Não faz sentido o elmo abrir as Shadowlands

Sobre o elmo e a espada

A espada roupa as almas daqueles mortos por ela, ai o Lich Rei decide se vai ficar com a alma como prisioneira (o que deve dar poder a ele) ou fazer a alma voltar para o corpo e criar um morto-vivo, cavaleiro da morte, pois os morto-vivos têm alma

Ele fez exatamente isso com o filho do Saurfang

MAS! Uma vez que a alma volte como morto-vivo, cavaleiro da morte e etc, o elmo é quem controla

A Sylvanas, na época que ela era uma personagem maneira, conseguiu se libertar desse dominio e libertar metade dos morto-vivos, surgindo os renegados

2 Curtidas

Shadownlands fez por poucas horas esquecermos da bebê Azeroth

1 Curtida

Eu gostei da historia inicialmente. Quando sair o jogo acho que vou comprar e jogar… Se eu não gostar eu quito de novo.

Espero que tenha pelo menos uma classe nova.

Acho que os retcons começam aí: quando Syl chama o LK de usurpador (wtf), acho que ela tá querendo já dizer que ela descobriu que a morte e suas faces são coisas bem mais antigas que o próprio LK, que quando ele chegou nesse mundo já se ploclamou “rei”, mas a morte sempre existiu e já tinha senhores.
Mas se o LK era esse cárcere dessa passagem, quem era antes do mesmo existir?

E quando foi jogado por K’J do éter ele meio que “rasgou” essa realidade, e cabia ao LK manter essa costura amarrada.

Olha… A gente vai ter q rebolar bastante pra achar uma explicação pra tudo isso, pra ver se a gente suporta essa lore confusa kkkkkk

não vai ter, ja falaram

Eu gostei do que foi apresentado. Faz sentido que a coroa de gelo é uma ancora entre os dois mundos. Entendo perfeitamente que tem um pessoal ai desanimado por ver um personagem que eles queriam como um heroi ou um vilão que não teve o mesmo destinado que na cabeça dessas pessoas deveriam seguir. Acontece, quando ficamos hypados por teorias. É normal ficar desapontando. Se fosse eu no lugar deles faria a mesma coisa. Iria achar uma forma de criticar o jogo. Enfim, eu gostei do que foi apresentado, comprei a expansão pois para mim wow é de longe o melhor mmorpg que tem no mercado. Já joguei a grande maioria dos outros jogos como FFXIV, ESO e etc e sinceramente não me adaptei por isso comprei a expansão do wow porque me divirto muito. E sinceramente acho que faz sentido o que eles apresentaram. Estou gostando do rumo que a história esta tomando. A próxima expansão promete muito. Adorei o sistema de pactos. Bom jogo wow há muito tempo e muitos desses que estão revoltados provavelmente me chamariam de nutella. Sinceramente parece birra de criança. Quando queria algo, mas não teve, então faz a famosa birra. Minha opinião. Obs: acho demais que uma personagem feminina esteja nos holofotes. Simplesmente incrível.

3 Curtidas

Poxa :frowning:

Desapontado porém não surpreso.

Você esta errado, não falaram isso. Apresentaram muita pouca coisa na live da Blizzcon. Eles estão segurando muita informação sobre o conteúdo. Talvez amanha vejamos algo novo ou não.

1 Curtida

literalmente porque? o que deu a entender isso? quala lore previa suporta isso pra te algum sentido?

não, não é por isso, é porque alem deles cagarem um personagem que tava esperando a mais de DEZ ANOS, pr fazer algo no minimo epico, devido ao que ele é

ele foi solado e humilhado apenas pra dar holofote pra morta viva, podiam no minimo ter feito ele dar umas porradas nela, mas nem isso tiveram a dignidade.

eu acho que você ta tentando alguma coisa…

ah sim, baitero, hahaha woman power amright 4Head

classe nova eles anunciam com a expansão, quem ta errado é você

3 Curtidas

O rapaz é agressivo.

Na cabeça dele somente o que ele pensa é lei.

A única explicação que vejo é que, quando Kil’jaeden lançou o cristal encantado na criação do LK, esse cristal “furou” ambas realidades.
Eu fiquei imaginando tipo o elmo passando por esse “véu” e esticando essa realidade, tipo a capa da lilith do d4. Só que de uma forma psionica, o elmo fosse o que tava tampando a entrada desse furo.

sera q é alt do volkor ou de outo random? :thinking:

Descubra. Faça teorias ;p

vamos SIeg é só mais um fio lixo de fans da syllixo

Eu realmente não vejo suporte para alguma classe no wow em um universo da disney.

Acredito que Sylvana não chamou o Lich Rei de “usurpador”, mas o Bolvar.

Quando Arthas morreu ela foi pessoalmente se certificar se isso era verdade. E quando viu que Bolvar havia assumido o lugar de Arthas e colocado o elmo, Sylvana não considerou ele “digno” e ficou extremamente insatisfeita, pois queria que a entidade do Lich Rei tivesse sido destruída.

1 Curtida

As almas presas pelo Arthas ficavam presas na Frostmourne, não no Helm of Damned. O elmo só servia pra controlar o flagelo mesmo.

haver*

Ate onde me lembro, as almas que foram libertadas com a queda de Arthas foram as que foram absorvidas pela Frostmourne que se quebrou, nunca foi dito nada disso ai que você falou.

https://scontent.fbfh3-3.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/74610637_2570187413018386_6642292701381263360_n.jpg?_nc_cat=101&_nc_oc=AQnqxThlU5jFW7QmwfixvSVmLduZFd_foPd5Iol1AG12hrg_ro2nIgt58kRju-oJ6p2nlvoNoOF_jdoB_wfMXhLC&_nc_ht=scontent.fbfh3-3.fna&oh=089dba7e76cc2476fdcc5aaa88f2c6a1&oe=5E64790C

15 Curtidas