[Notícias] Cavaleiros da Morte para todas as raças - Prévia

E a questiline introdutória termina com a morte do rei mechagon. Como disse, vc pode conferir vc mesmo no ptr

Você está confundindo as coisas… São duas quests diferentes:

  • Uma quest é a introdução de Mechagon que termina quando você chega em Mechagon.
  • Outra é a história de Mechagon que dá o achiev que termina em matar o Rei Mechagon.

Não briga comigo, briga com o dev que foi no twitter e disse que só precisa fazer a introdução.

Todos aqueles que fizeram tudo na horda e possuem essa “quest introdutoria” na ally n podem fazer a quest pra desbloquear a raça no ptr.

A questline introdutória completa termina ao matar o rei, obtendo assim o achiev.

Pode mudar até terça? Pode…mas até lá está assim e muito provavelmente ficará assim.

A quest introdutória não termina ao matar o Mechagon… A HISTÓRIA da ilha termina ao matar o Mechagon… Assim como a quest introdutória de Nazjatar não é derrotar Azshara e liberar a base… Eu só fiz tudo na Horda e posso jogar com Mecnagnomo…

Novamente… UM DEV uma pessoa que trabalha na Blizzard dizer que só precisa fazer a quest introdutória… Seria a primeira vez que a Blizzard diz uma coisa e acontece outra? Não. Mas ele falou, até que se prove o contrário é isso.

2 Curtidas

Se vc consegue completar o requisito para liberar a raça não importa a facção, eu farmei reputação na aliança e consegui liberar os taurens da alta montanha e os filhos da noite na horda sem nunca ter farmado reputação lá, ao chegar no lvl 110 seu personagem recebe a quest porem tem requisitos que precisam de coisas especificas como os dark iron dwarf e orc magar que vc precisa ter feito algumas conquistas e aparentemente essas reputações não são convertidas, veja que nos exemplos a cima a facção era neutra e nesse caso não.

Lordmons: Fugiu da galera do massflag esperava mais.

Vc entrou no ptr e fez os mechagnones com os requisitos obtidos na horda? Então pq varias pessoas não conseguem fazer o mesmo tendo isso? Bug que vai ser “concertado” no 9.0?

A Facção dos Gnomecanicos é neutra, sempre que tem uma reputação neutra se você liberou em facção pode fazer na outra. Porque o jogador é obrigado a fazer a introdução de Mechagon? Porque parte da quest para liberar Gnomecanico se passa em Mechagon então se o jogador não pode ir lá, não tem como fazer.

Não ficaria surpresa se esqueceram, e colocaram que o jogador tem de completar todo achievement e não só a introdução e quando lançar percebem o erro e mudam, até estou esperando que isso aconteça.

PS: Foi difícil me livrar dos mass flags, tive que abir 4 tickets, três me deram respostas sem sentido até um humano ler realmente o caso. rs

Eu estava com tanta vontade de jogar de nightborne dk que nao aguentei e fiz a transferencia de raca no meu warrior mesmo ><’’’

Tentei fazer ate no ptr mas nao estava disponivel

Eu confesso que fiquei esperando um video seu sobre o tema expondo o que rolou mas fazer o que né.

Só sei que os Void Elfs DK’s vão arrasar, o conceito ficou maravilhoso

Lightforged e void elf dk, esse jogo virou bagunça mesmo.

1 Curtida

Depois que morre não faz a menor diferença, vira tudo zumbi, mas era para eles perder as raciais coisa que não vai acontecer, então é tá uma zona mesmo.

1 Curtida