Mudanças nas opções de compra de tempo de jogo

Revisamos recentemente os serviços disponíveis em todas as moedas. Com base nisso, decidimos alterar as opções de tempo de jogo disponíveis na Loja Blizzard. Hoje, as opções de tempo de jogo de 30, 90 e 180 dias foram removidas. A única opção de tempo de jogo disponível para compra é de 60 dias.

O tempo de jogo já adquirido para uma conta não será afetado.

Agradecemos aos jogadores que escolhem dedicar seu tempo ao World of Warcraft, e estamos comprometidos em fazer com que o jogo continue oferecendo o máximo de entretenimento.

Você pode alterar as opções de tempo de jogo de World of Warcraft e os métodos de pagamento a qualquer momento no Gerenciamento de Conta Blizzard.

2 Curtidas

seila, muito desnecessario, certo que é pra acabar com os bots, mas eles não pensam nos jogadores casuais? Tipo o cara nunca jogou vai ser forçado a pagar 2 meses pra poder testar o jogo, acho isso um vacilo e uma estratégia descarada da empresa lucrar tanto com o game time quanto engajamento, e a galera que juntava token para saldo Bnet para comprar 6 meses com desconto saiu prejudicada também, só tomara que não seja necessarios 2 tokens para 2 meses. “aa mas se vc quer ter desconto vai pela assinatura” mas e quem nao tem cartao e paga no boleto? não é todo mundo que tem cartão de crédito, tem menores de idade que jogam o jogo e não tem cartão de crédito.

14 Curtidas

Que comecem os jogos, ops… reclamações kkkkkkkk

1 Curtida

Infelizmente é uma empresa cara… o lucro é o que fala mais alto como em todas as outras. Entendo o lado daqueles q tem limitações financeiras e de tempo mas pensa q ainda tem a opção de pagar mensalidade com gold. Isso é mais q muitos outros jogos… E o dolar ta muito caro…

2 Curtidas

Meio absurda essa mudança, visto que muitos jogadores pagam a mensalidade de formas diferentes.
Sem falar que esse valor de 60 dias é basicamente uma venda casada.

10 Curtidas

Em um post vem dizendo que isso seria feito em Abril, não em Março.

2 Curtidas

cara, a mudança não me afeta por que eu uso a opção do token, mas o que me intristece e me frustra é que jogadores ja estao desanimados com o conteudo do jogo, amigos meus pararam de jogar por o jogo estar na mesma, e ai tem essa mudança, o que vai desmotivar o interesse no jogo, nem tao cedo vai ter alguem que se interesse, a população dos servidores vao despencar…

5 Curtidas

se fosse em 1º de Abril seria uma bela piada…

1 Curtida

jogo sem conteúdo, rush em x2, classes desbalanceadas e agora esse aumento. bye bye

10 Curtidas

No modelo antigo eu pagava R$ 163,00 por 6 meses, agora pagarei 252 pelo mesmo tempo. :slight_smile:

9 Curtidas

Pelo que percebi isso não afeta a assinatura, só o tempo de jogo cobrado avulso, certo?

a assinatura tbm aumentou
https://us.forums.blizzard.com/pt/wow/t/atualização-de-preços-nas-opções-de-assinatura-tempo-de-jogo-e-mais-para-world-of-warcraft-no…/30525/83

2 Curtidas

alguém ai possui algum token em mão pra saber o quanto ele está convertendo pro balance da blizzard?

Se vc sempre trocou token por 30 dias vc podia ter trocado por R$ e comprado 6 meses que era muito mais barato. Nao sei como vai ficar agora…

Minha timeline no WoW:

Comecei a jogar duas semanas após o lançamento de Shadowlands. (cheguei refugiado de Riders of Icarus que faliu por ser administrado por uma empresa mercenária e do Tera, por motivos parecidos)
Primeiro mês: “Que jogo foda, muita coisa legal”
Segundo mês: " Porque os jogadores antigos falam tão mal da empresa, eu to me divertindo" pulga atrás da orelha
Terceiro mês: “Po, se pá agora to entendendo as críticas feitas à empresa… Algumas são exageradas, mas uma grande parte procede e é extremamente prejudicial ao jogo”
Quarto mês: “Caramba, achei q por ser um jogo pago não ia enfrentar problemas de disconect frequentemente ou bugs… Pelo menos da pra ir jogando até o próximo patch. Vou farmar gold pra comprar o token”
Hoje: Preço do Token: 130k+. Preço do tempo de jogo aumentado, obrigando jogador a comprar dois meses ou vincular um cartão de crédito.
Conclusão: Vontade de permanecer no WoW próxima a zero.

12 Curtidas

6 meses agora é muito mais caro…tem que comprar 3x2, oq dá 252 reais de balance, oq antes era 163 reais

2 Curtidas

que isso blizzard ta ficando sem grana é de 163 para 252 nossa ja basta sermos robado no nosso pais tem que ser tambem no jogo ae e demois

6 Curtidas

Meu ultimo mês no WOW dia triste hj.

13 Curtidas

Muda logo o nome pra Activision que vocês já tão cagando mais ainda na bosta do jogo, fala logo que faliu e acaba o jogo pra a gente ir fazer outra coisa mais útil do que esperar que uma empresa bosta faça o certo com os players. Vou é esperar o Ashes of Creation sair mesmo, que cada dia vejo o WoW ie pelo buraco

18 Curtidas