Mudanças nas opções de compra de tempo de jogo

Nao deixe o wow morrer…
Nao deixe o wow acabar…

2 Curtidas

Sou new player acabei de começar a jogar não tem nem um mês comprei a assinatura e shadow lands sem pestanejar…

Minha ideia era jogar e reviver todas as expansões curtir todo o conteúdo.

Passei a tarde inteira defendo o jogo no grupo de amigos q jogam explicando como esse jogo é incrível.

Aí hoje vejo essa notícia, além de decepcionado me sinto um otário de ter comprado a expansao e gastado meu dinheiro.

Vocês acabaram de perder um jogador q provavelmente iria assinatura uns bons meses e que iria pilhar em conhecer todo seu conteúdo.

Só de voar pela região de pandaria criei um char e queria conhecer toda a história.

Agora nem vontade de terminar shadow lands tenho mais se fosse a sua concorrente pediria refound sem pensar duas vezes.

Estou decepcionado e não culpo vocês da equipe brasileira que terão sorte se ainda tiverem um emprego.

Agora tenho menos dinheiro na carteira e uma decepção amarga na garganta.

11 Curtidas

Blizzard não existe mais, oficialmente é pertence ao Activision, por favor mude nome da empresa no wow. Só Activision eu consigo ver do wow e outros, parabéns demitiram em massa dos funcionários brasileiro e a nossa região, e ainda botando o preço cada vez mais caro e absurdo, eu sei que seu foco é do Lucro e não do entretenimento qualidade no wow e ao do jogador. Sinceramente Activision não está ai nem para isso os clientes que ama no wow. Sou cliente desde 2008, nunca pensei em abandonar mas vc conseguiu fazer eu pensar seriamente em desistir e desinstalado no wow. Lamentável zero empatia em situação Pandemia e dificuldade a vida de todos os cidadãos, nunca pensar o melhor de todos e divertir de forma justo, te vejo até até ultimo dia e adeus permanente. É uma enorme Tristeza e desapontado :disappointed:.

3 Curtidas

Triste, Activision é câncer que adoece o wow.

1 Curtida

Blizzard não existe mais, só Activision pertence tudo a Blizz.

1 Curtida

é triste voltei a jogar com a nova expansão e depois dessa vou parar e nunca mais voltar kkkk não entendo pq querem matar o jogo dessa forma

1 Curtida

Mano é foda… No meu ponto de vista essa putaria que está rolando de tempo de jogo dês do lançamento do SL é pra tirar os BR do jogo… Sabemos q gerar conteúdo de qualidade é caro … Mais subir o preço de tal maneira não tem justificativa … 14,90 pra $84 sendo obrigado compra 2 mês desanimado na real… Gosto muito do wow mais depois disso não sei se vale mais apena jogar

1 Curtida

Muito obrigada por mudar isso exatamente antes de aumentar escrotamente o preço da mensalidade e impossibilitar que compremos uns 6 meses no preço atual pra deixar guardado, e logo depois de colocar Shadowlands em promoção, pra um monte de gente comprar e agora não conseguir tankar o aumento de mensalidade. Muita consideração da parte da Activision.

1 Curtida

Sinceramente, não esperava nada menos de vocês Bliizard ops quer dizer Activision… o bom é que só os idiot fanboys que vão continuar jogando esse jogo. Vão jogar um MMOrpg extremamente vazio. Assim que as assinaturas ativas acabarem o jogo acaba junto. WoW no Brasil esta oficialmente MORTO! A vontade que eu tenho e de xingar vocês com o melhor que o Brasil pode oferecer em ofensa mas vocês iriam censurar o post como sempre**! Mais de 500 $ por ano para jogar esse lixo, não obrigado! prefiro usar meu dinheiro como papel higiênico do que dar mais 1 centavo para vocês… mds que vontade de xingar vocês… W O W - M O R E U

3 Curtidas

RIP WOW
Press F for respect

3 Curtidas

Na verdade era a Blizzard que deveria pagar pra ter fãs como a gente.
Mas eu adorei essa ideia de vcs, vão ajudar as outras empresas de mmo a crescerem! Parabéns, estão pensando nos outros, é muito autruísmo!

2 Curtidas

Depois dessa ficou bem claro quem é o WOW KILLER né? Parabéns Blizzard, vocês mataram e sepultaram o jogo. Mesmo para quem tem cartão de crédito e consegue manter uma mensalidade, o jogo vem deixando a desejar. Existem muitos outros por aí, melhores inclusive. Muita gente, inclusive eu que jogo desde o TBC, se apegou ao jogo por inúmeros fatores, mas chega uma hora em que é necessário colocar o sentimento de lado e parar de tentar tirar água de uma canoa que já afundou. Bye Bye.

3 Curtidas

Jogava Wow desde a expansão BC. Não uso cartão de crédito e sempre comprei 6 meses de jogo. Respeito quem pensa diferente mas eles enfiaram uma torre em que você para completar a Lore precisa depender de outros jogadores, estragando a experiencia para lobos(as) solitários(as) como eu. Shadowlands me decepcionou ai.

Eis que hoje venho comprar meus 6 meses e percebi que a opção deixou de ser ofertada bem como seu preço foi elevado em pouco tempo sem prévio aviso. “se você comprar ganha uma montaria”. Really?! Activision matou o WoW. É uma pena. Por esses valores e essas condições não voltarei a jogar. Quem tem bom senso também não deveria voltar.

2 Curtidas

Simplesmente inconcebível esta decisão da empresa. É totalmente compreensível que haja mensalidade no jogo, mas sério que vão cobrar 42 reais/mês em um jogo que não tem cumprido com a promessa de entretenimento de “qualidade” há 4 expansões? Um jogo que está sem atualizações relevantes há 4 meses, e sem previsão de algo do gênero pelos próximos 2-3 meses? Vamos pagar mais de 200 reais até termos conteúdo, para que, quando for lançado, não cumpra nem mesmo com 1 mês de entretenimento. O jogo simplesmente não vale o valor que está sendo cobrado, isto sem considerar que a decisão foi tomada em plena pandemia, onde o poder de compra dos clientes de vocês está consideravelmente reduzido. Tudo isso após uma onda de demissões, após terem dissolvido o escritório brasileiro da Blizzard. O que está acontecendo com vocês? Que falta de administração é esta? Por favor, deem o mínimo de atenção aos jogadores de vocês. Uma empresa que não presta suporte, não presta serviço e ainda por cima entrega um produto de tão baixa qualidade. Não deveriam ter a cara de pau de tomar uma decisão como esta. Espero que o impacto na queda de jogadores seja tão significativo quanto está prometendo ser, e que, ou reconsiderem as atitudes que vocês vem tomado quanto ao jogo, ou desistam do jogo de uma vez. Sinceramente, é vergonhoso e triste ver o jogo que passei 10 anos jogando se tornando esta piada mal contada.

5 Curtidas

Acabei de cancelar minha assinatura

5 Curtidas

parabéns! a população do wow vai cair drasticamente, tão comendo merda.

1 Curtida
3 Curtidas

Eu também depois desse aumento já desinstalei o jogo, não estava nem animado como o jogo estava, mas depois desse aumento e sem amigos no jogo o que nos resta é desistir de vez do nosso jogo amado, adeus!

1 Curtida

Parabéns a activison finalmente apareceu o wow killer e não foi a blizz.

Jogo bom bugs, classes desbalanceadas pvp rídiculo, e conteúdo fraco…

-1 aqui

2 Curtidas

-1 aqui também, 40 conto nem fu***

1 Curtida