Noticias Quentes sobre o Filme do Warcraft

Senhorcsas e Senhorcs, depois de ter feito um tópico meme hj trago um tópico de qualidade útil
Vejam bem recentemente o filme do Warcraft saiu no catalogo da Neteflix e com isso ele ficou em segundo lugar dos filmes mais vistos perdendo só para o filme A Family Affair, e isso se tornar algo importante pq pode nos levar a termos uma sequencia do filme ou algo relacionado ao universo do Warcraft, vale ressaltar que Arcane a serie animada da concorrência terá sua ultima temporada lançada esse ano, então pensar que eles vão tapar esse buraco com outra serei de algum jogo nao seria ir muito longe nos pensamentos

4 Curtidas

Cara já passou da hora de ter pelo menos uma serie animada de WoW mesmo que não fosse tão focada diretamente á lore do jogo, poderia ser tipo “WoW: Contos de Azeroth”.

4 Curtidas

meu sonho é uma série de wow

2 Curtidas

Meu tb, uma animação nível Arcane seria muuuuuuuuito foda :blush:

1 Curtida

Uma série pra arrasar, vamos fazer um devaneio aqui.
Quais atores fariam os protagonistas?
Alguns pra mim se encaixam perfeitamente:

Scarlet Johansson - Jaina
Sylvanas - Charlize Theron
Anduin - Cris Pratt
Varian - Tom Ellis
Garrosh - Dwayne Johnson

e os demais personagens, quem vc acha que combina ??

2 Curtidas

Só se for a Netflix fazendo e dúvido muito… Se até hoje não saiu nada é porque a Blizzard não quer porque proposta já devem ter recebido aos montes.

2 Curtidas

Em quanto geral não parar de pedir serie bosta nao vai parar de sair bosta.
isso é uma péssima hora pra pedir adaptação de qqr coisa.
Tudo q sai em netflix, disney+ e afins é terrivel.

Rings of power e as 300 series toscas de star wars não foram o suficiente?
O wow em si tá um nojo em termos de lore e personagens, pra que levar isso pra cinema/serie?

1 Curtida

Cara, não sei. Eu já acho que seria melhor trazer artistas menos conhecidos pelo público. Criar uma identificação nova sem resquícios do passado. Chris Pratt e Scarlet ainda lembram muito vingadores. O Rocha então…todo filme parece que ele está interpretando ele mesmo.

2 Curtidas

Porque queremos ver(?). Acho que isso já seria o suficiente rs.

1 Curtida

Concordo. Segurar um pouquinho seria sábio. Mas fazer uma série focada em Silvanas ou Jayna poderia ser bom, eu não conheço a Lore do Dota, mas a série é boa, a série do Dragão Dogma também é boa.

Problema é vc querer, e eles te darem.
só que eles te darem um bagulho nivel the acolyte, ta ligado.
N dá cara, hollywood e a industria de videogames estão necessitando urgentemente de um crash violento.

A cada 20 filmes 1 é bom, jogo? mesma coisa.

1 Curtida

Queria tanto uma animação do Wow nivel Arcane. Porque quando eles querem, eles sabem caprichar. :pleading_face:

2 Curtidas

nunca vai rolar

Possivel

A blizzard tem bosta na cabeça que ainda não botou pra frente uma animação topzera de warcraft, com tanta historia boa que daria pra usar

Filme não dá, cancela essa porra e tenta fazer uma serie live action. Reboot da primeira guerra contando a historia real, mostrando os 2 lado vez ou outra.

E contar a historia de 2 grupos inimigos funciona, casa do dragão ta ai pra provar

E conhecendo a blizzard atual? vai ser 100% uma merda tipo acolyte, com muito foco em DEI e zero foco pra historia, Thrall e Lothar ia ser a versão feminina e a desculpa que dariam é que é realidade alternativa :nauseated_face:

Vazou o Anduim da Netflix. Filme dirigido pelo Wagner Moura

1 Curtida

Meu Deus…quanto exagero…

Meu Deus…quanto exagero…
A não ser que…“Briiiiiincadeirashh a pahhhhrrrtchee…” ?

Realmente, o pesadelo de qualquer “”“”“nerdola”“”“” é um ator negro interpretando um personagem que antes era branco.
Só imaginando aqui como seriam os comentários no “Esgotwitter” sobre isso.

Porém, particularmente eu acho que o Lazaro não ficaria bem no papel de qualquer forma, pois ele já está um pouco velho pra ser o Anduin.

4 Curtidas

Ele tem 45, o Anduin de acordo com o WoWpedia, tem 25 anos em DF.

2 Curtidas

Eu nem faria questão de ser um live-action, preferia uma animação estilo DOTA:Sangue de dragão ou Arcane. Quando a coisa vai pra live-action os efeitos, locações e atores parecidos ou fieis ao personagem interpretado se tornam um limite bem considerável, na animação não tem tanto o problema de fidelidade ao produto base.

2 Curtidas

teria problema nenhum idade do ator real com o papel que ele faz no cinema.
São mtos os exemplos de atores/atrizes mais velhos interpretanto personagens mais novos.

mas ai é quando o ator parece muito jovem né, tipo o Ralph Macchio que quando interpretou o Daniel San já era velho mas não dava pra notar

2 Curtidas