Não use a AH por enquanto! Ele não entrega o gold

Desde o reset de ontem, o leilão tem comido itens e não entregando o gold das vendas.
Antes de dormir eu tinha vendido uns 6k. E quando acordei não estava na lista.
Devo ter perdido mais durante a noite, pois coloco muita coisa pra vender. E acabei de perder mais uns 80g só nesse meio tempo.

Há muitos relatos no reddit e twitter. Com prova em vídeo de vendas não entregues.

Evitem por enquanto.

8 Curtidas

Mas q patch, heim!

Foram entregar muita coisa nova e pelo jeito não estão dando conta…

Valeu pela dica, Belzinha <3

4 Curtidas

Desde a atualização eu já vendi uns transmogs e pets e de fato, não recebi nenhum gold até agora! Não estou conseguindo vender NADA de stack (ervas, food, minérios, etc)

3 Curtidas

Ainda bem que só uso a AH para comprar coisas. Mas vou deixar guardando o material que eu estou farmando para quando arrumarem a AH.

Acabei de abrir um ticket sobre isso, notei principalmente flask sumiram da noite pro dia, ontem coloquei pra testar e aconteceu de novo, JESUIS…

O problema é que muita gente é como eu: coloca um monte de coisas e deixa lá. Aí se eu vendi muito mais, não sei. Nem sei o que vendi nesse meio tempo.
Quero ver o que a Blizzard vai fazer

1 Curtida

Mas não é que percebi isso tbm.
Coloquei uns trocentos flask quando estavam beirando 500g na quarta com 2 dias e vendi apenas alguns e de fato os outros sumiram.
Mog eu não coloquei mas coloquei bastante reagentes que não retornaram e como os addons estão bugando achei que tinha vendido porém n percebi que retirei o gold.
E eu estava com essa sensação mesmo kkkkk que bosta

Nossa, td dia um 7x1 diferente :zipper_mouth_face:

Q eu me recorde mesmo eu perdi: flask,pergaminho e pedra de aceleração. Mas não foi só nessa madrugada não!! já tem 2 dias dessa desgraça

A impressão que eu tenho é que o prazo de entrega desse patch foi curto e de que talvez tenha faltado uma ou duas semanas a mais pra ajustar e testar melhor as coisas. Como, por exemplo:

  • Problema da AH relatado no tópico;
  • Problema nas redefinições das configurações de vídeo que muitos jogadores tiveram (eu sou um deles);
  • Problema na liberação da raça aliada dos mecha gnomos através das conquistas feitas por personagens na horda (eu e vários outros jogadores tiveram e que já foi corrigido);
  • Entre outras coisas menores.

Vlw pela toque.

Vou evitar a AH por enquanto até uma posição da Blizzard sobre isso.

1 Curtida

Perceberam que essa expansão foi uma decepção completa em TODOS os patchs?

Pqp.

7 Curtidas

Achei que era coisa da minha cabeça mas realmente eu vendo muita coisa na ah ainda mais com o trade skill master, estranhei que ontem coloquei coisas no leilão e quando abri hoje não tinha 1 Gold no correio mesmo vendendo flask e food das wq

Ainda bem que sou pobre e preguiçoso lol

3 Curtidas

Cara, o tempo não foi curto… tanto é que a previsão inicial de lançamento era dezembro e ele foi adiado pra janeiro. Então tempo teve, e se fosse o caso de ter necessidade, poderiam muito bem ter adiado de novo…

7 Curtidas

Curto? Foi um dos patches que mais tempo ficou no ptr, isso é preguiça da blizzard mesmo, n tem como defender.

2 Curtidas

Creio que a Blizzard ou não tá lendo os feedbacks (nenhumzinho sequer), ou não tem gente suficiente reportando.
Sei que, quando chega no live, os erros podem voltar ou surgir novos, mas a realidade é que não tá sendo testado direito.
Não tem uma lista de coisas a serem testadas reais para dar um norte pra quem testa as coisas no ptr. E não há incentivo.
Ninguém em sã consciência vai ficar jogando mais o PTR do que o necessário (conhecer o conteúdo novo por curiosidade ou pra se preparar para quando for lançado).
Ou a Blizzard muda toda a sua política do PTR ou erros assim vão continuar surgindo, e o pior, demorando a serem consertados.
Até agora não fecharam o leilão. Imagina o tanto de gente que tá usando e sendo afetado pelo erro…

Eu, Isabele, não testo o PTR mais pra ver problemas. Nem reinstalei ele aqui na minha máquina depois que deu problema. E tenho certeza que se desse algum incentivo (algum brindizinho por ter participado e reportado problemas), muito mais pessoas passariam a testar as coisas.
(E lógico… a Blizzard precisa mudar seu quadro técnico urgente. Ninguém lê ou ignoram os avisos e sugestões. Nem dão um parecer sobre as coisas… Ou é falha séria no setor ou é mal intencionado. Os dois são péssimo)

2 Curtidas

É cagação da Blizzard mesmo, as pessoas avisam, avisam nosm PTR’s e ela não conserta, não responde, não faz nada

5 Curtidas

Spoiler: nunca leu. Eles usam o beta, ptr, só pra servir como propaganda de seus futuros lançamentos.

9 Curtidas

É complicado essa questão de PTR por conta de que maioria das pessoas não reporta problemas e tem gente que joga e nem percebe bugs ali.
Nos últimos anos aparentemente as chaves de beta/ptr foram usadas como ferramentas de marketing pela própria empresa. Ou seja, logico não não vai sair nada bom disso.

E ainda sim mesmo sendo testado no em seus devidos servidores existe a chance de cair no live e “bugar”.
Vi lives e o pessoal goldmaker testando AH e essas novidades e não tinha problema de extravio de itens/gold.

3 Curtidas

Será que tem algum meio de verificar quem perdeu o que para ser ressarcido? Ou a blizz vai ignorar as perdas de todo mundo também?