Não use a AH por enquanto! Ele não entrega o gold

Parece que ainda ta assim, eu recebi o gold de algumas coisas hj a tarde mas agora a noite não, temos RNG agora até na AH.

2 Curtidas

Ainda com problemas, também vendi e não recebi nenhum gold.

Ainda está com problemas olhei na ah vendi um item dinheiro iria pro correio em 30 minutos, fui olhar no correio cadê o Gold…

Sim o problema persiste, a coisa anda séria e nenhuma posição até agora ou mesmo ser compensado pelo erro.
Encaminhei um ticket sobre sumiço de itens na casa de leilão.
Itens não somem assim da noite do dia a não ser que você jogou fora propositalmente.
Vendas estão sendo feitas porém sem sinal do gold.

Pra testar a AH no PTR a Blizzard tinha que ter dado gold, reagente e outros itens aleatórios para o pessoal siar colocando pra vender e comprando.
Todo mundo ao mesmo tempo, assim como fazem com testes de raide.
Sempre que coloco coisa pra vender no leilão do PTR ninguém compra. Mesmo sendo reagente novo e colocando barato.
Tenho quase certeza que o leilão não foi “testado direito” corretamente, pois o volume foi muito abaixo do que o acontece normalmente.
Se tivesse uma movimentação forte em determinados períodos, provavelmente encontrariam esse problema ou outros parecidos.

Mesmo assim, isso é falta de noção. Dizer que não estavam preparados para o volume, mostra como o desenvolvedores estão desconectados com a realidade do jogo.

5 Curtidas

Quinto dia após o patch e nada ainda… e nem um comunicado nos canais oficiais

Acho que eles tem q voltar pro sistema antigo e ponto final! E deixar essa mudança para a proxima expansão

1 Curtida

Quando eu falo que deixar a AH é irresponsabilidade, nego faz cara feia.
Se não conseguem resolver, bloqueia o uso até conseguir achar uma solução ou volta ao sistema anterior como você disse.

2 Curtidas

eu n lembro de nenhuma vez que a AH deu problema, foi so a activionsblizzard mexer que cagou tudo

isso que é dedo podre

1 Curtida

ainda com problema…
raide chega terça e nada…

a gente que tá farmando pra comprar a montaria da ah q nos ferramos. pq tenho certeza que eles não vão dar mais tempo.

2 Curtidas

Na boa, encaminhei o ticket (2 dias), até o presente momento sem resposta e sem o gold.

Dizer que vão conseguir consertar amanhã, acho impossível.

O que me deixa irritado é ausência de uma posição se caso for confirmado a perda do gold/itens. Deixei de farmar por conta disso, não vou ficar usando o /2 pra fazer anúncios.

Pelo visto seria muito viável é ter fechado o jogo pra arrumar essa confusão toda e adiar os eventos em que a blizz planejou, em outro caso fazer reversão desse projeto furado e sem qualidade…
Sempre desejei que AH fosse mais dinâmica, apesar q tem recursos e addons pra isso, porém, a blizz possui uma equipe desenvolvedora q é uma piada de mal gosto.

1 Curtida

Eu também estou perdendo muito gold por causa disso.
Eu até tenho colocado algumas coisas pra ver se consertaram, mas tudo o que foi vendido estão no limbo.
E até agora nada. Nenhum pronunciamento tá passando segurança que o nosso gold será ressarcido.
Justo agora que muita gente está se dedicando para conseguir comprar a montaria do leilão ou tá se dedicando pra comprar 6 meses e pegar a montaria do rato.

3 Curtidas

Então, eu só estou jogando pra comprar a montaria de ah, só que não tenho 10 chars no 120, então tava tentando com a ah e vou te falar tô desanimada, blizzard mais uma vez não consegue interagir com os jogadores.
Fora que ninguém sabe a data limite pra comprar a montaria :frowning:

1 Curtida

Amanha tem uma manutenção de mais de quatro horas… vamos ver se vai resolver ou continuar na mesma

Se não resolver eles deviam voltar ao modelo antigo e pronto.

Engraçado que o atual modelo a principio é bem bosta e lembra a AH do BDO.

Prefiro o modelo atual. Não fica aquele rio sem fio de certos reagentes. Só precisam acertar o troço da AH.

1 Curtida

Sim tem vários pontos positivos da nova estrutura, como por exemplo você cancelar o item e voltar em apenas uma carta, fazer compra conforme sua necessidade (sem ficar preso apenas a stack).
Enfim, o erro foi tosco e grosseiro deles não terem se dado conta do volume de postagem e vendas.

4 Curtidas

Mas alguém tem alguma ideia se esse gold ainda voltará ou se perdemos mesmo?

Abri ticket para reclamar.
Eu não tenho nem ideia de quanto eu coloquei lá, só sei que sumiu tudo. Ou fo ivendido, ou volta os itens, mas no fim, não voltou nada!

o auge