[Notícias] Cavaleiros da Morte para todas as raças - Prévia

Os espíritos inquietos dos pandarens e das raças aliadas poderão retornar ao plano mortal como Cavaleiros da Morte na próxima atualização de conteúdo Visões de N’Zoth.

Leia a prévia completa aqui

7 Curtidas

Curti a panda :heart_eyes:

DK Maghar vai alcançar 330% na velocidade de voo. Segura o avião :airplane: :airplane: :airplane:

4 Curtidas

doida pra criar 1 zandalari dk…

1 Curtida

Vou fazer um panda dk

1 Curtida

Gostei dessa novidade que será introduzida com o patch 8.3, pois dará maior liberdade aos jogadores.

Nem tanto terá que comprar Shadowlands primeiro se quiser usar os novos DKs.

Queria comprar a próxima xpac, mas em quando não saber como vai ser essa diminuição de nível e o impacto para solar conteúdo antigo não posso comprar ainda, não faço apenas conteúdo instanciado e se não der mais para solar dando hit kill não dá mais para eu.

11 Curtidas

pelo que eu sei não stacka não

e eu sempre achei que esa racial e a skill de DK s serviam pra montarias terrestres

poise, farmar coisa antiga é meu unico divertimento do jogo atualmente

4 Curtidas

To na duvida entre forjado da luz e Kul’tireno DK.

1 Curtida

" A Armadura Tradicional dos personagens pandarens e das Raças Aliadas pode ser obtida no nível 110. "
Desde de quando os pandarens possuem Armadura tradicional?
quero muito fazer um DK vulpera ^^

1 Curtida

acho MT estranho forjado pela luz dk… acho q kultireno fica mais massa, apesar de achar o zandalari ainda melhor

1 Curtida

Não vejo a hora de criar um anão ferro negro dk!

Vou criar o void dk pra ver se desce. Como Hunter achei feio demais.
Quando ele ficou azul que nem um avatar, quitei e deletei! Hahaha

Vou fazer um teste quando lançar pq por padrão a racial dos maghars já da uma leve diferença na velocidade se comparado aos outros. Sendo DK que tem mais 10% deve aumentar mais. Quando lançar a gente testa. :v:

Em qual level os cavaleiros da morte pandarens e das raças aliadas vão começar?

1 Curtida

Forjado a luz Dk vai ser a parada mais bizarra kkkk vai nele

4 Curtidas

Desde sempre amigo, somos a Master Race, temos coisas que os seres inferiores de Azeroth nem sonham em possuir =D

Pessoal tá dizendo que vai ser bizarro Forjado a Luz DK, mas já pararam pra pensar nos Gnomos garis? Uma criatura metade máquina se transformando em morto vivo.

Isso sim é bizarro.

2 Curtidas

Eu acho legal um cyber zumbi. Eu vou criar um até.

2 Curtidas

Se não mudarem no 8.3 vai ser no level 55 como é hoje e em Shadowlands no level 1.

É que a descrição diz que esses DKs vão ter uma zona inicial diferente, não a dos DK tradicionais

1 Curtida

Eu acho que apesar das zonas serem diferentes o level inicial a principio não deve mudar. O jeito vai ser esperar pra ver!

1 Curtida