Não use a AH por enquanto! Ele não entrega o gold

1 Curtida

Bem isso, hoje em dia o pessoal quer acesso ao Beta para fazer live e ter acesso ao conteudo antecipado, mas fazer o que pede no beta testar quests e mecanicas com o intuito de reportar quase ninguem faz.

3 Curtidas

Ta ninguém reporta, é nova teoria da conspiração.

1 Curtida

https ://media.tenor.com/images/dc385f8b73d4c142c89612e807ae03b6/tenor.gif

1 Curtida

É claro que tem gente que reporta. Eu, mesmo com meu péssimo inglês, sempre reporto quando tô no alfa/beta. Só que as pessoas acham que reclamar no fórum é reportar. Isso faz parte, mas não é fundamental.
Tem ferramenta dentro do jogo pra isso. Já tem um bom tempo que tem uma ferramenta bem visível dentro do beta/PTR pra reportar erros.
Quando se faz missão também tem sempre uma opção de dizer se ocorreu como esperado. Mas olhe só que interessante… Tem até addon pra esconder isso.
É lógico, óbvio, que tá tendo falha de comunicação. De uma ou das duas partes.
Vai que esse problema tenha surgido com alguns itens no PTR e alguém não reportou por não perceber ou por achar “normal” ter bug no PTR, ou até por achar que alguém já tenha reportado?
O que mais tem é gente que joga o PTR e não reporta achando que é normal ter bug, mas não se toca que ele tá ali justamente pra reportar esses bugs.
(Assim como tem coisa que todo mundo reclama e a Blizzard não conserta ou não testa o suficiente).

Mas é aquilo como disse… Nem sempre dá pra prever os bugs que chegam quando o conteúdo/ferramenta novo chega ao jogo real.
Só não pode demorar pra dar um parecer como tão fazendo com esse lance do leilão.
Demoraram pra notar o erro (mesmo com o povo todo reclamando), não fecharam o leilão (fazendo com que mais pessoas sejam prejudicadas) e tardaram em deixar um aviso no app/jogo.

Mais uma vez a piada “Beta for Azeroth” se aplica a esta expansão.

Dá vontade de parar de jogar, sério. Bugs idiotas que um mínimo de Q&A ou pelo menos revisão dos feedbacks do PTR/beta resolveria. Isso pra não falar de conteúdo mal feito, tipo missões com objetos clicáveis que somem depois de uma pessoa clicar (cadê as missões onde mais de uma pessoa podia clicar o mesmo objeto?), ou as missões de matar raros que são tão raros que parece que o tempo de respawn deles é uma semana.

Que que eu tô fazendo jogando isso ainda.

Mas o forum US tem uma parte específica para bugs e tb para o PTR

Só que pelo que anda acontecendo e todos esses bugs, eles não andam nem lendo o forum.

2 Curtidas

“GMs are not able to do anything about it right now as this is well beyond the purview of a GM. We are waiting for the developer and qa teams to sort out the issues. Until that happens, we don’t know what the resolution will be.”

fonte https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/not-receiving-gold-for-sold-auctions/413762/300

1 Curtida

Esta evidente a falta de competência de resolver problemas ou ouvir os feedbacks dos jogadores, ainda mais nessa magnitude em que ela assumiu.
A cada dia não me surpreendo com esse tipo de problema. Sabemos que o sistema de Casa de leilão é amplo e complexo que vai dos itens mais simples (Clássico) aos itens de hoje (BfA).
O mais sensato por parte dela é consultar os log dos jogadores e tentar cruzar informações para q o mesmo sejam compensados, mas na conjuntura que esta, talvez isso passa em branco.

Ela esta tentando resolver, sim, de certo modo muito nebuloso.

Porém, podemos aguardar erros ainda maiores, trata-se de um sistema novo na qual nunca foi testado (salvo apenas no PTR de poucos meses).

A idéia de fechar a Casa de leilão é loucura, pois creio q 1/3 do movimento do jogo se basea na compra e venda de itens, se fechar por alguns dias ou semanas… Progressões, Raid, masmorras e afins deveriam tb ser adiados por falta de material e itens.

Como muitos dizem: Prefiro que demore, mas que funcione.

Ainda tá bugado?

Ou dá pra usar já ?

2 Curtidas

É por isso que eu não testo mais nada no PTR, cara, até hj eu n sei pra que existe esse server de testes.
Os conteúdos ficam lá um tempão, os bugs estão la, povo testa por semanas/meses e ainda assim, trazem a parada bugada pro Live.
Arruma o trem antes de jogar no live server pô.

Se as coisas se resolvessem com os reports do PTR, os patchs sempre iriam funfar certim. Mas não, eles usam o PTR atoa, ai jogam os bugs pro Live, pra ai sim chover report bug, pra eles decidirem arrumar.

E ainda sim não arrumam. Exemplo disso é uns bugs ridículos em DGs, Toldagor que vc agra mobs pela parede kkkkk. Isso desdo início do bfa se bobiar, tá ai até hoje. Um mage da minha guild agrou o último boss com a orb de gelo no andar de baixo… Negócio tá parecendo private de tão nojento.

O lance é se a Blizzard não lançar os patchs cagado não é a Blizzard!!

porque foram mexer na ah?, não consigo vender nada mais, é brincadeira isso

Gente e ai, arrumaram a AH, não arrumaram… tenho mta coisa pra vender, necessito de gold

Não ponham nada ainda pra vender, fui colocar as 600 plantas que me restauraram por causa do bug na AH, sumiu de novo e nem sinal do gold. Manutenção para absolutamente nada…

1 Curtida

Parece que arrumaram a AH pois estou recebendo o gold das vendas atuais, porem os 50-100k que ganhei nos dias anteriores estão no limbo, acho que rodou mesmo.

1 Curtida

3 dias que não recebi nada que coloquei na AH ontem coloquei de novo e vendeu mais não recebi hoje pensei que seria resolvido na manutenção então entrei e nada do Gold ou items, coloquei 2 de testes novamente vendeu e não recebi horrível isso!

1 Curtida

Tipo, esse lance não atrapalha eles tb? Ou só os players?

Pq assim, eles ganham em cima de venda e compra de token ou seja, rola um lance de ganho em cima do gold ingame?

Eu não entendo de moeda virtual então não sei, mas sei q interfere até no lance da compra de token