Noticias Quentes sobre o Filme do Warcraft

Algo que achei curioso foi o perfil de Warcraft divulgar nas redes sociais.

Uma boa seria fazerem um remake de Warcraft 1 e Warcraft 2, ai lançava a continuação do filme. Ai um remake do 3 e junto o terceiro filme focado no Arthas.

Ai, se eles gostarem de dinheiro, lançam um quarto jogo e um quarto filme mostrando a queda do Lich King.

E aqui um reconhecimento de que estive errado:

Antigamente, quando falavam em Warcraft 4, eu dizia: “É só jogar o WoW! Lá tem a continuação da história!”.

Mas, não é a mesma coisa, MMO, por melhor que seja, ainda não supera um jogo single player, personagem criado pelo jogador não supera um personagem escrito e pensado!

1 Curtida

eu sempre fico pensando se um warcraft 4 seria como os outros ou se seria um rpg de ação tipo the witcher

1 Curtida

Então, acho que agora um Warcraft 4 só caberia se acompanhado do remake dos demais

E no caso, o Warcraft 4 concluindo a saga do Arthas. Não imagino um Warcraft 4, por exemplo, se passando depois de War Within por exemplo, seria uma baita tiro no pé, não iria agradar os jogadores só de Warcraft e nem os jogadores de WoW

Eu pensei em duas coisas, ser um RTS com gráficos estilo o de Heroes of Storm (tem até alguns elementos de Heroes que é uma recriação dos Warcraft)

Ou um jogo estilo Dragon Age (o Origins é bem parecido com o WoW, mas em terceira pessoa).

Ou mesmo meio Baldur’s Gate e The Witcher, mas, com um sistema de batalha de exércitos! E um sistema de batalha naval, tipo AC4!

3 Curtidas

kkkkk eu não sabia. Um otimo exemplo.

1 Curtida

Você acha, mas depois do filme do exterminador do futuro que fizeram que mataram o john connor, eu espero qualquer merda

Porque? obviamente iam promover o filme, qual a curiosidade disso?

Warcraft 4 seria o mesmo estilo RTS dos anteriores, por mim era continuação direta do 3 e fingia que o WoW não existia.

Agora, um single player de wow mundo aberto, com multiplas escolhas e finais feito Skyrim ou the witcher 3? meu deus, que jogo sensacional seria.

Pensar no potencial do tipo você poderia trabalhar dentro da suas facções e se tornar warchief ou high king, lider da sua propria raça, ou escolher ir pro mal e virar o proprio Lich king ou libertar um old god?

Mas infelizmente a blizzard é uma empresa indie pequena, não ia tankar isso

1 Curtida

Na época que o filme saiu no cinema eles mal falavam do filme, meio que cagavam para ele

Em uma entrevista sobre o filme, perguntaram para um dev se planejavam um remaster do Warcraft 1 para acompanhar o filme, e ele responder: Ah não, quem quiser que jogo o WoW

Detalhe é que a Blizzard não vende o Warcraft 1 e o 2 atualmente

eu só queria um filme com no nivel das fodonas cinematics.
simplesmente liveaction não serve para determinadas franquias.

oxe? nada ver, teve até item promocional do filme no wow, o machado do durotar e o cajado do gul’dan, teve muito marketing

depois que saiu e flopou obviamente vão fingir que não teve.

Claro, empresa mercenária, olha o papelão que fizeram com o reforged? ficou uma merda, prefiro que o fãs re-façam os jogo antigos eles mesmos

Vim aqui para ler comentários interessantes sobre uma animação, um filme, ou talvez uma série, mas vejo só o msm de sempre: preconceito, racismo e mimi das msm caras.
Que tristeza :roll_eyes:

3 Curtidas

Mas aí não existe uma equivalência direta para todos os casos. Imagina só trocar o ator que interpreta o personagem principal em Django Livre, sendo que o filme conta a história de um escravo? Aí seria zuado mesmo. Mesma coisa com o Pantera Negra.
Agora, eu não veria problemas em trocar o Lanterna Verde por um personagem branco. Já teve Lanternas Verdes brancos antes. Apesar de que também gostei muito do personagem do Liga da Justiça (desenho).
Para o personagem como o Anduin por exemplo, eu não vejo nenhuma obrigação quanto à etnia do personagem…

Tem os que questionam. O problema mesmo são os nerdolas e a forma como eles “questionam”.

Eu fui o único que respondi esse seu comentário aqui. Isso é pra mim? Ou estou enganado?

2 Curtidas

Infelizmente não assisti os novos. Os primeiros filmes assisti quando criança e nem lembro mais de tudo. Sou incapaz de opinar kkkk.

Não existia apenas escravo da cor negra. Mas você entendeu a premissa. Contudo, para deixar mais Enfatizado ainda, o KANG tem que ser um NEGRO, odiaria também que fosse diferente dos quadrinhos. Na verdade odeio qualquer mudança que seja tradiciononal, não importa se é contra negros e brancos.
.

foi só p deixar registrado antes que aparececem os babacas me chamando de racista como aconteceu no caso em questão no facebook por uma psotagem bem parecida com essa. Ai qndo o juiz percebeu que sou filho de um SUper negão com uma princesa branca, de familia todos loiros e eu unico primo de cor parda e escurinha e que sofria com isso na infancia, por ser diferente dos demais, me deu causa ganha. Só um registro mesmo p ficar esperto

Né? Fico imaginando porque a cor da pele de um personagem fictício afeta tantos

Decepção mesmo, a gente acha que o mundo evoluiu mas na verdade tá dando passos para trás

2 Curtidas

imagina só militar para se sentir representado por um personagem ficticio.

1 Curtida

vc é fã de Saint Seiya, né?
vc achou correto a mudança de sexo de Shun para Shaun para ocorrer representividade feminina? Não existem representividade feminina na obra? a Shina começa metendo o kct no protagonista logo no primeiro episodio.
E qual seria oproblema do shun ser gay? antes fosse tratado isso na serie do que mudar o sexo dele.

é isso aqui que falei ainda pouco.
Cara vocês tem que parar com isso. Parem de generalizar e taxar todos de racista e istas só pq um comentário não lhes agradou. Vocês não conhecem quem tá do outro lado ee sua historia de vida. Parem com isso.
Se vc acha que to sendo racista me acuse diretamente. para de ser covarde!

Sou fã de CDZ, assistia tudo, e blá blá blá.
Sou da galerinha que apoia a diversidade e pipipi popopo, e detestei essa mudança. Não precisava mudar algo já firme, CDZ é um trem da década de 90, o mundo era diferente. E animes naquela época eram cheia de referência ao não binarismo, Shun, Leiga de Shurato e etc etc etc.

Igualzinho DBZ, não precisa sair daquela msm fórmula de homens másculos para outros homens assistirem.

Porém, contudo todavia, o problema está em que essa galerinha “anti lacraçaum” espuma de qualquer jeito, se fizerem novas histórias ou novas coisas com personagens diferentes. Vão reclamar do msm jeito.

3 Curtidas

As únicas pessoas que estão “militando” aqui são as que estão reclamando da cor da pele e idade de um personagem.

E não vi problema algum a troca de sexo do Shun ou a do Milo de Escorpião no outro filme de CDZ. O importante é entregar um bom roteiro e sabemos bem que o Masami Kurumada está deixando isso a desejar. Ele devia ter liberado Lost Canvas pq tá bem melhor mas ele quer ser a última bolacha do pacote

1 Curtida

Mas falo do contexto da época retratada naquele filme, os escravos eram negros, enfim. Eu também não veria problema em trocar a etnia do Kang para um ator branco, mas enfim.
Você tem sua linha de pensamento sobre não fazer alterações, bleza, respeito isso.
Quando falo de nerdolas, me refiro aos radicais mesmo, dos que reclamam de excesso de gente negra no clipe de GTA 6, por exemplo. Então, o Anduin Lazaro seria o pesadelo deles, apenas aproveitei sua piada pra fazer essa crítica a este grupo. Mas apenas com sua piada não conclui que você é um nerdola de qualquer nível.

3 Curtidas

“Vocês tem que parar com isso”

“Vocês não conhecem quem tá do outro lado”
“E sua história de vida”

É MESMO? Pq a recíproca é verdadeira com as centenas de comentários que leio por aí nessa tal “guerra cultural” que acompanho há anos.

E, fi, se a carapuça serviu só lamento, pq de coração eu nem li seu comentário aqui, nem sei do que tu falou kkkkkkk

2 Curtidas