Tão bom não cara, o jogo não está bom. Eu mandei um ticket de suporte falando que o mapa de Gorgrond é injogável. Até hoje não responderam.
Faz uma cota que a Blizzard está cagando para o público.
Tão bom não cara, o jogo não está bom. Eu mandei um ticket de suporte falando que o mapa de Gorgrond é injogável. Até hoje não responderam.
Faz uma cota que a Blizzard está cagando para o público.
Se o problema fosse só assinatura tudo bem, mas aumentaram os preços das assinaturas, serviços (diga-se de passagem, bando de serviço sem vergonha).
O aumento foi geral.
Parabens blizzard por acabar com seu próprio jogo!!!, dia mt triste porem precisava disso pra gnt acordar…
Eu nunca falei que o wow morreu, e talvez não tenha, mas… Pra mim já deu, é isso, não tem mais oque dizer, acabou, boa sorte. Foi um longo percurso de 2006 até aqui, muitas amizades e conquistas, frustrações e decepções, fez parte da minha adolescência, me acompanhou até eu adquirir minha maturidade, comecei com 15 e encerro minha presença em azeroth com 30, obrigado por tudo e Adeus. Como disse o amigo acima, as coisas estão ficando mais caras, carne, gás, internet e por aí vai, vai da realidade de cada um até onde isso afeta, fica aí essa despedida melancólica e carregada de sentimentos, guardarei as boas lembranças nesse mundo onde fui herói e por muitas vezes lutei pra salvar azeroth e representar minha facção nos campos de batalha, então… Lok’tar ogar e Shorel’ aran.
Bom agora realmente o wow morreu pelo menos no brasil ainda tenho 6 meses se eu pudesse dava refound ja parava por aqui mesmo
O que eu acho que todos deveriam fazer é cancelar as assinaturas em protesto!!! Eu já cancelei a minha.
Esse entretenimento é a Gorja? Thanator? 18 andares de Grind?
Legal, empolgante
Obrigado a Blizzard por tudo!! Mais o cenário como esta hoje, passando por uma pandemia, lockdown, desemprego, economia fudida, aí vem com esse aumento?? Infelizmente terei que parar até reverem a “merda” que fizeram em aumentar a mensalidade. Jogarei meus 20 dias que restam é só!! Obrigado pela boas lembranças, mais infelizmente não da!! Boa sorte a todos!!
Obrigado a Blizzard por tudo!! Mais o cenário como esta hoje, passando por uma pandemia, lockdown, desemprego, economia fudida, aí vem com esse aumento?? Infelizmente terei que parar até reverem a “merda” que fizeram em aumentar a mensalidade. Jogarei meus dias que restam é só!! Obrigado pela boas lembranças, mais infelizmente não da!! Boa sorte a todos!!`
KKKKKKKKK, brasileiro é nada para essa empresa mesmo, community manager n representa o Brasil em porra nenhuma dentro da blizzard, vcs tem ideia de como tá o Brasil? Alguém realmente acredita que um valor de merda desse em um jogo que saiu do auge há anos e n consegue se recuperar de jeito nenhum é viável? vsf na moral, vergonha.
Obrigado a Blizzard por tudo!! Mais o cenário como esta hoje, passando por uma pandemia, lockdown, desemprego, economia fudida, aí vem com esse aumento?? Infelizmente terei que parar até reverem a “merda” que fizeram em aumentar a mensalidade. Jogarei meus dias que restam é só!! Obrigado pela boas lembranças, mais infelizmente não da!! Boa sorte a todos!!`
Eu não me importaria de pagar por algo que fosse DESCENTE.
revertam isso
Blizzard ou Activizion, VAI TOMA NO MEIO DO C!@#$%!!
Boa noite a tds estou aqui pra dar minha opinião sobre o que em si a empresa vem fazendo desde BFA olha não estou nem um pouco satisfeito com o jogo em si e desculpa a forma de falar mais vcs dão um tiro no pé cde o conteudo cde algo interessante pra ter aumento na mensalidade coisas do genero cda dia q passa a empresa só decai devido a visão que só quer ter lucros mais cde o serviço antigamente agente poderia mandar ticket caso houve se algum problema é uma vergonha nos ultimos tickets q mandei pra empresa estava com problema no WoW e me responderam sobre Overwath coisa sem sentido e sem anexo bom enfim peço desculpas a GM q me atendeu lá em Legion e me deu a super boa impressão sobre o jogo principalmente pelo profissionalismo e tudo mais eu desisto do jogo e cda dia q passa vai perder mais e mais players enquanto tive o pensamento misquinho de só ter lucro sem produtividade sempre curti pagar as coisas participei de varias blizzcon mais tá na hr de abrir o campo de visão agradeço por tudo mais WoW vai virar lembraça
Eles voltaram atrás com o valor da mensalidade e o aumento? Porque acessei novamente a forma de pagamento e está o mesmo valor de antigamente, além disso, adicionaram um nova forma de pagamento de três meses.
partiu servidor free! <3
Enquanto tiver vagabundo apoiando essa empresa lixosa a gente continua tomando no cu. Parabéns blizzard
Obrigado por fazer eu parar de gastar meu dinheiro e o mas importe meu tempo com vcs !!! O tempo que eu passo jogando… Vou cuidar da minha família e tá mas atenção ao meu filho.
Muito obrigado.
Cara eu não faço assinatura por não ter um cartão. Compro apenas pela forma do mensal. Como pode ser justo eu ter pago 120 na xpac e ter que pagar 84 por bimestre.
Se eu jogar 1 ano eu terei pago o valor da xpac, pelo menos, 4 veze.
em 1 ano de jogo, comprar 4 vezes o msm jogo???
84,00 do bimensal
42 x 12 meses = R$ 504,00
Sabe oq é mais escroto? Você compra a xpac e nem ganha tempo de jogo KKKKKKKKKKKKK
me poupe de ter q pagar um pacote “bonuzinho” para ter o minimo de ter acesso ao jogo
Parabéns Blizzard, Perderam o Brasil. Um dos países que mais cresce em consumo de jogos eletrônicos, A pergunta é, vocês tem conteúdo pra jogar 2 meses seguidos? Não precisa responder por que a resposta é claro que não. Eu agora odeio vocês, sempre ignoraram os brasileiros, até mesmo os criadores de conteúdo. Eu odeio vocês, eu sou viciado em wow agora não sei oque fazer com esse metodo de pagamento, uma certeza que tenho é que não vou poder pagar mais, estou muito triste. Mas tenho certeza que vocês não dão a minima.