Essa mulher ta conseguindo destruir ate o proprio universo que ela criou tudo pra fazer mais grana. Ta certa ela, largar o osso jamais tem que sugar a grana msm
Eu expliquei a diferença você escolheu continuar uma discussão infundada porque a empresa feriu seus sentimentos do que você acha sensato ou não em um mundo de fantasia, grow up boy!
Como disse queira você ou não, está far far away do seu controle, e eu paro aqui, não vai existir vitorioso ou certo ou errado nessas argumentações sem sentindo, jogue enquanto te trazer alegria é o que eu pretendo fazer.
vc disse que era a mesma coisa, e você tava errado, simples assim
só uma dica pros críticos de lore e afins, vcs que já consumiram um caminhão de livros, e não estão mais satisfeitos com nada que existe, criem sua própria história com um final descente pra vcs
No final gosto é gosto e não se discute.
Mais duas coisas sobre a lore.
Já foi mostrado antes que Sylvana não achava Bolvar “digno” de usar o elmo do Lich Rei. Isso aconteceu assim que Bolvar se tornou o “Carcereiro dos Malditos”. Nessa cinemática ela diz que “um usurpador ocupa o trono”, tendo relação com o seu descontentamento que foi descrito lá atrás.
A outra coisa é com relação ao poder do Lich Rei. Quando Kil’Jaeden o criou ele não era tão forte quanto agora. É dito que o Lich Rei se tornou uma das entidades mais poderosas do WoW em razão de ter consumido inúmeras almas ao longo do tempo.
Acredito que faça sentido a destruição da Coroa de Gelo “abrir a porta” para as Terras Sombrias, tendo em vista a amplitude de seus poderes depois de absorver tantas almas. Por isso que Bwonsamdi afirma que a Coroa de Gelo funciona como uma âncora entre o mundo dos vivos e dos mortos.
Espero muito por explicações mais elaboradas no futuro, mas por enquanto estou satisfeito. A única coisa que não me agrada é o protagonismo exagerado de Sylvana e sua facilidade em derrotar os outros.
Basicamente os antigos Lich Kings eram os verdadeiros “heróis” pois suportavam o elmo para proteger-nos.
Parece que você conheceu Warcraft recentemente. Devem ter pensado em você quando empurraram essa “Bela conexão” na história. Se você gostou, posso sugerir a contadora de história da creche do meu sobrinho, ela tem ideias interessantes também
Nenhuma luta dura muito em cinematic, lutas são coisas rápidas mesmo…
ela teve facilidade pq ta no auge da carreira e só lutou com um velho e um cara congelado faz 10 anos que tirou uma marreta do c*… e obviamente eles não iam mostrar ela derrotando um morto vivo por um né oaiohOAIHioAho
Aquelas almas estavam na gelidolamento, não no elmo.
Não sei onde tu viu q as almas q rasgaram o veu entre os dois planos. Eu entendi que com a destruição do elmo ela bugou as realidades, abrigando passagem
Ainda discutimos dias atrás do temor na Activision estragar o Lich King na futura expansão, parece que acertamos. Estou até contente pois como a empresa desconhece nossas expectativas, pelo menos alguns já conhecem a forma como ela conduzirá a progressão dos demais personagens, sem coerência.
wow hoje é das crias do legion/wod, tudo nesse nivel baixo vai ser otimo pra eles
Esse trailer quanto mais vc analisa mais merda ele fica, inacreditável.
Meu velho, a minha maior satisfação é a tencent que comprou um moba e está investindo em lore, a concorrência vai apresentar mais opções, e eu só no aguardo.
Étel, você ta se confundindo aqui, a coroa de gelo que o Bwonsandi fala e o próprio trono do LK, ele sim e a ponte entre a shadowlands. O Elmo da Dominação não e a coroa de gelo, o lugar e que e. Por isso não faz sentido destruir o elmo e liberar o portal.
Você sabe que a coisa esta feia, quando a lenda Boítata volta das cinzas pra falar que a coisa esta feia.
Zoeiras a parte eu confesso que esperava tudo dessa cinemática… menos ver LK sendo solado pela Sylvanas. Ver o elmo ser destruído, e ver vários furos de lore assombrosos só pra dar tela pra esse personagem. Houve uma época que eu realmente gostava da Sylvanas, mas hoje eu sinto e raiva pela atenção e plot armor que tão dando pra essa coisa. Quebrando a própria lore já estabelecida para levantar a moral dela.
Meu veredito para essa cinemática: Um completo fiasco.
Esse tipo de discussão nem acontecia quando saia um trailer, a gente só começava a reclamar depois que a expansão saia, mas ainda ficávamos esperando engrenar, depois ficávamos na esperança do patch resolver… Mas esse foi tão ruim que já estamos reclamando, triste
Você esta reclamando de uma coisa que nem foi lançada ainda, e que só teve um trailer…serio isso ?
Eu até agora quero entender de onde veio que o elmo da dominação guarda almas??? Na boa não era a ESPADA que aprisionava as almas dos mortos pelo Lich King? Conteúdo HORRÍVEL nessa cinemática.
Desde o Legion estão vendendo a ideia de que a Sylvanas tem um plano mas no JOGO mesmo nada aparece.
Na boa tem que ter muita coisa boa para me convencer (espero que outros também) a comprar essa expansão.
Que poha de sentido o que , a blizz tacou o fodas-
mas olha que roupas lindas…
Se olhar muito vai acabar achando legal o anúncio do Diablo Immortal hein. É rir para não chorar.