Não faz sentido o elmo abrir as Shadowlands

Calma que ainda da pra buffar mais :rofl:

1 Curtida

Anotem aí, a Sylvanas está fazendo esse auê todo para morrer na primeira Dungeon, igual fizeram com o Ner’zhul em WOD,vai ser nem Raid.

2 Curtidas

Era meu personagem preferido, agora pensando bem, era melhor o Arthas ter matado mesmo.

Duvido muito. Aposto mais que ela vai realmente se transformar numa Kerrigan 2.0, num Illidan 2.0, oi algo similar.
Eu até aceitaria ela OP desse jeito se ela fosse uma Full inimiga, alguém que foi crescendo e a gente precisa temer.
Mas pelo que ando vendo dos desenvolvedores ultimamente…

Alguém lá precisa de ajuda :rofl:

1 Curtida

Eu espero que ela volte como líder dos renegados.

Planejamento ? ta óbvio que tiraram tudo da cartola, planejamento poha nenhuma

1 Curtida

Sylvana bateu no Bolvar como um 120 bate nos kobolds da floresta Elwynn. Ridículo.

2 Curtidas

Dpois de tanta besteira em BfA e as aloprações da regra do cool pela tia Blizz, eu larguei a lore ou qq seguimento razoável desta para o jogo!
Lore hoje em dia, é papel Neves!

Deixa rolar as bobagens chocantes e toca a vida!

2 Curtidas

Tanto furo que expançao deveria se chamar Peneira e nao Shadowlands…

Sylvanas quando se suicida em ICC vai pra um lugar de trevas, dor e sofrimento , acaba por fazer um pacto com as Valkyrias.

• Teoricamente ela teria ido para Maw, onde ninguem tinha escapado ate AGORA.
    Se ela foi pro MAW , nao teria contato com as Valkyr que “vivem” em Bastion…

Do Cataclysm até Legion, Sylvanas ignorou a horda, procurando a imortalidade (pq ela se recusava a voltar para aquele lugar de trevas), incluindo aprisionar a Rainha da Valkyr que foi salva pelo Lobo Velho.

Agora em BfA / Shadowlands ela aparece com o Jailer acorrentado…

A quem ache bom…
Pao e Circo amigos… Pao e Circo…

11 Curtidas

Sim, pq antes de existir o Lich King pelo visto nao tinha nada que segurava o veu

NO trailer disse que ela encheu o lugar de alma. Mas e o restante?

Vou chutar o que vai acontecer.
No final Sylvanas vai virar a entidade suprema da morte, Deusa da Porra toda, mandar uma frase de efeito bombástica, nos passar uma lição de moral, posando de grande salvadora de Azeroth e nos mandar de volta para o mundo dos vivos onde vamos continuar com nossas mesquinharias contra uma nova ameaça, que provavelmente vai ser os Naarus locões a la Xe’ra.

Pq é óbvio que os devs não vão sacrificar a Sylvanas como boss de raide… ela tem um plot armor tão gigantesco que se bobear ela peitava o Sargeras, os Void Lords, Elune, a Luz, o Diablo e a porra do Genji com uma mão amarrada na perna esquerda.

14 Curtidas

Ta rolando demo ao vivo

Pois é, acho que é bem por ai que eles vão tentar fechar o aparente ‘‘furo’’
Antes de existir Lich Rei não existia Carcereiro, o véu se mantia por sua natureza mesmo, mas após a criação do próprio Lich Rei com a alma xamânica do Nerzhul, que dizia que ele estava conectado com o lugar, com o tempo a existência do Lich Rei e do Elmo, passou a ser um ‘‘coagulo’’ devido a tantas almas que ele dominou, então a destruição do Elmo e consequentemente da Entidade Lich Rei, libertando todas as almas de uma vez, esse evento por si só quebrou o véu.

Pensem nessa analogia, se você jogar uma sementezinha em um lugar, com o passar dos anos vai crescer uma árvore, se você simplesmente retirar a árvore abruptamente daquele lugar, a terra vai ser danificada, aredito que o mesmo aconteceu com a destruição do elmo e o véu quebrado

3 Curtidas

Não acho que o poder do elmo tinha a ver com manter o véu entre as Shadowlands e Azeroth e nem que tenha tido haver com as almas (até porque elas ficavam presas na Frostmourne e não no elmo, não?). Porém, por ser artefato superpoderoso ligado com as forças da Morte, sua destruição tem consequências, como se o poder “ricocheteasse” e destruísse o que separa os dois mundos.

2 Curtidas

To com tanto ranço dela que nem DG essa merece na minha opinião.

2 Curtidas

Se o elmo tinha todo esse poder ampliado, logo a Corrimentos não poderia destrui-lo, mesmo que o Muezhala esteja buffando ela… Ele ainda está preso as regras da Shadwolands…

Derrotar o Lich Rei que tem todo o poder dos mortos, realmente foi algo questionável. mas a destruição do Artefato em si eu não vejo quais impedimentos a lore apresentaria. a principio os Nathrezim forjaram ele.

2 Curtidas

Na real, tem outros 4 itens que são linkados dessa forma com a Shadowlands… Se vai aparecer na expansão não sei. Acho q não, se não vai repetir o lance de 5pilares do mundo…

1 Curtida