Não faz sentido o elmo abrir as Shadowlands

Resumo perfeito dessa cinemática horrível.

2 Curtidas

hoje em dia é fácil solar a coroa de gelo

Uma coisa interessante que li foi q o helmo n é a chave pra abrir essa passagem pra shadowlands mas q a energia q liberou ao quebrar ele foi o suficiente pra abrir essa passagem…achei sensato e faz sentido

3 Curtidas

Pois é, quando criei esse tópico eu mencionei que esse foi o meu entendimento, mas já estava reclamando porque em teoria a maioria das almas aprisionadas pelo Lich King foram libertas quando o Arthas morreu, temos a cena das almas saindo, do Terenas vindo falar com o Arthas

Mas ai já vieram falar nessa história de âncora entre os mundos, que se for mesmo, é um retcon muito do safado

E me irrita como o Étel pega um retcon de semana passada e trata como se sempre estivesse cravado em pedra!

2 Curtidas

A explicação é um grande PORQUE SIM, é assim que funciona, agora é esperar a syl solar todos old gods e titans juntos… PORQUE SIM.

4 Curtidas

Eu tô chorando a toa, depois do Elfos Noturnos Magos, eu vou é upar e chorar menos, obrigado Charutão!

1 Curtida

N me refiro as almas, mas sim o fato dele ser destruido q desencadeou uma onda de energia gigantesca, afinal o modo como ele foi feito deve ter demandado muita coisa

"his crown will open the way , The blind queen holds a scepter of bone she only brings forth doom “

3 Curtidas

Bem interessante o post, realmente muita coisa sendo costurada já há algum tempo, inclusive em WoD.

1 Curtida

O negócio é que a galera pensa que a lore foi construída semana passada, mas existe um planejamento de longo prazo. Quando eles lançam uma expansão a próxima já ta engatilhada.

Ta ruim? Pode até ser, mas eu tenho certeza que pra uma empresa e um jogo desse tamanho isso não foi pensado há uns anos, mesmo que de maneira superficial.

1 Curtida

Concordo.

Tem muita coisa também relacionada a expectativa e frustração.
É uma história longa, contada aos pedaços, muitas vezes as pessoas acabam criando certas expectativas de como ela devem ser, se desenrolar, terminar, mas nem sempre as coisas acontecem como a gente espera.
E o worldbuilding, desenvolvimento de história etc é algo mutável, ainda mais em uma história tão longa.
Um dos motivos de o Tolkien ter publicado tão pouco material da Terra Média é justamente pelo fato de ele reescrever as histórias várias e várias vezes, chegando ao ponto de ter umas quatro versões diferentes de um mesmo trecho com intervalos de 10 anos entre eles em que nada é publicado porque o autor não acha o ponto que pra ele é ideal.

O pessoal não entende que MUITA coisa que é inserida na história, principalmente em estágios iniciais de desenvolvimento é jogado pra tapar algum buraco ou porque é um conceito legal mas que o autor não quer pensar a fundo sobre aquilo. A maioria dos autores de cenário de RPG vai admitir isso. Quando você tem um projeto com prazos e orçamento, como jogos, você nem sempre vai desenvolver nos mínimos detalhes o que está entregando se você consegue uma boa narrativa com menos.
Eu não posso esperar que o que foi desenvolvido lá no final dos anos 90 esteja totalmente de acordo com o que vai ser desenvolvido agora e na verdade eu não posso nem esperar que tinha um desenvolvimento profundo e rico em detalhes que não foi apresentado pra dar suspense e expectativa, a verdade é que o mais provável é que nada foi desenvolvido e só algo superficial foi usado pra dar impacto e efeito.

E toda análise é uma questão pessoal, tem suas expectativas, seus gostos, sua opinião do que é bom ou não.

8 Curtidas

Incrivel como sempre o Boitata é o unico lucido
o cara resumiu o acontecido e o que eu sinto sem precisar usar xingamentos

2 Curtidas

A história é de propriedade da Blizzard e não de vocês, a empresa quem sabe das coisas.

Se ela inventar que Garrosh vai reviver montado no Asa da Morte e empunhando a Crematória, então terá todo sentido.

2 Curtidas

Resposta boa e sem logica
para qualquer coisa é preciso de logica
e tu aqui nao tem nenhuma
logo invalido

Do jeito que ta, duvido disso não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

1 Curtida

Fresquinha do Q&A:

Shadowlands e xpac transitoria pro multiverso

2 Curtidas

Fresquinha do Q&A

Aliança venceu OS DOIS Warfronts.

DEFENDEMOS NOSSAS TERRAS MEUS IRMÃOS!!

8 Curtidas

A primeira coisa que vou fazer na xpac in game.

1 Criar um humano paladino (feito)
2 ir ate ice crown e pegar o elmo quebrado.
3 Da outra surra no Bolvar por ser fraco.
4 Soldar o elmo e colocar ele.
5 Me sentar no trono e controlar o flagelo.
6 Treinar para não levar uma surra da sylvannas.

2 Curtidas

nao faz sentido esse 1 e 3 ai
tu vira paladino ou surra alguem os 2 juntos é impossivel acontecer

1 Curtida

ah porra Blizzard
ಠ_ಠ

4 Curtidas