Pelo que eu entendi, a Sylvanas foi até o Bolvar e destruiu o elmo para que, ao destruir o elmo as almas presas fossem todas libertadas de uma vez, indo para a Shadowlands e por ser uma quantidade imensa de almas isso causaria um rasgo entre os planos…
MAS… Isso é Tauren caca! Por que as almas presas no elmo já tinha sido libertas quando o Arthas caiu!
O que o Bolvar controlava eram os mortos-vivos… “Ah as almas desses mortos-vivos!” … Então vocês estão me dizendo que esse foi o fim do Flagelo? Que não tem mais morto-vivo do flagelo? Que era só o Tirion ter destruído o elmo naquela época e acabou?
4 Curtidas
Eles ampliaram o conceito do Lich Rei, ‘‘Sempre tem que a ver um Lich Rei’’ não era apenas conter o flagelo ressuscitado e sim todo o véu entre o mundo dos mortos e o mundo dos vivos. Esse era o verdadeiro poder do Elmo
25 Curtidas
um monte de coisas não faz sentindo, mais uma vez a blizzard provando que é um lixo
11 Curtidas
O elmo era o que segurava o véu entre os mundos.
Se ele quebra, o véu se desfaz.
1 Curtida
Quando isso aconteceu? Quando explicaram isso?
O Lich King não era uma entidade, era simplesmente o espírito de um orc necromante que conseguiu acumular muitas almas presas a ele e ir espalhando sua influencia
Ele matava e escravizava os mortos-vivos, só isso. Nunca engoli o Terenas elevar tanto a ameaça do Lich Rei, quando o Arthas morreu a maioria dos mortos-vivos tinha sido destruída, os mais poderosos entre eles, era só ter continuado a batalha
Agora ele ser guardião entre os planos?!
4 Curtidas
Eles não explicaram, só deram a brecha mesmo. Ampliaram agora o conceito.
Pq realmente n faz sentido simplesmente eles terem deixado o flagelo lá.
3 Curtidas
E eu até fui pesquisar sobre o elmo, e não tem nada disso
h t t ps://wowwiki.fandom.com/wiki/Helm_of_Domination_(Lich_King)
1 Curtida
Como eu disse, eles expandiram agora o conceito, apenas deixaram a brecha antes.
Você mesmo disse, se o Elmo fosse simplesmente contrlar a mente do flagelo e os maiores tenentes ja tinham sido derrotados e apenas sobrado os Ghouls descelebrados, não tinha pq eles terem colocado o Bolvar ali. Ai que a Brecha foi colocada pra eles expandirem a lore.
6 Curtidas
Mas tem tanta entidade da morte que teria mais sentido isso acontecer
Foi apenas: Vamos mostrar a Sylvanas contra o Lich Rei! Galera vai pirar!
2 Curtidas
Blizzard erra a mão o tempo todo cara, parece que deu giz cera na mão de uma criança e mandou ela escrever um roteiro.
Kiljaeden criou um elmo poderoso então ne?
E caiu em 1 patch.
Mas pelo menos não caiu em 1 trailer ne?
O que me deixa revoltado é que ela simplesmente caminho ate a ice crown surrou o exercito do lich king e solou ele de boaça, ela não tem ferimento.
Que triste isso.
Esse bolvar tambem mano, tinha que ter deixado o faxineiro da cidadela com esse elmo.
15 Curtidas
Tbm acho, o Bolvar foi simplesmente humilhado ali.
Mas é aquela história, com o poder do roteiro ninguém pode.
Preparo que chama kkkkkkkkkk
5 Curtidas
E isso estraga o que veio antes. O Lich Rei não era nada demais, era o Ner’zhul, um sub-tenente dos demônios, mas que foi encontrando uma força de ir crescendo, com as almas escravizadas. E depois vemos essa caminhada com o Arthas, como se fosse uma doença se espalhando e ganhando poder
O Bolvar estava simplesmente mantendo essa doença estável (poderiam ter erradicado de uma vez, mas deram a desculpinha para não fazer isso)
O pior é desperdiçar o Lich Rei assim
1 Curtida
Pára, gente! Sylvanas está tão buffada que beira ao ridiculo!
9 Curtidas
Ai gente, eu fiquei com tanta dó do Bolvar, fiquei com vontade de abraçá-lo. Tadinho do meu bebe
3 Curtidas
E olha o desperdício de personagem, achei que íamos ver o conflito do Bolvar tendo que conter o Ner’zhul. Várias teorias de que o olho de fogo ficando de gelo era o Ner’zhul tomando o controle finalmente… Neca, nada! Era só o modo de batalha do Bolvar…
3 Curtidas
De alguma forma, Kil’Jaeden conseguiu aprisionar no Elmo o poder pra conter o véu de Shadowlands. O Lich Rei era a consciência capaz de manter isso em ordem. E agora não é mais.
Lá atrás da Sylvanas também é possível ver a silhueta daquele sujeito oculto. Ele lembra muito o design de Icecrown Citadel. Isso é tudo o que pude entender até agora.
“The Shadowlands are infinite” Creio que esse seja o reino da Morte no universo como um todo. As zonas mostradas no trailer devem remeter somente às regiões atreladas à vida de Azeroth.
3 Curtidas
Sylvannas lvl 120 fazendo raid lvl 70
Foi isso que eu vi nesse trailer.
Parece eu solando as raids antigas.
9 Curtidas
essa nova função foi introduzida exclusivamente agora
10 Curtidas
Agora? Vi vocês conversando sobre isso uma vez no fórum. Pensei que era algo antigo.
Exatamente. Até hoje de manhã, o lance com o lich king era que tinha morto-vivo demais e precisavam ser controlados, mantidos na coroa de gelo, ai agora puxaram essa desculpa esfarrapada e ainda tem jogador defendendo
3 Curtidas