Uso o banco da guilda para guarda meu Gold, e após o último pré patch não consigo sacar meu Gold, que está sequestrado pelo game, geralmente deixa sacar apenas um pequeno valor, tipo 30 ou 150 Gold, e depois não sai mais nada, e nem ao menos apresenta alguma mensagem de erro ou algo do tipo.
Também as vezes registrando o valor como sacado, mas não altera o valor existente nem no banco da guilda, e nem na bag do personagem.
Já abri três ticket implorando ajuda à blizzard, mas tudo que recebo é uma resposta genérica e dispersa, que nada tem haver com meu problema. Um total descaso, e desprezo por parte da empresa.
Já tentei de tudo, já reinstalei meu windows limpo, sem nenhum tipo de programa externo, gerenciador de addons ou gráficos, fazendo apenas uma instalação do battle.net e jogo puro e limpo, mas de nada adiantou.
Já conferi as configurações de guilda, já testei com diversos personagens meus que são integrantes da guilda, principalmente com o mestre de guilda.
Depois de reinstalar tudo, testar todas as possibilidades com excessão da internet, pedi a um amigo para logar no Pc dele, na casa dele, com a internet dele, na minha conta e mesmo assim o problema persistiu, indicando que não é problema da minha internet. Tem um personagem dele na guilda, e também não consegue sacar Gold mesmo promovido a mestre de guilda.
Não sei mais o que tentar, não sei mais a quem pedir ajuda, estou completamente perdido nessa.
Estou chateado com o problema, e magoado com o total desprezo, e desrespeito ao qual a Blizzard trata-me como jogador e cliente.
Espero que esse problema possa ter uma solução em breve.