A espada roupa as almas daqueles mortos por ela, ai o Lich Rei decide se vai ficar com a alma como prisioneira (o que deve dar poder a ele) ou fazer a alma voltar para o corpo e criar um morto-vivo, cavaleiro da morte, pois os morto-vivos têm alma
Ele fez exatamente isso com o filho do Saurfang
MAS! Uma vez que a alma volte como morto-vivo, cavaleiro da morte e etc, o elmo é quem controla
A Sylvanas, na época que ela era uma personagem maneira, conseguiu se libertar desse dominio e libertar metade dos morto-vivos, surgindo os renegados
Acho que os retcons começam aí: quando Syl chama o LK de usurpador (wtf), acho que ela tá querendo já dizer que ela descobriu que a morte e suas faces são coisas bem mais antigas que o próprio LK, que quando ele chegou nesse mundo já se ploclamou “rei”, mas a morte sempre existiu e já tinha senhores.
Mas se o LK era esse cárcere dessa passagem, quem era antes do mesmo existir?
E quando foi jogado por K’J do éter ele meio que “rasgou” essa realidade, e cabia ao LK manter essa costura amarrada.
Olha… A gente vai ter q rebolar bastante pra achar uma explicação pra tudo isso, pra ver se a gente suporta essa lore confusa kkkkkk
Eu gostei do que foi apresentado. Faz sentido que a coroa de gelo é uma ancora entre os dois mundos. Entendo perfeitamente que tem um pessoal ai desanimado por ver um personagem que eles queriam como um heroi ou um vilão que não teve o mesmo destinado que na cabeça dessas pessoas deveriam seguir. Acontece, quando ficamos hypados por teorias. É normal ficar desapontando. Se fosse eu no lugar deles faria a mesma coisa. Iria achar uma forma de criticar o jogo. Enfim, eu gostei do que foi apresentado, comprei a expansão pois para mim wow é de longe o melhor mmorpg que tem no mercado. Já joguei a grande maioria dos outros jogos como FFXIV, ESO e etc e sinceramente não me adaptei por isso comprei a expansão do wow porque me divirto muito. E sinceramente acho que faz sentido o que eles apresentaram. Estou gostando do rumo que a história esta tomando. A próxima expansão promete muito. Adorei o sistema de pactos. Bom jogo wow há muito tempo e muitos desses que estão revoltados provavelmente me chamariam de nutella. Sinceramente parece birra de criança. Quando queria algo, mas não teve, então faz a famosa birra. Minha opinião. Obs: acho demais que uma personagem feminina esteja nos holofotes. Simplesmente incrível.
Você esta errado, não falaram isso. Apresentaram muita pouca coisa na live da Blizzcon. Eles estão segurando muita informação sobre o conteúdo. Talvez amanha vejamos algo novo ou não.
literalmente porque? o que deu a entender isso? quala lore previa suporta isso pra te algum sentido?
não, não é por isso, é porque alem deles cagarem um personagem que tava esperando a mais de DEZ ANOS, pr fazer algo no minimo epico, devido ao que ele é
ele foi solado e humilhado apenas pra dar holofote pra morta viva, podiam no minimo ter feito ele dar umas porradas nela, mas nem isso tiveram a dignidade.
eu acho que você ta tentando alguma coisa…
ah sim, baitero, hahaha woman power amright 4Head
classe nova eles anunciam com a expansão, quem ta errado é você
A única explicação que vejo é que, quando Kil’jaeden lançou o cristal encantado na criação do LK, esse cristal “furou” ambas realidades.
Eu fiquei imaginando tipo o elmo passando por esse “véu” e esticando essa realidade, tipo a capa da lilith do d4. Só que de uma forma psionica, o elmo fosse o que tava tampando a entrada desse furo.
Acredito que Sylvana não chamou o Lich Rei de “usurpador”, mas o Bolvar.
Quando Arthas morreu ela foi pessoalmente se certificar se isso era verdade. E quando viu que Bolvar havia assumido o lugar de Arthas e colocado o elmo, Sylvana não considerou ele “digno” e ficou extremamente insatisfeita, pois queria que a entidade do Lich Rei tivesse sido destruída.
Ate onde me lembro, as almas que foram libertadas com a queda de Arthas foram as que foram absorvidas pela Frostmourne que se quebrou, nunca foi dito nada disso ai que você falou.