Mudanças nas opções de compra de tempo de jogo

em se trantando de brasil isso é um roubo, totalmente sem noção. mas se eles querem acabar com a comunidade brasileira eles estão no caminho certo.

2 Curtidas

Esse agradecimento do 2° parágrafo é a mesma coisa que dar um beijo e depois um murro na cara de alguém.

Vocês procuram inflar o ego dos jogadores com algumas palavras, mas, na verdade vocês nem se importam com quem “dedica seu tempo ao World of Warcraft”.

Hipócritas.

6 Curtidas

É o fim do Wow no Brasil. Quando meu tempo de jogo acabar eu não volto nunca mais.

4 Curtidas

Quem dedica seu tempo a World of Warcraft é um verdadeiro trouxa.

7 Curtidas

vocês não tem vergonha na cara?

4 Curtidas

É mano, essa Blizz aí não vale tudo isso mais não e há muito tempo rsrs o importante é se divertir sem ser lesado.

Obrigado. E através de temporada vc já pode se equipar bem mais rápido no jogo. E foi oq fiz hehehe.

Já tô até peitando os maluco no PvP de mundo aberto

caraca man… eu sempre pago não recorrente 1 mes de cada… 84 por 2 meses é o fim do mundo

1 Curtida

A gente paga o jogo, expansões no valor de jogos full time sem mensalidade, além disso pagamos para vários servições valores altissimos no real. E além de tudo isso uma mensalidade de 42 R$??? tem jogo mais caro que esse hoje em dia?? vocês estão se destruindo com esses valores

5 Curtidas

Pra lançar conteúdo atrasa, mas pra aumentar o preço adiantam kkkkkkkkk

3 Curtidas

Típica atitude de quem visa apenas números e não a realidade em que vivemos. É triste pensar que a empresa esteja cavando sua própria cova. Eu sei que é tempo de crise, viemos de uma pandemia, mas essa decisão…ESSA DECISÃO não faz sentido algum, primeiro que não é a nossa moeda, não dessa vez. Outra, esse argumento de que “sabemos que existe outros serviços e blabla” pode até ser verdade, mas é questão de tempo de vocês perderem assinantes.

7 Curtidas

Sempre achava que iria vim um mmorpg pra competir ou por o WOW no chinelo, mas acabo de perceber que a própria blizzard acabou com próprio jogo kek

5 Curtidas

vacilou feio, blizzard… já defendi essa empresa com todas as minhas forças, mas hoje em dia está ridículo… apoio a mensalidade, e apoio um preço justo, n e culpa da empresa o valor do dólar, mas é culpa da empresa fazer isso, tem jogadores que pagam 1 mês pra matar a saudade por 1 ou 2 semanas, tem jogador que paga a mensalidade do amigo pra voltar a jogar, e agora? o que acontece com a galera que n tem condição de pagar 84 reais? vacilo feio, espero que voltem atrás, por que desse jeito só vai perder jogadores… faltam 9 dias pro meu tempo de jogo acabar, e eu pretendo desinstalar o wow se essa palhaçada continuar, conheço pelo menos umas 10 a 15 pessoas que vao parar de jogar por causa disso, e acredito que todos aqui conhecem também pessoas que irão parar de jogar, não sou mestre em matemática, mas isso é um mau sinal… o que vejo vai ser a galera indo jogar em servidores piratas.
comprei shadowlands a toa, to muito frustrado, esperava mais dessa empresa, que cada dia mais está se tornando uma EA da vida… pisou na bola, blizz…

6 Curtidas

Rapaz, o WoW vai na contramão de qualquer outro jogo com essa porcaria de Xpac + Mensalidade e agora quer socar mais fundo ainda.
O cara paga mensalidade PRA JOGAR UM BAGULHO QUE COMPROU POR UM PREÇO ALTO.

Qualquer outro jogo no mercado que tu PAGA mensalidade (opcional) tu ganha um monte de cosmético, moedas e ALTOS paranauê.

No WoW é uma VERGONHA, eu espero que esse seja o último tapa na cara da comunidade, aquele estava faltando para galera acordar e ver que tem coisa melhor no mercado.

12 Curtidas

po brother, n passa pano não, pq se a blizzard ve q tem trouxa pagando, vai meter mais ainda a faca, se a comunidade vacilar, vai ser ladeira abaixo…

3 Curtidas

esse aumento novamente é abusivo , no Forum US tao noticiando a mudança nos planos de tempo de jogo mas nao tem aumento de mensalidade: https://us.forums.blizzard.com/en/wow/t/changes-to-purchasable-game-time-options/916749
a saida é boicotar o game, uma expansao fraca dessa a peso de ouro, nem pensar.

4 Curtidas

alguém aqui vai jogar wow sozinho

1 Curtida

Passando para deixar meus agradecimentos pela diversão ao world of warcraft pelo tempo e pelos amigos, bastou esta mudança para finalmente abandonar muitos anos de gameplay, o jogo ja é ultrapassado e o que segura os jogadores não é posições ideológicas ou coisa do gênero mas sim a fantasia deste universo (basta ver os reacts das cinematicas) tão impressionante, mas a este valor me sinto na opção de assim como a Blizzard fez de mudar seu rumo, assim mudo o meu para outro game, "NUNCA FIZERAM NADA DE VERDADE PELOS FANS " ‘filme? não’.
O preço da carne esta cada vez mais caro, da internet, do combustível, gás, prioridades primeiro. Queria poder continuar caminhando neste universo.
Bom divertimento a todos.

5 Curtidas

Acho que poderiam pelo menos abaixar um pouco o valor já que somos obrigados a pagar 2 meses, eu não tenho certeza se vou jogar dois meses adiante, com isso fico na dúvida em pagar esse valor todo ou não pagar

Poderiam ter avisado antes né? Mas fizeram essa mudança sorrateiramente quando a gente não esperava, afinal nem faz 6 meses que teve aumento, para tentar forçar na maior cara de pau a assinar o jogo.

6 Curtidas