Mas vale a pena ver inteiro. Esse vídeo do Ei Nerd é um resumo muito bom do comportamento dos nerdolas na internet.

Aqui você fala dos “Woke” ou dos “Nerdolas”? Porque se for ver, ambos fazem a mesma coisa, não? Então assim, não concordo com essa lógica. Isso está mais pra uma frase de efeito pra atacar o outro lado mesmo sem qualquer estudo.