[Notícias] Cavaleiros da Morte para todas as raças - Prévia

Eu acho que que os DKs antigos vão ter a mesma intro. E os novos DK’s uma intro nova com o Bolvar.

1 Curtida

Sim, foi dito que os antigos DKs ainda vão continuar com a antiga linha de quest com o Arthas.

Somente os atuais terão as novas introduções.

1 Curtida

Acho que só vou poder ver a nova intro pelo youtube.

Só espero que seja uma intro longa como a que temos pros DKs das raças clássicas, acho muito estranho a Blizzard não ter colocado essas quests no PTR para testar.

Só espero que não sejam 5 quests e acabou, e que explore mais esse ataque da galinha Banshee ao Trono de Gelo como eles mesmos disseram que seria.

2 Curtidas

É, eu também. Não vou cometer o erro de ter comprado BfA na pré-venda com Shadowlands.

3 Curtidas

Mas isso ai tá pronto já ? no PTR pelo menos os Dks raça aliada não tem aquelas opções de pele de morto vivo como tem os DKs originais, só botaram o olho azul em cima e isso nas raças que já tem pouca customização disponível, achei bem preguiçoso.

E a proposito, me tirem uma dúvida, essas nova leva de DKs acontece antes ou depois da cinematic de Shadowlands ?

Pelo que a Blizzard falou vai ser antes, durante a invasão da galinha banshee ao Trono de Gelo.

para quem interessar: pra desbloquear os mechagnomes tem que fazer a questline de mechagon em um char da aliança, não irá desbloquear se o char que fez a quest for da horda. Para finalizar a questline é necessário reverenciado com a facção de lá.

confirmado por um gm no forum americano

ou seja, passa meses no ptr e 4 dias antes de sair o patch eles avisam que será necessário fazer tudo em um char da aliança

clap clap clap

1 Curtida

Mas é bem obvio que seria assim para desbloquear a raça.

n, n era óbvio. Eles deveriam ter anunciado isso desde o anúncio do 8.3

1 Curtida

Estamos juntos… primeira vez desde a pre venda de MoP que não tou com pressa

Serio que não era óbvio? A xpac está literalmente dividida nas duas fações, tem coisa que só um lado pode fazer e o outro não. Inclusive todas as raças aliadas do BFA é desse jeito porque seria diferente agora?

3 Curtidas

Não precisa fazer com aliança, se estiver exaltado com qualquer char so precisa liberar a QUEST inicial de mechagon com um chat aliança.

1 Curtida

Não. Precisa fazer o achiev da intro de mechagon com um char da aliança. E pra isso precisa ter reverenciado pra pegar a quest final.

O problema n é fazer ou n, é avisar q seria assim. A facção é a mesma pra ambas se fosse diferente eu já teria me adiantado e feito. Pra q deixar vago essa confirmação? Pq n falaram q era assim desde o começo?

A resposta é bem simples, se eles avisassem você não ia precisar perder tempo agora fazendo tudo de novo na fação oposta, você perde tempo e eles ganham dinheiro com isso.

Essa xpac inteira foi muito mal planejada, em legion só precisei de um 110 no em outra fação, mas em BFA eles praticamente fazem você jazer tudo com as duas fações só para ficar mais tempo jogando, e não porque é divertido.

1 Curtida

So precisa fazer a quest introdutória de mechagon isso é você só precisa poder ir a mechagon.

Entre no ptr e veja por vc mesmo

Dev respondeu que só precisa da quest de introdução.